Arrume a Sua Cama

Arrume a Sua Cama William H. Mcraven




Resenhas -


1222 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


YoPedroLima 18/04/2024

Apenas leia
Sobre arrumar a cama, ele diz brevemente, e obviamente você não comprou um livro para te ensinar a arrumar a cama. William conta as histórias da vida dele, pessoas incriveis que conhecera, como outros escritores. As histórias abrem os seus olhos, no inicio verdadeiramente são obvias e até sem graça. Mas ao decorrer as historias por mais curtas que sejam, te motivam sempre com uma lição de moral. arrume sua cama e você começa o dia vencendo
comentários(0)comente



Everton251 15/04/2024

Um excelente livro de motivação, para quem já é acostumado com as pressões do dia a dia esse livro tara uma luz as suas dificuldades, você verá de uma forma diferente. Se alguém não consegue realizar as pequenas coisas, nunca fará direito as grandes coisas.
Se você quer mudar o mundo, comece arrumando a sua cama.
comentários(0)comente



luany.alves 13/04/2024

Leitura obrigatória da facul...
Esse livro prega bastante a meritocracia, na minha percepção. Acho que romantiza muito a possibilidade de tudo dar certo "se você persistir", mas infelizmente minha visão de mundo inclui o sistema em que vivemos, então eu não consegui levar muito do que ele disse em conta. Se formos analisar de forma rasa, talvez ajude pessoas em situações mais vulneráveis (psicologicamente) a ter um sopro, uma motivação, sei lá. Mas se você espera algo mais profundo, acho que esse livro não fornece muito disso não. Enfim, não consegui gostar desse livro, achei raso e até cômico, queria ver ele dar esses conselhos pra um CLT que precisa sustentar a família sozinho kkkkkkk
comentários(0)comente



Paolaa0 04/04/2024

Livro Motivador
O Willian conta suas experiências pessoais como SEAL para nos ensinar lições e nos motivar pra quem quer superar desafios da vida.. ele é bem direto e eu gostei de ter lido sobre as histórias porém não entendo muito desse mundo de SEALS, acho q é relacionado a marinha, então eu não entendi muito sobre esse conceito, mas foi uma leitura rápida e objetiva gostei de ler.
Mas no final de tudo posso levar algumas coisas para a vida mas nada que tenha mudado DRASTICAMENTE o meu pensamento, ou me motivado demais, acho que porque ele não cria uma conexão com o leitor, talvez seja isso. Mas é um livro que eu daria para alguém que está passando por uma situação desmotivadora ou difícil. Vale a pena ler.
comentários(0)comente



pedro b 04/04/2024

Desistir não torna nada mais fácil
Não posso negar que essa leitura foi ?obrigatória? (por um amigo), mas foi necessária.
apesar de alguns conselhos bem clichês - e alguns absurdos - tem bastante coisa legal, e mesmo parecendo simples, arrumar a cama faz sim diferença.
eu odeio guerra, armas, violência e essa ?dureza? dos militares, mas foi interessante ver de onde vem esse pensamento.

?Ninguém consegue remar sozinho. Encontre alguém para compartilhar sua vida?
?Sabia que a vida não é justa e que muitas vezes você vai fracassar?
comentários(0)comente



Marcos774 03/04/2024

Audiobook
Comece o dia com uma tarefa feita.
Não se muda o mundo sozinho, Encontre alguém!
O Fracasso te faz mais Forte. As penalidades te melhoram.
Quem ousa, vence.
Não fuja dos tubarões.
Esteja empolgado mesmo quando tudo estiver ruim.
Esperança é a força mais poderosa do universo.
Nunca, jamais DESISTA!
Se não arrumar as pequenas coisas, nunca arrumará coisas grandes.
comentários(0)comente



Juan 29/03/2024

Ótimo livro, onde buscou trazer relatos e ensinamentos pelo o autor, em que aprendeu em sua carreira durante várias décadas.
comentários(0)comente



