Negócio Fechado

Negócio Fechado J. Marquesi

Resenhas - Negócio Fechado

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Marjory.Vargas 26/08/2023

Achei o livro meio mal escrito, com várias falhas e não consegui gostar e torcer pelos protagonistas.

Marjory.Vargas 26/08/2023

Jaque 23/07/2023

Atração
Não tem como negar a atração que Tony sente por Marina. Mesmo não a reconhecendo em uma festa, ele é atraído por ela. Os dois se jogam nesta atração, mas logo percebem que não conseguem ficar longe do outro. Mas a omissão que ela é funcionária do hotel o qual ele acabou de comprar faz com que ela acha que ele não a queira mais e ela acredita que ele não a ame e se afasta. Ele tenta entrar em contato, mas ela não o atende. Meses passam e ela recebe uma proposta para trabalhar na sede(outro estado) da rede o qual ele é dono, e o mal entendido é resolvido , mas Tony não assume o relacionamento para o público, afinal ele é casado. Quando ela descobre, fica sem chão, mas eles conseguem se acertar .

Hannah Ribeiro 11/06/2023

Relação envolvente?
????
Livro delícia de ler! ?

Tony um verdadeiro Lord! Lindo, gostoso, educado, perfeito. ????

Marina uma mulher forte, determinada e cheia de vida apesar das dificuldades! Aprendemos muito com ela! ??????

A relação entre os dois é quente, gostosa e envolvente!?????

Mas Tony tem um segredo que o impede de se entregar e abrir o coração ! ??

Quer saber o que ele esconde e se esses dois ficarão juntos?!

Aconselho você a ler, pois irá se surpreender, assim como eu me surpreendi! ??????????

Laura Vieira 05/06/2023

?-Quero construir uma história com você, e é por isso que proponho esse negócio: quero encher essa casa com alegria, com sua presença e, aos poucos, criar nossos planos de futuro.

-Negócio fechado!?

Je Ernst 20/04/2023

Adorei o início, depois passei raiva mas melhorou
O livro é ótimo, mas é mais uma questão de gosto pessoal. Não gosto muito quando tem segredos e mistério desse tipo. Acho que ela se entregou fácil demais. Mas vale a pena

vssant 31/03/2023

Superação
Não há outra palavra para descrever esse livro do que SUPERAÇÃO!
O livro te envolve e te emociona do início ao fim.
Um cara com problemas e questões pessoais e uma mulher que teve que superar todas as dores das suas perdas para sobreviver.
Um romance que te mostra o valor do trabalho, da honestidade e do companheiro e amizade.
É lindo ver os personagens se moldando um ao outro e se redescobrindo.

Esse é um dos casais mais doces e fofos que já li dos livros da Ju!

Maravilhoso!

Ps: também contém a carta de amor das mais lindas que já li. ??

rerê 22/02/2023

Mais uma releitura desse ano, e eu sou sempre suspeita a falar dos livros da ju pq sou fã de carteirinha da escrita dela e de como em todas as histórias tem um mistério (algo a desvendar no meio), amo tony e marina e como nasceram pra ficar juntos
rerê 22/02/2023minha estante
releitura

Talita411 08/12/2022

Sempre uma boa leitura!!!
Depois de ler os Karamalins e a serie Destinos, dei um tempo nas histórias de Autora. Mas vou só voltar a ler que me lembrei pq gostei tanto dos outros livros!!!

Comecei a leitura a já não consegui mais parar!! Li muito rápido e já comecei a história de Frank. Eu gostei bastante da história, o suspense conseguiu me prender até o final e me surpreendeu. No entanto, tenho algumas considerações em relação a escrita. De fato, a escrita é muito correta, no entanto um pouco rebuscado para a realidade, tbm achei bastante descritivo.

Adorei o cenário da história, pra quem conhece Curitiba e gostoso reconhecer os lugares e os bairros.

Contudo, é possível perceber a evolução da escrita dela. Gostaria de ter lido esse livro antes de conhecer os Karamalins. Pois essa história não super as outras q li.

Drica.Barros 17/11/2022

Como sempre acontece nos livros dessa autora, sempre existe uma reviravolta, um pouco de suspense e frio na barriga.
Uma boa leitura, apesar de não ser o melhor livro dela.
Vamos ver o que o livro 2 da série nos reserva.

kellembooks 27/09/2022

Gostosinho
Amei! A escrita essa autora é muito gostosa e fluida, você adora os detalhes e sem perceber já tá na metade do livro
Amei conhecer Marina e Antônio. Antônio virou meu cristalzinho, eu sempre indo atrás do que ele quer, não era babaca com a Marina ( mesmo escondendo algo importante dela)
Marina é maravilhosa, sempre em busca do melhor em realizar seus sonhos e também do seu pai.

dorinha17 31/03/2022

gostei
a história é bacana e o casal é bem envolvente, só achei que em alguns momentos a gente perde um pouco o ritmo da leitura e o finalzinho fica meio coisado, mas depois melhora.
comparando com a série dos karamanlis, achei esse um pouquinho abaixo, porém é muito bom a escrita dela é muito boa minha meta é ler todos os livros dessa autora, sem dúvida minha br fav

Dai Leitzk 13/03/2022

Mais um pra conta de preferidos!!!
Esse é o quarto livro da autora que leio( seguindo a ordem cronológica: série Destinos e agora começando a Família Villazza), e confesso já estar ansiosa pra chegar logo no Theo!!!!!!!!
A Família Villazza ñ perde nada pra série sensacional Destino. Estou amando encontrar personagens de lá aqui, amando reconhecê-los como protagonistas e com isso ter o gostinho de espiar a continuação de suas vivências. Acho isso uma grande "sacada" para os autores. É a maneira de perpetuarmos os personagens de cada história maravilhosa que acompanhamos. É essa sacada que nos faz ávidas ñ só pelos personagens principais mas também por cada personagem secundário que pra nós que acompanhamos suas histórias nada tem de secundários!!!! Amo isso!!!! E com o decorrer do tempo que me tornei ainda mais viciada em leitura, notei que minhas amigas também acham isso viciante e empolgante... é por isso que às séries, famílias e etc, fazem tanto sucesso nos dias de hoje!!!!
Obrigado por esse família maravilhosa e que eu consiga continuar resistindo de espiar Théo até terminar essa série....
Roendo unhas...mas "tentando"!!!!????

meninaloris 05/03/2022

Não é o melhor da Ju
No início eu não gostei de livro, primeiramente porque não gosto de livro com age gap, não me sinto confortável e sempre penso que a diferença de idade se torna um fator de dominação pra uma parte mais velha. Em segundo lugar, o comportamento do Tony era muito errático e esquisito e por muitas vezes eu não torci pelo casal. No final esse comportamento dele foi explicado e eu pude entendê-lo, mas mesmo assim me deixou uma sensação esquisita pelo casal.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6