Traga Seu Amor de Volta em 21 Dias

Traga Seu Amor de Volta em 21 Dias William Sanches

Resenhas -

Fábio 26/02/2018

Super recomendo
O livro de William Sanches é um divisor de águas na vida de quem procura o amor próprio, a confiança e acima de tudo a sua auto estima. É um daqueles livros que te lança desafios diários, é um corrida contra o tempo entre você mesmo. O Autor te mostra como viver de forma mais aprazível, com dignidade e tolerância. Ele te mostra o norte, te dá a bússola e espera apenas que você siga em frente conforme seus objetivos. Não é um daqueles livros "lavagem cerebral", não bem pelo contrário, ele deixa bem claro que a leitura e o comprometimento depende unicamente de você. E isso é uma das verdades que encontrei no livro.
Por experiência próprio digo que não sou mais o mesmo que abriu este livro há 21 dias atrás, sou uma nova pessoa, sem peso, sem culpa... estou todos os dias trabalhando pelo meu amor, pelo meu "Eu me amo", pelo mantra diário que é "Tudo vai dar certo", e tudo dá certo, quando você acredita depositando a sua fé na melhora.
Super recomendo a todos os leitores que desejam mudar o foco, criar novos hábitos e alimentar o seu íntimo de possibilidades reais e verdadeiras.

Júlia 30/03/2020

Para quem gosta....
Ganhei este livro, porém não faz meu estilo, li e tem outra coisa ao qual ODEIO, espaços para escrever no livro, acho isso um crime.
Mas ok!
O proposto pelo livro é 21 dias de tarefas, não fui uma pessoa regrada, fiz dentro do meu tempo. Então em teoria não criei novos hábitos porém achei um bom livro com lições legais e que sem dúvida me trouxe uma bagagem positiva.
E acredito que para quem faz regrado deve chegar bem próximo ao que é proposto.