Lucas1429 21/03/2024

Válida consideração
Por mais rasa que pareça ser algumas partes do livro, ele dando seu próprio exemplo de situações que ocorrera durante seu tempo no serviço militar e que tirou várias lições de vida, foi uma forma extraordinária de passar essas experiências e que os leitores pudessem de maneira fantástica usufruir de tais situações para encaixar os pontos de vista no dia a dia e nos hábitos. São as pequenas atitudes diárias que podem fazer com que nossos dias e nossa vida tenha uma perspectiva melhor independente das circunstâncias. Para algumas pessoas, necessitam passar pelo pior para aprenderem alguma lição, mas para outras, basta usar exemplos de experiências de terceiros para conseguirmos ter uma noção de como é a situação sem ter passado por ela. E por não se tratar de uma pura invenção e sim relatos de quem vivenciou tudo aquilo, acredito que tenha ainda mais relevância e valor em cada lição aprendida do que se comparar com uma simples história criada com frases feitas. É uma leitura rápida e praticável se soubermos receber seus exemplos com sabedoria.
comentários(0)comente



Elizabeth 19/03/2024

Pequenas forças
Se você está desanimado leia esse livro, se vc está desacreditado leia esse livro, mas eu não consigo fazer coisas grandes, mas consigo fazer pequenas coisas que um dia pode ser grande.
comentários(0)comente



Deniseps 16/03/2024

Livro bem interessante, pequeno e simples. Leitura leve e fluida.
O autor usa de situações da sua vida como SEAL da Marinha Americana para ensinar lições claras e objetivas para mudar a nossa própria vida, e talvez a vida de quem nos rodeia, por meio de ações simples do cotidiano, como arrumar a cama, que o próprio título sugere.
comentários(0)comente



Hannah Monise 15/03/2024

Mais um livro coach clichê
Confesso que esse livro só foi lido porque estava parado no meu Kindle e eu queria uma leitura rápida para começar o ano de 2022.

Esse é mais um autoajuda clichê como os outros, com tudo o que tem direito um livro coach. Apesar disso, ele é muito bom! Eu gosto das referências que ele faz ao exército. Uma rápida leitura.

"Ninguém consegue remar sozinho. Encontre alguém para compartilhar sua vida. Faça tantos amigos quanto possível e nunca esqueça que seu sucesso depende de outros." (Página 20)
comentários(0)comente



matheus193 13/03/2024

Ata amo
A minha psicóloga fez uma troca de livros comigo, eu dei pra ela "o pequeno príncipe" e ela me entregou o "arrume sua cama". e um livro muito bom, ele é bem interessante, gostei de ler.
comentários(0)comente



Milena1067 13/03/2024

Essencial ??
Comecem cada dia com uma tarefa concluída. Encontrem alguém que os ajude a atravessar a vida. Respeitem todas as pessoas. Saibam que a vida não é justa e que às vezes o fracasso é inevitável. Mas, mesmo correndo alguns riscos, sigam em frente quando os tempos forem difíceis, enfrentem os tiranos, ajudem os oprimidos e nunca, jamais, desistam. Se fizerem tudo isso, as próximas gerações viverão num mundo muito melhor. E o que começou aqui irá, de fato, mudar o mundo para melhor.
comentários(0)comente



Maria16264 12/03/2024

Vale pena a leitura!
Para quem acha que é só filosofia militar vai perder o conteúdo maravilhoso e aplicável que o livro traz... com várias histórias e exemplos para quem precisa entender que a vida tem muito pra oferecer vale a pena cada página!
E o livro é curto e fácil de ler.
comentários(0)comente



TamirisRomer 21/02/2024

Motivação, construção de hábitos e reflexões para a vida.
Lições valiosas de uma vida. A leitura é simples e fluida, como se estivéssemos ouvindo alguém contar uma história, trazendo alguns conselhos e reflexões com uma mensagem importante sobre resiliência, hábitos, disciplina e esperança. Amei ?
comentários(0)comente



1222 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR