Dr Jekyll and Mr Hyde

Dr Jekyll and Mr Hyde Robert Louis Stevenson

Resenhas - Dr Jekyll and Mr Hyde

sofi. || @sofiibooks 01/04/2024

Achei bem legalzinho, foi bom para mim exercitar meu inglês! tive que ler para a aula mas acabou sendo uma leitura bem agradável :) gostei muito da história e de como as coisas foram construídas!

Ed Carvalho 05/08/2022

Espetacular
É a segunda vez que leio esta história. A primeira vez em português e está segunda vez por meio deste livro em inglês adaptado para aprendizes do idioma. Esta história é muito boa, bem escrita, sem rodeios e realmente tem todo um clima tenso que envolve o leitor. Sei que irei reler novamente um dia, quem sabe em inglês na versão integral.

Andressa Klemberg 16/10/2023

Releitura
Já havia lido em português há anos atrás e decidi ler nessa versão da Macmillan, nível Elementary, para praticar o inglês. Foi uma leitura relativamente simples, poucas palavras a serem consultadas. Recomendo as edições da Macmillan, pois os textos são bem adaptados e o conteúdo da história ficou muito bem representado.
Há bem e mal em todos nós. Essa história fala também sobre saúde mental, além de ser um mistério com os principais ingredientes!

Maria 20/08/2022

Dr. Jekyll and Mr. Hyde
Recomendação da aula de língua estrangeira em nível intermediário.
Gostei demais da história, sem muita enrolação e traz um clima tenso que é muito bacana de ler. Foi gratificante conseguir entender todo o contexto da história mesmo com algumas palavras que eu não conhecia. Pretendo ler a versão original ainda.

mgpimont 05/06/2021

Resumão
É um resumo do clássico o médico e o monstro. Li para a escola, mas tenho certeza que vai ser melhor e com mais emoções o original

Stellaaa 10/11/2022

Meio confuso no começo, mas a leitura não é complicada de entender. Tem exercícios no final, então tecnicamente tem 70 páginas só.

Leonardo.Rodrigues 01/11/2020

Um clássico necessário
As questões envoltas na simples história de Dr. Jekyll e Mr. Hyde, como a dualidade da alma humana e a origem da bondade e da maldade, são muito bem trabalhadas. Apesar disso, o livro é um ótimo exemplar da literatura de terror.

Helô Pinheiro 16/03/2023

Uma ótima opção para quem quer ?testar? seu inglês
Eu amo O Médico e o Monstro, então adquiri a versão em inglês para treinar minha leitura nesse idioma. Não me arrependo!

Essa versão é mais resumida, então recomendo ler se você já leu a versão completa. ??

Ana Clara 13/09/2023

I had to read this book for a course in university and don?t regret at all. It is a mistery for fans of Holmes like me. Loved it!

IzaF. 16/09/2023

A nice history.
A nice story with interesting plot twists. I really enjoyed it. It was very engaging and took up some of my time, which I appreciated.

I.Cream.Sopa 02/03/2024

Uma leitura rápida e fácil. Acho que justamente por ser escrita assim para objetivos didáticos, a obra ficou meio repetitiva. Prefiro a versão que li em português.