Se a Vida É Um Jogo, Aqui Estão as Regras.

Se a Vida É Um Jogo, Aqui Estão as Regras. Barbara Pease
Allan Pease

Resenhas -

João 26/08/2018

Amei
Se eu tivesse que escolher um unico livro para existir no mundo, com toda certeza seria este.
Allan & Barbara dão a chave para a conquista de seus objetivos neste livro. É um livro para quem deseja se torna IMPARAVEL e está disposto a repensar sua vida e assumir a autoresponsabilidade sobre o que nela acontece.

Caio.Bohadana 09/01/2020

Uma ideia geral sobre minha leitura
Se a vida é um jogo, aqui estão as regras é uma livro que elenca como os pensamentos influenciam diariamente a vida de um indivíduo, bem como ele pode ser determinante para colocá-lo em uma rota prospera ou improdutiva.
Em muitos aspectos, é notório que o posicionamento do ser humano perante o mundo é como este o idealiza, além de quais são suas definições psíquicas para progredir em suas atitudes sobre as dificuldades que diariamente todos enfrentam no cotidiano.
Para concluir, é descrito que todos podem ultrapassar os seus limites, e, isso só seria possível após traçar qual o caminho seguir. Assim, o SAR será ativado para buscar os melhores meios de fazer com que essa meta possa ser alcançada/realizada.

Tales 11/02/2020

Gostei bastante

Renata Rocha 22/02/2020

Uma leitura diferente da que eu estava acostumada.

Mááh 12/05/2020

Inspirador
Com certeza um dos melhores livros que já li, acredito que, dos que já li, está pelo menos no TOP 5. Você não irá se arrepender. É uma mistura de ?os segredos da mente milionária?, com ?o segredo? e talvez ?o milagre da manhã?, porém com uma abordagem mais profunda e mais científica. Eu simplesmente quero lê-lo pelo menos umas três vezes no decorrer na vida porque vale muito a pena.

Leonardo 12/09/2020

Este livro acabou de certa forma "me enganando", assim como "Aprenda a ser otimista" de Martin Seligman, que tem uma abordagem muito mais psicológica, este livro, como descrito na capa, aborda muito mais uma área científica da lei da atração, os capítulos 2 e 3 são bons, mas em geral achei extremamente cansativo e resolvi abandonar.
Todos os livros sempre tem seu ponto positivo, e o deste em minha opinião é de que ele é muito motivador, te incentiva a ter coragem e iniciativa para realizar seus projetos e "tirar da gaveta" seus sonhos e planos antigos.
Porém, como achei cansativo, acabei interrompendo a leitura, futuramente tendo novamente e quiça mude minha opinião.

Início: 09-09-2020.
Interrompido: 12-09-2020 (Página 160).

Barbara 22/09/2020

Lei da Atração
Os autores Allan e Barbara Pease são famosos no mundo todo por seus livros e palestras, neste livro eles contam algumas de suas experiências e dicas de como transformar a vida baseada na Lei da Atração.
Ótimo livro!

Marcia.Medeiros 12/12/2020

Livro interessante ajuda a onde vc que conquist algo como começa, tem anotações que ajuda a dar datas pra nossos sonhos .. como escolher nossas emoções,pra quem acredita em afirmações tem dicas bem legal

Hibrael.Araujo 05/01/2021

Uma agradável surpresa
Sinceramente esperava bem pouco desse livro por não se tratar de um gênero que me chame tanta atenção. Contudo a escrita simples, dinâmica e divertida foi um fator chave para me manter firme na leitura do mesmo.
Allan e Barbara nos apresenta um conceito bem interessante de como atingir nossas metas através de algumas práticas simples fazendo uso do SAR (Sistema Ativador Reticular) cerebral, que faz nosso cérebro trabalhar para buscar aquilo que nos levará aos nossos objetivos, desde que os mesmos estejam estabelecidos de modo claro em nossa vida.
Uma leitura leve, confortável e bem rápida que, para quem quer se aventurar no gênero ou já é mais ativo nele, irá ter uma valor bem positivo.

Dereck 24/01/2021

A verdade sobre a Lei da Atração!
Esse livro foi um achado e uma grata surpresa!

Ele estava esquecido na prateleira da loja e me chamou a atenção. E que bom que me chamou a atenção!

É um livro de leitura agradável e fácil entendimento. Já de início ele fala sobre como funciona de verdade a "tal da Lei da Atração".

Como funciona e por que funciona essa força, que é muito mais do que algo místico ou um "Segredo da Humanidade". É algo real, um sistema que existe e está funcionando a todo momento no nosso tronco cerebral, o SAR.

Entender o que é, e como usar faz toda a diferença para atrair coisas boas (ou ruins) pra você! Você já usa esse sistema o tempo todo (e muito do que você acredita serem sinais do destino ou coincidências são na verdade o que você colocou no seu SAR)!

Quer entender mais sobre isso? Sobre atrair coisas através do foco, intenção, sentimento... de maneira estratégica?
Recomendo esse livro excelente!

Caroline 29/01/2021

Maravilhoso
Esse é aquele tipo de livro que você lê, já sabendo que vai querer reler com várias anotações.

Bruna.Marques 31/01/2021

Motivacional
Repetitivo muitas vezes, mas acredito que seja pra impregnar em nossa mente.
Pouco mais de 10 dias para ler e reler cada página. Não foi um livro lido, foi um livro estudado, e agora muito admirado. Valeu a pena!

gabilopeswb 21/02/2021

Esse livro é um daqueles com o tema de desenvolvimento pessoal.
Como diz no subtítulo é uma abordagem científica para a lei da atração.
No livro é destacado a função do nosso SAR (sistema ativador reticular) o livro é cheio de insights, não é repetitivo como os outros que já li do gênero, tem vários relatos no meio e é bem interessante no geral

Tio pasqual 15/09/2021

Livro que trata da lei da atração sob uma ótica mais científica, falando acerca do Sistema Ativador Reticular.