VINCE

VINCE Vinícios Varzim Cabistany

Resenhas - VINCE

Lost.Star 05/01/2024

Muitoo boom
Amei como o autor faz com que a gente fique cada vez mais curioso pra entender o que está acontecendo. Tô super ansiosa pra ler o próximo e pra entender mais os mistérios desse lugar mágico

Gisele @_readmore 27/02/2018

Difícil de largar
Esse livro é um daqueles que te deixa com a pulga atrás da orelha. Terminei o livro querendo mais, principalmente querendo entendê-lo! ?

O livro retrata a história de Vince juntamente com dois desconhecidos (Mike e Tom) em uma espécie de floresta sinistra ?.
Os três sofrem um acidente e vão parar em um mundo onde "todas" as fantasias que lemos em livros infantis parecem ser reais, como lobisomens, bruxos, etc ??. Ai você deve pensar: "esse livro deve ser mais do mesmo" e eu te digo que "não é!". Vinícios misturou várias temáticas da fantasia de uma forma que você se prende completamente ao livro e que fazem sentido dentro da narrativa.
Os três personagens passam por muitas aventuras, incluindo um espécie de "torneio tribruxo" haha que para mim foi uma das melhores partes do livro.
Como falei ainda espero respostas e aguardo ansiosa pelo novo livro!

Nati - @_fantasticomundoliterario 06/11/2019

Um acidente, três jovens de personalidades distintas e um lugar desconhecido.

Vince: A Busca De Um Caminho é uma leitura que me supreendeu muito pela criatividade do autor, pelo inusitado e o fantástico que circunda toda a história!

A narrativa é cheia de ação, isso fez com que a história fluísse de uma forma rápida e dinâmica, pois ao invés de sentir que estava parada lendo, tive a sensação de estar junto dos garotos atravessando rios, pântanos mortais e outros lugares magníficos!

O autor conseguiu com que eu me sentisse imersa na aventura dos meninos. Em cada obstáculo que aparecia, ficava desesperada por eles! Os cenários são ricamente descritos, o que fez a leitura ser muito gostosa e isso me prendeu na trama. Era impossível ler e não pensar: o que será que vai surgir agora?

Já estou sedenta pelo próximo livro!