Vênus e Marte: Eternamente

Vênus e Marte: Eternamente Carol Paim

Resenhas - Vênus e Marte: Eternamente

efinco 25/10/2017

Uma releitura linda
Estou sentido tantas emoções que fica difícil descrever. A autora conseguiu em 23 páginas cumprir tudo, absolutamente tudo que ela prometeu.
O texto é bem estruturado, cumpre com perfeição a releitura a que si propõe. E eu achei todas as cenas de extremo bom gosto.
"Parecia um feitiço que os olhos dele lançavam em mim, obrigando-me a olhá-lo e tentar descobri o que se passava em sua cabeça através de seus olhos"
É moderno, os personagens são reais e meu coração ainda dói pela Milena. Tão real, tão guerreira, tão humana. Tal qual os deuses romanos.
Gabriel é o típico anti herói pelo qual seu coração perde uma batida e ganha duas.
"Nós devíamos cobrar ingresso, porque esse beijo foi um espetáculo"
Eu recomendo demais que você leia. Sinta todas as emoções desse texto lindo. Que como o bom conto, o excelente não te deixa com vontade de mais porque o texto tem de menos. A vontade é demais pela beleza da história e ao mesmo tempo é de completude. Então leia e me conte o que achou. ?

site: www.cubedofarol.com