O Príncipe Leopardo

O Príncipe Leopardo Elizabeth Hoyt

Resenhas -

Maria.Oliveira 24/04/2024

Razoável
História bem construída mas do meio pro fim se perdeu no mistério das ovelhas. Queria mais do que sexo do casal, podia ter mais da convivência, a conclusão depois do casamento. O final foi muito corrido.
Mas indico o livro pois a leitura prende e me apaixonei pela história do mocinho também! Sofredor, mas sempre fazendo o bem!!!

Beatriz 21/04/2024

Trilogia dos príncipes - 2
Príncipe leopardo segundo romance da trilogia.
Harry é um admirador de terras, Georgina, uma solteirona herdeira.
Não podiam imaginar que se encontrariam um nos braços do outro.

Bele 18/04/2024

Não poderia me apaixonar mais por um Leonardo!
Dificilmente em uma série eu acho o segundo livro melhor que o primeiro, mas esse sem sombra de dúvida é muito melhor que o primeiro livro, esse livro é uma obra prima, uma protagonista interessante e um mocinho apaixonante, eu não pude deixar de me apaixonar pela história, espero que o último livro atenda as expectativas, pois, depois desse livro elas estão muito altas.

Camila1856 12/04/2024

Esse foi o primeiro livro da Elizabeth que me deu a impressão de que ela não sabia o que fazer com a história a não ser fazer hot, o plot tinha tudo pra ter sido perfeito, mas foi uma coisa muito repetitiva e teve um final muito corrido. Mas eu continuo te amando RAINHA.

Gabs.Almeida 19/03/2024

Muito bom! Não gostei tanto quanto o primeiro, mas esse livro me surpreendeu muito. Principalmente o vilão que foi muito bem escrito

Suh Oliveira 22/02/2024

Segundo livro, O príncipe Leopardo nos trás Harry, um homem cheio de segredos e com um passado sofrido, que pesar das poucas condições de vida conseguiu estudar e ter um emprego digno. De outro lado temos Georgina, uma mulher rica, uma herdeira criada em um berço de ouro (será mesmo?).
Georgina é uma inspiração, uma mulher a frente de seu tempo eque luta pelos seus ideais. Quando Georgina e Harry se encontram é chama logo no início, o amor entre eles é claro mas a dúvida é: Harry vai conseguir abandonar a insegurança de assumir uma mulher poderosa, rica e dona de si? Ele vai abandonar a insegurança de ser apontado por outros homens e mulheres e julgado por dar o golpe na dama? E Georgina será capaz de entender os próprios sentimentos? Vai ser capaz de abandonar a sua insegurança por conta de um lar em ruínas?

Lizuly 22/01/2024

Instigante
Este livro foi uma delícia de ler. Sempre que voltava para ele me sentia revigorada e instigada pelo casal. Eu gostei da química entre eles e conseguia ver perfeitamente como eles se encaixavam. Achei o final digno para o casal, embora quisesse um pouco mais sobre o que teria acontecido no futuro desta relação.

Elizabety.Cristiny 17/01/2024

Excelente
Esse foi muito melhor que o primeiro da saga. Por mais que os personagens sejam do mesmo universo, não é necessário ler eles em ordem, cada livro conta uma história individual. Amei o romance da George e do Harry, e foi muito bem desenvolvido.

stheverso 17/01/2024

G+H
O livro é INCRÍVEL, é o segundo romance de época que eu leio na vida, e eu adoro a escrita dessa mulher e simplesmente incrível!
Não gostei apenas de umas coisinhas que não vou falar pois seria um grande spoiler. Recomendo!

Neleus 16/01/2024

Melhor do que o primeiro
Gostei bem mais do que do primeiro livro. A escrita continua ótima e achei a história bem mais envolvente.

Merci0 30/12/2023

Príncipe leopardo
Confesso que gostei mais do primeiro, o enredo é legal mas e mais do mesmo, as cenas hot são interessantes mas a cena na igreja passou do ponto, precisam enfiar o negócio o tempo todo? Ela merecia um pedido romântico e uma prova de amor não um p*u e um casa cmg.

O final dos vilões tbm foi tudo junto e muito fraco, só não dou nota mais baixa pq é romance.