O noivo da Ratinha

O noivo da Ratinha Lúcia Hiratsuka

Resenhas - O noivo da Ratinha

Cleber Braga 12/06/2022

rato, meu querido rato, eu não sou assim de fino trato pra selar este contrato... Não sabia que esta fábula era japonês, linda narrativa, lindas ilustrações, cores, livro imensamente bonito!

Valdir.Lopes 22/02/2022

O NOIVO DA RATINHA
A busca do mais forte faz a família da Ratinha encontrar valores em sua própria comunidade. Ao perguntar para o Sol, a Nuvem, o Vento e o Muro, compreende que o melhor pretendente para desposar a bela Ratinha estava ali mesmo em sua comunidade.

Lúcia Hiratsuka escreve e ilustra essa singela peça literária. Encantou minhas crianças. Mereceu até palmas no fim da contação.

Leia para as crianças

Lee 17/06/2022

O noivo da Ratinha: 10/10?.
Livrinho infantil muito fofo e informativo??????? um dos meus preferidoskkkkkkkk. Recomendo????. N maten os ratos gente, ces nunca assistiram ratatuile??? Essa sociedade de hj em dia???

Karoll 13/04/2023

Eu li esse livro para as minhas crianças, elas ficaram encantadas com a história dos ratinhos, uma ótima opção de leitura para crianças pequenas

Giovanna 26/10/2022

Perfeito
?....Um dos melhores livros que já li já li uma mil vezes e nunca me canso o livro é simplesmente perfeito eu amo ele....?