Quero colo!

Quero colo! Stela Barbieri...

Resenhas -

Lucas.Amorim 19/01/2023

Colo de mãe
Quem não ama um colo, sendo ele de alguém próximo ou familiar. Essa obra mostra as diferenças de cultura, sendo enraizada por todo o mundo

Ana 28/05/2021

Muito fofo
Todo mundo quer colo pra passear , pra dormir , pra comer , quando está triste , no trabalho da mamãe ......

Luisa1022 09/04/2024

Colinho
Eu gostei da história. As ilustrações representam chineses, japoneses, indianos, animais... porque todo mundo gosta de colo.

Mary 31/03/2020

Quero Colo!
Como é gostoso o colinho de mãe!!!Como foi gostoso ler esse livro com uma criança, acalento, aconchego, que saudades de quando era criança e podia ter um colo de mãe...

Tatiana 24/04/2022

Quem não gosta de um colinho
O livro faz parte da coleção Itaú Social, Leia para uma criança. Os autores buscando retratar como é a relação de afeto e colo em diversos países, assim como entre alguns animais. É fofo!

Dedê 13/09/2023

Muito bom!
O livro enfatiza a necessidade do acolhimento e afeto em todas as culturas e espécies, provando com ilustrações lindas, o quanto todos precisam de aconchego.

larastephanys 09/09/2023

Quem resiste a um colinho e muito amor?
Um livro que transborda carinho e amor a partir de representações em diversas culturas! Amei demais, é quase como um abraço bem gostoso. Mais um dos livros que li com meu irmão. ?

NAY 15/09/2021

Hora de dormir ....
Li esse livro pra minha priminha Nicole, é um livro que quase não tem palavras , mas quando analisado mostra a quão reconfortante é o colo !
Ilustrações lindas

Andressa.Michels 02/01/2022

Muito amorzinho! Retratar os vários tipos de colo, como as crianças são carregadas em várias culturas, e até mesmo como os animais carregam seus filhotes, é de extrema sensibilidade!

Marielle20 28/03/2023

Ótimo livro
Povos de culturas diferentes dividem as páginas com animais diversos, demonstrando como um colinho é sempre bem-vindo, independentemente da hora, da forma ou do lugar.

Marco.Aurelio 18/10/2018

Surpreso
Fiquei realmente surpreso com o livro, ótima ilustração, frases curtinhas mas um apelo emocional e afetivo que transmite ao leitor as lembranças do que é ter um colo.

site: www.twitter.com/bbt_ronaldo

Pudima 30/10/2018

Lindo!
Itaú Social sendo lindo e trazendo uma história curtinha e cheia de amor.

Tami 05/11/2018

Quero colo?
E quem não quer? Muito fofinho! Ótimo para ler com as crianças.

Ester 05/11/2018

Legal e muito divertido!
Eu gostei muito desse livro, parabéns para Stela Barbieri e Fernando Vilela que desenhou. E estou esperando por mais livros!

Milena 14/03/2019

Colo...
Quero Colo é um livro infantil voltado para os primeiros meses/anos de vida de uma criança. Com páginas muito coloridas que contempla diversas formas de aconchego do colinho, os autores conseguem, viajar pelo mundo e mostrar varias etinias e animais que possuem esse comportamento delicioso que é dar e oferecer colo, e em diversos contextos. E quem não gosta de um colinho, não é verdade? Rs