Pulsação

Pulsação Gail McHugh

Resenhas -

Faby 12/08/2021

Comecei a ler esse livro porque o primeiro te obriga. Sim, é isso mesmo. O livro 01 termina de um jeito que te obriga a lero 2 e isso não é ruim.

Achei que ia ver a historia do Gavin e da Emily desabrochar, crescer, acontecer... Bem, é exatamente isso que acontece, mas até o "felizes para sempre" esses dois enfrentam tanta coisa que eu já tava querendo estapear a autora e implorar que ela ajudasse esse casal lindo fazendo algo bom na vida deles acontecer.

Sinto muita raiva de muitas atitudes da Emily no livro 01, mas não é fácil julga-la. Quando você enfrenta um relacionamento abusivo a vítima é você. Não adianta alguém vir e esfregar na sua cara a sua situação você simplesmente não consegue ver. E o abusador é sim doente ao ponto dr fazer você se sentir indefesa, louca, má...

Não consigo explicar meu fascínio por essa duologia, só te digo: leia. Experimente todas as sensações que essa leitura pode te trazer e só assim você vai poder concordar ou discordar de tudo o que eu disse até agora.

O máximo que pode acontecer é você se encantar por ela tanto quanto eu.