Destinada a Senti-lo

Destinada a Senti-lo Stella Gray

Resenhas - Destinada a Senti-lo

Isabella2017 30/03/2020

Destinada a senti-lo
Gostei do livro. A escrita da autora contribuiu para que fosse uma leitura rápida e fluída. Porém me decepcionei um pouco com o final, já que ele ficou em aberto.

Estante hot 22/09/2017

Apaixonada pelo universo da máfia
Avelina é uma menina/mulher um tanto mimada e infantil; apaixonada por Vincenzo Bertoli desde seus treze anos. Por fazer parte da Mafia tem algumas regras a serem seguidas e uma delas é se casar com um homem do mesmo ciclo, por questões políticas, independendo se há sentimento ou não.
Vincenzo Bertoli (o consigliere de Nova York) tem trinta e três anos, é lindo e muito disputado pelas mulheres solteiras da mafia, por ter sofrido tortura tem um passado um tanto difícil de ser revivido.
Ao ir visitar Avelina em sua casa, deixa claro para ela que o casamento é por interesses políticos e soma de forças entre as famílias. Após o casamento Avelina permanece com o seu comportamento extremamente infantil, o que traz vários problemas para sua vida conjugal resultando em revelações , encontros e desencontros que colocará o amor de Avelina à prova.
O livro tem uma narrativa fluida é narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista de Avelina e alguns capítulos por Vincenzo. Os personagens tem personalidades únicas e distintas deixando o enredo ainda melhor. As cenas com conteúdo sexual, são quentes e bem escritas,mas não são explícitas.
O primeiro contato que eu tive com Dark Romance, foi com a autora Patrizia Stella e me prendeu bastante a forma que a autora escreve, por eu gostar de livro hot bem hot, não encontrei problemas em suas obras, mas se o leitor não estiver acostumado pode se incomodar, porém se estiver disposto a ler o gênero é uma ótima indicação.

Vício Literário 16/07/2020

Nesse livro temos Avelina e Vincenzo, um casamento forçado da máfia e sofrimento. A história toma uma direção inesperada e triste.

Géssica 22/08/2023

Apesar de ser sobre a máfia, esse foi o romance que eu li que menos teve cenas fortes sobre esse assunto, o livro rolou mais entre os personagens e teve horas que Avelina foi muito infantil, mesmo assim não desisti de ler kkkk.. o final foi tão surpreendente que tive que ler o próximo livro, pq eu fiquei "como assim?" "Nao pode ter terminado desse jeito"
O livro se desenrola na narrativa da avelina, acho que isso torna mais cansativo, os diálogos também são enrolados, tem que prestar atenção para ver quem fala e notei alguns erros de concordância gramatical.