O Casamento dos Meus Sonhos

Resenhas - O Casamento Dos Meus Sonhos

Leituras da Cielo 17/07/2021

História mais que perfeita
RESENHA
O casamento dos meus sonhos
Série Toma-me vol. 4
Lysa Moura | Editora Sonho de Livro

Enfim vamos conhecer mais sobre a história da Silvia e do Oliver. Já adianto para vocês que a história se passa entre presente e passado, mas relaxa que a história é bem organizada para facilitar o entendimento de nós leitores.

Silvia conheceu Oliver quando estava indo almoçar na casa de Connor, lembrando que isso foi a um tempo atrás, quando o Connor e o Henry estavam começando a ter sucesso na empresa, foi quando o irmão dela decidiu ter um guarda-costas. Foi tes@o a primeira vista, tanto dela quanto de Oliver, mas tinha que ser às escondidas.

Passaram alguns meses juntos até Silvia perceber que já nutria amor por Oliver, entretanto a recíproca não era verdade, ainda assim, pelo menos não que ele quisesse demonstrar. Acontece que Oliver guardava alguns segredos, só que não queria contar.

Por conta da empresa de Connor está crescendo tanto, as ameaças também aumentaram, isso incluía a ele e a família, chegando ao ponto de Oliver avaliar que não poderia perder Silvia, afinal seu trabalho era perigoso e ele teria que romper o relacionamento. Silvia jurou que não iria abandoná-lo, não como a outra fez, e foram anos de sofrimento até que em algum momento teria que acabar né?

No presente é onde Silvia vive a loucura de fazer seu casamento com o homem que ama, muitas coisas acontecem que atrapalham a organização, já outras são inesperadas surpresas. A história é maravilhosa,um amor que ultrapassa o tempo.