D.O.C.

D.O.C. Bruna Guerreiro

Resenhas - D.O.C.

Talita 04/06/2018

Estevão e Diana <3
O único defeito desse livro é porque ele acaba.
Não. Não se trata de conflitos mal resolvidos ou sentimentos não explorados. A trama do Estevão e da Diana tá toda amarradinha.
E é uma trama. Os conflitos, os desentendimentos, a química entre os dois. É um romance de emoção rápidas.
Assim como a Diana a gente começa querendo que o Estevão caía fora, mas depois vai descobrindo que esse mocinho todo errado não é tão errado assim.
Apaixonante. Envolvente. Daquelas leituras pra ter sempre à mão pra uma releitura.

Lore Cris 12/03/2018

Encantador
D.O.C. é um livro incrível do início ao fim. Com sacadas muito bem pensadas sobre feminismo, relações de poder e assédios, que infelizmente são suavizadas no dia a dia, a responsabilidade paterna entre outros temas muito interessantes.
A história entre os personagens Diana e Estêvão vai sendo construída a partir de descobertas de ambos os lados, com ele aprendendo a respeitar, a repensar suas atitudes; e ela aprendendo a dar chance ao sentimento, deixando o racional um pouco de lado.
Eu amei esse livro!!! Um dos melhores da Bruna. Meu xodó!
D.O.C. tem "cenas" de sexo e reviravoltas de tirar o fôlego.
Indico muito essa leitura maravilhosa!

Leila Lizandra 02/11/2017

Uma leitura inescapável
Comecei a ler e, claro, não consegui largar. No início achei Estevão tão babaca que nem imaginava que ele fosse o "mocinho" da estória. Fiquei uma boa parte dos primeiros capitulos esperando o verdadeiro "mocinho" aparecer. Ai fui me deixando levar pela leitura e, quando vi, já estava envolvida na atração entre Estevão e Diana. Torcendo por eles.
Amei Diana e Estevão por serem personagens tão realistas que qualquer pessoa pode dizer que já conheceu uma Diana ou um Estevão por ai. Amei muito.
Leitura leve, curta, gostosa, divertida, envolvente, sexy e que deveria ser leitura obrigatoria para muitos babacas que não entendem um NÃO ou definitivamente não sabem como obter um SIM.
Bruna 06/11/2017minha estante
Que resenha maravilhosa!! ?? O Estêvão bem que merecia perder pra outro mocinho, ele só deu sorte de não apareceu nenhum a tempo de ele aprender sua lição.

Lisa.Vieira 12/08/2017

Quero consulta com esse doutor!!!
Amores!!! Esse livro é incrível...
A mocinha é muito determinada. No início ela tem uma marra, mas é muito justificável. Ela trabalha no bar D.O.C. e adora... Porém se irrita com os homens que acham que garçonete é sinônimo de mulher fácil. Tá certa! Tem que se impor mesmo!!!!
Estêvão é médico e trabalha no hospital ao lado do clube onde o bar funciona. Ele sempre frequentou o lugar, mas depois que ele vê Diana, ele quase se muda pra lá!!! Rsrs
Ela desperta todos os sentidos dele... Ele no entanto, nem imagina que ela despreza esse tipo de paquera onde o cliente acha que pode dizer o que quer. Mas no caso dele, rola um sentimento! Então ficamos torcendo pra Diana perceber isso e dar uma chance pra esse médico magia!
A trama tem um desenrolar muito gostoso. Como sempre, a escrita da Bruna prende e a leitura flui lindamente do início ao fim.
Sempre indico os livros dela... São sempre uma boa companhia!
Os mocinhos são apaixonantes e é claro que o Estêvão entrou no time, com camisa de titular!
Leiam amores, e vem comentar também...

Mais um livro da ídala para amar!
Fabi 12/08/2017minha estante
Quero logo