3AM

3AM Southward River

Resenhas - 3AM

Vivi 19/10/2017

Romance e mistério
Anne é uma escritora famosa e reclusa, em busca de paz para trabalhar em seu novo livro ela compra uma casa antiga sem saber que era mal assombrada.Todos as noites, às 3 a.m. uma criatura sobrenatural aparece alegando ser o verdadeiro dono da casa.

Achei a história envolvente, personagens cheios de mistério e um romance com certa dose de sobrenatural.

Só não dei 5 estrelas por dois detalhes:
1º Anne tem uma rotina bem chatinha, parece que vive o dia todo apenas esperando Charles aparecer. Então cansa um pouco a descrição sempre igual em boa parte do livro, acorda, faz só o necessário, toma um banho e dorme...
2º Nos últimos 25% do livro (li pelo Kindle, então não sei a página exata. rs) a história toma um rumo totalmente diferente, não que seja ruim, mas ficou bem fantasiosa. Anne comete erros absurdos, a narrativa fica corrida e muita coisa parece absurda. Tirando isso é um bom romance para passar o fim de semana.
Seria ótimo se tivesse uma continuação, adoraria saber um pouco mais sobre Charles e Anne.

CLAUDIA 28/09/2018

Razoavel
Espero que a continuação seja melhor!! Nunca vi tantos erros de ortografia em um livro igual eu vi nesse!