Cassis

Cassis Jane Viesseli

Resenhas - Cassis

Rita 18/06/2018

Favorito com certeza!
Sou suspeita para falar da Jane porque conheço ela do site fanfics Nyah Fanfiction. Gosto muito das histórias dela e este livro é simplesmente maravilhoso, apaixonante, viciante, romantico e todos os outros adjetivos bons que vocês puderem imaginar. Estou apaixonada por cada linha e cada palavra desta sedutora história de amor. Gsto muito da forma da autora escrever, Alestia se tornou bastante real para mim por causa disso, tanto quanto Hogwarts ou os Distritos de Jogos Vorazes, tipo, tem explicações muito legais e dá pra imaginar tudo, e o site do livro contém um monte de coisas legais e que complementam o mundo criado pela Jane, onde vampiros e humanos tentam coexistir em paz.
No primeiro livro da série Alestia temos a história de Cassis e Sara, um vampiro que inicialmente parece não ter sentimentos, temido por muitos e uma humana que no início parece mimada e imatura. Uma série de acontecimentos transforma a vida do casal e de uma maneira inusitada é capaz de uni-los. A história de Cassis e Sara é muito envolvente. A história tem um enredo perfeito, uma descrição incrível e uma narração maravilhosa, não há palavras suficientes para descrever o quanto essa história é boa.
Amei os vampiros caracterizados pela Jane, porque apesar de ser uma história romântica, os não-vivos são duros na queda e foram muito bem elaborados (tem mais informações sobre isso no site oficial da série Alestia, pra quem quiser ver).
Se você ainda tem dúvida se deve ou não ler esta história, quero que saiba que vale a pena dar uma chance. Eu recomendo muito e fico feliz e orgulhosa da literatura brasileira ter produzido algo tão bom.