A Força Eterna do Amor

A Força Eterna do Amor Robson Pinheiro

Resenhas - A Força Eterna do Amor

Paty 06/03/2010

Ensinamentos em vida!
O Robson é sem dúvida uma pessoa muito iluminada!E neste livro não foi diferente... apesar de ter começado a leitura achando que iria ser o mesmo ritmo do livro " Faz parte do meu show" fiquei feliz em ter a surpresa de que se trata de um livro com ensinamentos de amor. Ensinamentos de como foi a vida de Madre Tereza e de como seus valores não mudaram após a desencarnação. Gostei do livro, em muitos momentos elevei meus pensamentos e pensei em como o homem pode ser tão ruim consigo mesmo. Como pode não conseguir enxergar o amor estando tão perto e tão presente em nossas vidas? E em vários outros momentos pensei (com vergonha) que existem situações que infelizmente não somos fortes o bastante para fazer valer a pena os princípios de solidariedade com os nossos irmãos.

TECA 12/10/2012

O Amor é a linha mestra da humanidade.

O Homem precisa muito Amar seu semelhante para se Humanizar..
.. Não podemos esperar..
.. A hora é o Hoje o Agora..
.. Não precisamos de grandes planos e projetos .. basta Tratar as pessoas do nosso convívio com um sorriso, saber ouvir, olhar em seus olhos, dar uma palavra de alegria e esperança, acolhê-las,tocá-las sutilmente..
.. Jamais deixar alguém que esteve perto de nós sair pior do que chegou, todos tem que sairem melhor do que chegaram..

Paty 06/09/2015

Gotas de Amor por Madre Teresa
Ensinos de Madre Teresa a respeito do amor, tolerância e fraternidade.

Stephane 03/01/2013

Robson Pinheiro é espírita, o livro trata-se, logo, de um livro "mediúnico", então... recuso ler esta porcaria.

Dani 25/10/2015

Reforma em nossas visões de trabalho na caridade.

site: http://talqualespirita.blogspot.com.br/2015/10/livro-forca-do-amor.html

Joyce 17/04/2014

Caridade Atuante
Madre Tereza de Calcuta expoe neste livro um reforma nos conceitos de caridade. Do qual, tenhamos que faze-la sem esperar recompensa, titulos ou privilegios (ganhar o ceu), mas, sim faze-la verdadeiramente, buscando a dignidade humana em primeiro lugar, como por exemplo, dando-lhes nao so cestas basicas, mas, melhorando a educacao. Fala da necessidade de se fazer a caridade, da promocao da paz no mundo que se deve iniciar na familia, entre outros. Sao licoes baseadas na reflexao da realidade.