Arrume a sua cama

Arrume a sua cama William H. Mcraven

Resenhas -

Rojard 04/01/2023

Leitura que recomendo a todos. É um manual com grandes ensinamentos. Simples, mas grandes. Nada melhor que o exemplo para inspirar. O almirante ?escritor? nos inspira com suas vivências.

Lina 04/01/2023

Leitura rápida e fluida
Um livro de fácil e rápida leitura, que contém exemplos diretos e frases inspiradoras para a vida de todos!

Gabriel.Fernandes 01/01/2023

Arrume a sua cama
Aquele leitura rápida, que até conseguimos tirar algum proveito das experiências do autor, porém, consoante ao comentário dos amigos, tenho que concordar que essa celeridade na leitura deixou alguns trechos um pouco vago, e percebe-se até uma repetição de ideias em algumas partes. Por fim, apesar dessa brecha, recomendo a leitura dele, pois qualquer leitura que edifica o nosso conhecimento ou que nos torna pessoas melhores é bem-vinda.

Paulo.Enrique 31/12/2022

Se você deseja mudar o mundo...
O autor é um ex fuzileiro naval, o que traz vários princípios e atitudes de extrema rigidez em cumprir, sendo assim o hábito é parte do ser deles e criar uma rotina não é nada além de obrigação. Há várias histórias que ele presenciou ou passou que são inspiradoras

Batatinha 29/12/2022

Bom mas poderia ser melhor
É nem livro motivacional de coach e tudo mais kkkk as vezes a gente precisa ler o óbvio e eu acho que essa era a pegada desse. Realmente te ajuda a dar uma acordada pra vida mas acho que existe livros mais detalhados e melhores se o caso é motivação pra mudança de vida.

Re Nader 24/12/2022

Tenha sempre a organização como base
Os orientais já diziam que a organização também é de fora para dentro.
Esse livro é uma palestra que mostra que o simples fato de arrumar uma cama pela manhã, te faz sentir a conquista de uma tarefa realizada no dia.
A mais simples já foi ??. Então qual a próxima que vou executar? Segue assim.

Mariana 23/12/2022

Me inspirou muito.

É claro que se você quer mudar o mundo deve começar com a alteração de pequenos aspectos da sua vida, mas, ler essa verdade de forma clara e objetiva foi ideal.

Leiam.
Edificante.

acarlaveiga 21/12/2022

DIRETO E OBJETIVO
Nesse livro sucinto e objetivo, William H. McRaven expõe as 10 principais lições que aprendeu ao longo da sua estadia no maior treinamento existente nas forças especiais da Marinha dos Estados Unidos.

Porém, nessas poucas folhas, o autor traz lições extremamente aplicáveis, capazes de provocar mudanças significativas na vida de cada leitor. Ainda, o autor traz a importância de impactar a vida de outras pessoas.

Essa cadeia de impacto, de influência, traz uma mudança poderosa em longo prazo.

Basicamente um ótimo livro para um descanso passivo na leitura, considerando sua leveza, mas a importância de seu conteúdo.

Caroline.Prado 21/12/2022

Esperava mais
As frases de incentivo e lições são ótimas, mas o narrador é muito vago durante o livro e tem histórias soltas.

E eu não gosto muito de histórias de guerra.

"Comece o dia com uma tarefa feita. Encontre alguém que o ajude a enfrentar a vida. Respeite todo mundo. Saiba que a vida não é justa e que muitas vezes você vai fracassar. Mas, se assumir alguns riscos, ser um passo a frente quando os tempos forem duros, encarar os tiranos, ajudar os oprimidos e nunca desistir- se fizer tudo isso, poderá mudar sua vida para melhor...e talvez o mundo!"

Lorayne.Stinguel 20/12/2022

Eu não gostei tanto do livro, foi mais um pedaço de biografia do que autoajuda. Na verdade, eu acho que só de ler o título do livro já resume o que está no livro inteiro.

Laiz7 19/12/2022

? Comecem cada dia com uma tarefa concluída. Encontrem alguém que os ajude a atravessar a vida. Respeitem todas as pessoas. Saibam que a vida não é justa e que às vezes o fracasso é inevitável. Mas, mesmo correndo alguns riscos, sigam em frente quando os tempos forem difíceis, enfrentem os tiranos, ajudem os oprimidos e nunca, jamais desistam. Se fizerem tudo isso, as próximas gerações viverão num mundo melhor. E o que começou aqui irá, de fato, mudar o mundo para melhor.?

Victor 17/12/2022

Tenho muito respeito por pessoas que servem ou já serviram no exército, e acredito que elas fazem parte de um dos grupos de pessoas que mais têm lições pra nos ensinar. O livro contém muitas lições valiosas que podemos levar pra vida, coisas simples que fazem a diferença, e encorajamentos pra continuar a vida de cabeça erguida e otimismo diante do problema mais avassalador que possa nos atingir.

Não dou uma nota maior porque achei que o autor foi vago em alguns momentos. Mas pra quem quer conselhos diretos, na lata, esse é um ótimo livro.

Rosana.Cavalcante 08/12/2022

Esperava mais!
Esperava mais de um livro tão falado e recomendado. O livro é baseado na vida de um almirante dos EUA. São um conjunto de pequenas historias com uma "lição" no final. São lições qur são sim importantes mas nada tão grandioso quanto dizem por ai.

Pasklan 06/12/2022

Dicas para organizar sua vida
O livro utiliza várias histórias para mostrar a moral da importância da organização de sua vida nos mais variados aspectos. Livro bem curto e de rápida leitura