A Pianista

A Pianista Tamires Barcellos

Resenhas - A pianista

julia1424 20/06/2022

Tirando alguns problemas na construção da história, como a divisão de capítulos e algumas vezes a mudança pra terceira pessoa sem explicar nada e depois voltando, deixou um pouco confuso, mas não anula o fato de ser uma história ótima. Gostei bastante de ter lido, a protagonista é muito forte e independente, o que deixa o livro ainda melhor.

Blenda.Michela 09/10/2021

O livro tem algumas coisas que ficaram confusas, principalmente em relação ao tempo, ou a alguns fatos que acontecem. Mas isso não faz com que o livro deixe de ser ótimo, gostei muito dessa história, Connor foi muito besta por cair em algo tão clichê, Mabelle errou também, mas o Connor, jesus.

@heloisasilva21 07/10/2021

Um livro excelente com toda certeza.
A gente tá acostumado a ler os livros nos quais os homens é quem se rendem ao acharem da mocinha e se transformam em pessoas melhores, mais nesse é a mocinha que se rende ao encanto do bonitão.
É Maravilhoso ver a personagem principal, tão forte e decidida. Eu amo os livros da Tamires.

Luana Moraes 10/01/2018

Gostosinho
A pianista Mabelle Phechínne é uma mulher determinada e independente, não tem medo de assumir seus desejos e não liga para o que os outros falam a seu respeito.
Vive a vida livremente e da maneira como quer. Ao começar uma turne pela America do Norte, a bela francesa da uma entrevista e diz que seu sonho e se envolver com o cantor Connor McDavid, e o belo cantor resolve atender a seu pedido.
Era para ser apenas um noite sem compromissos e amarras, mas a quimica entre eles é impossivel de negar. E assim começa um romance quente, sensual e por vezes divertido.
Diferente de outras mulheres, Mabelle não se apega aos homens e para seu azar Connor está encantado com ela.
Gostei da narrativa da autora, porém existem alguns pontos que podem melhorar na narrativa, em alguns momentos é narrado por Mabelle e depois em terceira pessoa para mostrar a visão de Connor, acredito que o livro todo em terceira pessoa ou alternado entre personagens em primeira seria a melhor escolha. Eu fiquei confusa em alguns momentos.
Os personagens são bacanas, Mabelle por vezes é independente e eu gostei muito disso, pois sempre as mocinhos são tontas e submissas e a daqui não é assim.
O conto está repleto de cenas quentes, então se você não curte e não quer tentar, não é um conto para você