A Força Eterna do Amor

A Força Eterna do Amor Robson Pinheiro

Resenhas - A Força Eterna do Amor

Stephane 03/01/2013

Robson Pinheiro é espírita, o livro trata-se, logo, de um livro "mediúnico", então... recuso ler esta porcaria.
Eduardo Lyra 06/01/2013minha estante
Você está equivocada! O Robson não é espírita, mas espiritualista.
Além disso, para ser espírita, não precisa ser mediúnico; e ser mediúnico não significa que é espírita.

Murillo 25/03/2013minha estante
Se seus principios não condizem com a doutrina é um direito seu.
Se um livro nos traz ensinamentos cristãos de amor ao próximo ele é sempre bem vindo, seja o autor um espirito encarnado ou desencarnado.
Não julgue o livro pela capa e muito menos pelo fanatísmo religioso.

Rafaela.Rocha 12/02/2017minha estante
undefined

Rose Castilho 01/07/2017minha estante
Nossa ela é o amor e a caridade em pessoa, o que eu entendo amor e caridade está em todas as religiões!!!

Paty 06/03/2010

Ensinamentos em vida!
O Robson é sem dúvida uma pessoa muito iluminada!E neste livro não foi diferente... apesar de ter começado a leitura achando que iria ser o mesmo ritmo do livro " Faz parte do meu show" fiquei feliz em ter a surpresa de que se trata de um livro com ensinamentos de amor. Ensinamentos de como foi a vida de Madre Tereza e de como seus valores não mudaram após a desencarnação. Gostei do livro, em muitos momentos elevei meus pensamentos e pensei em como o homem pode ser tão ruim consigo mesmo. Como pode não conseguir enxergar o amor estando tão perto e tão presente em nossas vidas? E em vários outros momentos pensei (com vergonha) que existem situações que infelizmente não somos fortes o bastante para fazer valer a pena os princípios de solidariedade com os nossos irmãos.

TECA 12/10/2012

O Amor é a linha mestra da humanidade.

O Homem precisa muito Amar seu semelhante para se Humanizar..
.. Não podemos esperar..
.. A hora é o Hoje o Agora..
.. Não precisamos de grandes planos e projetos .. basta Tratar as pessoas do nosso convívio com um sorriso, saber ouvir, olhar em seus olhos, dar uma palavra de alegria e esperança, acolhê-las,tocá-las sutilmente..
.. Jamais deixar alguém que esteve perto de nós sair pior do que chegou, todos tem que sairem melhor do que chegaram..

Joyce 17/04/2014

Caridade Atuante
Madre Tereza de Calcuta expoe neste livro um reforma nos conceitos de caridade. Do qual, tenhamos que faze-la sem esperar recompensa, titulos ou privilegios (ganhar o ceu), mas, sim faze-la verdadeiramente, buscando a dignidade humana em primeiro lugar, como por exemplo, dando-lhes nao so cestas basicas, mas, melhorando a educacao. Fala da necessidade de se fazer a caridade, da promocao da paz no mundo que se deve iniciar na familia, entre outros. Sao licoes baseadas na reflexao da realidade.

Paty 108 06/09/2015

Gotas de Amor por Madre Teresa
Ensinos de Madre Teresa a respeito do amor, tolerância e fraternidade.

Dani 25/10/2015

Reforma em nossas visões de trabalho na caridade.

site: http://talqualespirita.blogspot.com.br/2015/10/livro-forca-do-amor.html

Eliza Cristina 23/05/2020

A força do amor
Um excelente livro, de facil leitura e que nos faz refletir sobre muitas coisas da vida! Madre Tereza nos mostra o quanto temos a aprender e nos melhorar para que assim consigamos ajudar o próximo.

Carol 27/08/2020

O livro é muito bom, a tradução é ótima e com boas referências (que eu acredito que irão ajudar muito as pessoas que não tem um conhecimento muito grande a respeito da Bíblia).
Porém eu achei que a introdução do livro é muito grande e desnecessária... Como ela intercala informações importantes com as desnecessárias, torna-se necessário lê-la por inteiro... Foi a parte do livro que eu mais demorei para ler.

Rhuan C. S. 09/02/2023

Não era o que esperava.
Não se trata de uma biografia como pensei. Li sem dar muito crédito se realmente era ela o espírito que comentou sobre os assuntos tratados com base em supostas frases ditas por Madre em vida. Algumas considerações são pontuais, interessantes, mas não gostei muito no geral.