Os Mensageiros

Os Mensageiros Chico Xavier
André Luiz

Resenhas - Os Mensageiros

Iara.Antunes 13/04/2024

Em os mensageiros acompanhamos mais uma experiência de André Luiz, mas desta vez ele irá aprender novas perspectivas sobre o trabalho que feito por grupo de espíritos que ficam mais próximos da crosta terrestre.

Onde há muitos espíritos sofredores que não se desligam de sentimentos e ideias fixas.

Além de visão de como funciona uma reunião espírita no plano espiritual.

Lembramos que o serviço continua mesmo após a vida.

hmhenrique 12/04/2024

Denso
Achei o livro bem denso. Confesso que demorei pra ler e tive dificuldade em ficar ?preso? ao livro. Diferente de Nosso lar que me prendeu e me fez devorar o livro.

Não é um livro ruim, pelo contrário é interessante, apenas achei a leitura mais difícil. Talvez não estava no melhor momento para ler ele.

Nathalia1007 11/04/2024

Este livro fala sobre alguns momentos vividos por Andre Luiz no mundo espiritual. Ele também traz vários aprendizados/ reflexões sobre como algumas coisas acontecem no mundo invisível.

Patricia.Rosa 02/04/2024

Nesse livro que dá sequência ao Nosso Lar, é possível ter uma idéia do quanto as equipes espirituais atuam no auxílio aos encarnados e desencarnados.
Na casa simples onde funciona um centro espírita que é também um ponto de socorro do Nosso Lar, Isabel, viúva de Isidoro, segue levando a todos os que necessitam, o auxílio necessário.
André Luiz se dedica ao servir e aprende em cada missão com os missionários.
É livro para ler,reler, refletir e que toca o coração do leitor.

Rafaela1342 31/03/2024

Mensagem importante aos encarnados sobre a preparação e as experiências vividas pelos espíritos na missão de trazer a palavra de Deus.
Apresenta as histórias de diversos mensageiros e tudo que os levou ao fracasso e/ou sucesso de suas missões.

Gabi Maki 28/03/2024

Desbravando o Mundo Espiritual...
Assim como em Nosso Lar, André nos leva mais a fundo dos trabalhos realizados no plano espiritual.
O livro é rico em detalhes, experiências e aprendizados. Conhecemos diversos irmãos que nos permitiram narrar suas histórias para completar nossos mais profundos ensinamentos.
Livro rico em questões de dever, trabalho, vicissitudes humanas, alegrias, a organização do Plano espiritual, a companhia/trabalho de nossos mentores, compreensão da tarefa e sobretudo o amor.

Aproveitei para ler antes do filme e relembrar alguns fatos! Recomendo os dois, inclusive.

Que venham os próximos livros da Série!

Lora_Bee 07/03/2024

Excelente continuação de nosso lar
Os livros dessa série são mais trabalhosos de ler, por sua profundidade, mas são excelentes fontes de ensinamentos espíritas. Fiquei ansiosa, depois desses primeiros volumes, para assistir os filmes!

Carlos Nunes 05/03/2024

Li esse livro por indicação da esposa, para tentar entender melhor o filme de mesmo nome que, por não ser espírita, deixou várias lacunas sem compreensão. E, sim, são obras bastante diferentes, a história (experiência) narrada aqui é substancialmente diferente do filme - que me pareceu direcionado a um público mais amplo, fora do nicho - e muito mais bem explicada. A inclusão de ensinamentos e explicações dos fenômenos presenciados é indispensável na compreensão da trama e sua ausência no filme faz toda a diferença.
Livro bastante esclarecedor, sempre reafirmando o auxílio incessante que temos da espiritualidade superior em todo e qualquer momento da vida, geralmente imperceptível por nossa própria invigilância moral. Ensinamentos extremamente válidos, embora ainda tenha dificuldade em aceitar certos aspectos "tecnológicos" desse mundo espiritual. Acredito que a leitura seja ainda mais proveitosa se realizada após NOSSO LAR, o primeiro livro dessa série.

Lidia 21/02/2024

Aprendizado constante
Esse livro é muito bom. E pensar que ele relata somente uma semana de estudo de Andre Luiz, quanto aprendizado em apenas 1 semana de trabalho. A quantidade de trabalho e informação que André nos traz é enriquecedor. Realmente nos faz refletir sobre o que precisamos ainda fazer para melhorar e evoluir, e se estamos fazendo o planejado ou esquecendo o nosso trabalho e vindo aqui somente para "tirar férias".

Willian122 21/02/2024

Que obra!
Mais uma obra incrível de Chico e André Luis, naturalizando a morte como uma passagem para a verdadeira vida. Indiscutível é a bondade e misericórdia infinita de nosso Pai!

Marta 11/02/2024

Inspirador a continuação de nosso lar...ele fala sobre nossa evolução perante das dificuldades da vida e o qto somos ajudados pelo espíritos amigos para não fracassamos mediante nossas tarefas espirituais , o qto existem pessoas ao nosso redor que nos ajuda para continuarmos no caminho do bem ...

GiSB 04/02/2024

Agora botando a mão na massa
Continuação da série de livros do espírito André Luiz, psicigrafado pelo médium Chico Xavier.

Os mensageiros, 2° livro da série de livros de André Luiz, trata dos trabalhos do agora regenerado e já ambientado Espírito André Luiz.

Ele e outro colega de profissão na terra, médico também, descem a partir da colônia espiritual "nosso lar" para iniciar trabalhos no orbe terrestre junto aos encarnados.

Suas missões: mensageiros. Levam mensagens entre os dois planos, o carnal e o espiritual, auxiliando os envolvidos em suas vivências, suas experiências e seus desenvolvimentos.

Márcia 28/01/2024

Uma obra magnifica
Livro maravilhoso. Deve ser lido por todo espírita. E agora nesse momento está em cartaz nos cinemas, vale a pena assistir

Mayara Ornelas 25/01/2024

Incrível jornada
André Luiz nos leva para mais aprendizados sobre o mundo espiritual. Nesse livro, André Luiz e Vicente embarcam em aprendizados sobre a missão da mediunidade, sobre o lindo trabalho de ajuda efetuado com desencarnados e encarnados em sofrimento e sobre o poder e a beleza da prece.

Li o livro por causa do novo filme e amei, estou ansiosa pela leitura dos próximos livros dessa série.

Hellen 25/01/2024

Leitura edificante
Gostei muito do livro, apesar da leitura ser um pouco difícil por conta da linguagem mais robusta eu senti que aprendi muito com os ensinamentos, e já estou ansiosa para assistir o filme!!!