Planeta das Gêmeas. Entre Risadas e Brincadeiras

Planeta das Gêmeas. Entre Risadas e Brincadeiras Vários Autores

Resenhas -

annaa1 29/12/2022

Só pra marcar como lido msm,
Meu eu de 6/7 anos de idade chora vendo essa "resenha" pq eu AMAVA isso.

Mas depois de um ano, quando tinha 8, passei a odiar, graças a Deus ?
Se pudesse colocar 0 estrelas, colocaria, mas infelizmente não dá...

Sossô 10/05/2023

Só coloquei como lido
Eu era obcecada por elas mano. Tão obcecada ao ponto de saber a diferença entre as duas KKKKKK
Meus pais eram próprios haters delas, só falavam mal. Pobi de mim KAKKAKA
Se fosse quando eu li (tinha 7 anos) eu colocaria sem dúvida 5 estrelas, mas agr q tenho 13 coloco 2 estrelas msm, mas? parando pra pensar, eu só ?gosto de ver ou ler as coisas q eu gostava por nostalgia, ent colocaria 5 estrelas KKKK
Gabriela.Lopes 10/05/2023minha estante
Também era obcecada e minha mãe que era hater KKKKKK

Sossô 11/05/2023minha estante
KKKKKKKKKK

Isabela.Gomess 22/05/2023

Oi amigosh, oi amigash
Eu era totalmente viciada no canal delas, quando saiu o livro eu queria pq queria ler esse livro, e minha vó comprou ?

Isakk 24/10/2021

li com o q? uns 8 anos? KSJSNSNA
sério nem lembro o q tem nisso aí, só tô colocando mesmo pra aumentar a quantidade de livros q eu li mesmo

mag.lacerda 15/12/2022

Vestígios de uma criança leitora
Na verdade nao tenho muito o que falar KKKSKSKKSKK, mas li quando era menor e lembro que gostei bastante
Maria 15/12/2022minha estante
mano KKKKKKKAKAKAKAKAKK

Manuella 28/01/2023

Meu Deus do céu. Acho que não fui só eu que tive esse livro, ele era legal quando eu tinha 8 anos, mas hj em dia não gosto nem um pouco. Respeito que gosta mas eu não

Emanuelly.Rosa 20/06/2023

Nostalgia??
Na época que eu li, eu amava elas mas vendo da minha visão de hj em dia ksks minha mãe só gastou dinheiro sem motivos, mas enfim eu dei 2 estrelas, pq eu amava elas e elas fizeram praticamente parte da minha vida, eu não julgo quem quer ler mais não recomendo.

Danielle245 01/05/2023

Só pra marcar que já li ksksksk

Li quando tinha uns 8 anos, não lembro muito bem, mas sei que quando li eu gostei

anna818 04/12/2022

Trágico 2017.
Não lembro o que tinha nesse livro, eu li ele em 2017 então faz um bom tempo. Porém, eu lembro que nas páginas interativas eu colocava coisas parecidas com as respostas delas (eu achava a era tipo conversa de WhatsApp), aí elas saberiam a eu era parecida com elas.
Em fim, só estou colocando para aumentar as páginas, assim como todos os outros livros de you tubers.

Mariaduda12349 30/12/2022

Planeta das gêmeas
hoje em dia não leria de novo ,mais um dia quando era pequena foi uma experiência boa , mais adorei a experiência de leitura
larissa 30/12/2022minha estante
o tamanho da resenha KAKAKAKAKA

Rafaela101109 12/10/2023

Normal
Mais uma biografia infantil, nada de especial. Pulei muitas partes porque era de bichinho de estimação e de irmãos, e já que não tenho nenhum dos dois eu não li.
Achei ok.

Yasmin 19/01/2022

Péssimo.
Quando esses livros foram comprados, eu estava começando a ler e precisava me incentivar de alguma forma. Como gostava na época, meus responsáveis partiram para esse livro. Estou lendo hoje em dia, por descargo de consciência, já que odeio livros abandonados na estante. Mas, é ruim, e eu não recomendo isso daqui nem pro meu pior inimigo. Não zerei a nota, pois estou considerando o quão importante foi pra mim na época.

Anna 26/07/2022

??
Praticamente todos livros de youtubers e famosos vão ter a mesma resenha, comecei a ler quando tinha 6 anos e em todas as datas me davam infinitos livros até de famosos que nem conhecia, mas lia todos.
Falam bastante sobre o trajeto deles, curiosidades e tem também algumas atividades, recomendo só para quem gosta e tem pouca idade ?

Eloise 03/12/2022

Nem lembro muito sobre o q tem no livro, na época gostava muito delas. Li quando tinha uns 7 anos, lembro do livro ser organizado

Nathytsk 09/01/2023

Só pra marcar como lido
O meu eu de 2018 amou, então eu marquei com 3 estrelas. Ele era legalzinho foi um dos 1° livros que eu li