Felipe Neto

Felipe Neto Felipe Neto

Resenhas - Felipe Neto

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Amo desde da época do não faz sentido, é muito bom saber mais sobre a vida dela e adoro os joguinhos que tem dentro

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Bernardo 11/01/2023

O novo nome da literatura brasileira
Do início ao fim, me deparei com uma história, ao mesmo tempo, comovente, surpreendente e divertida. Nunca tive acesso à uma leitura tão profunda e escrita de uma forma tão bonita. Neto nos narra todas as dificuldades na infância, levando em consideração sua condição financeira, e como foi difícil alcançar tudo o que ele alcançou durante sua vida.

Ao longo da obra, o autor tem a habilidade de nos transportar para sua casa, sentir tudo o que se passa entre as entrelinhas e sua relação com seu irmão Luccas Neto.

Uma história revolucionária, palpável. Recheada de várias reviravoltas e muita emoção, Felipe Neto muda de forma permanente a indústria literária brasileira, e vira nosso amigo.

?Rebuliçoooo!!!? NETO, Felipe
fernandaaaa 11/01/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEM FDENDOO

Rafaela 11/01/2023minha estante
Esse cara é foda? GÊNIO!!!!! Mudou minha vida em tantos aspectos? REBULIÇO - NETO, Felipe

luizinho 19/11/2021

felipe neto
pior decisão da minha vida foi dar quase 30 reais nessa merda galera. sempre que chove coloco embaixo de uma goteira pra ver se ele destrói mais rápido
Carolina 19/11/2021minha estante
Mas se vc não gosta do nelipe feto pra que comprou? Vende na internet em vez de destruir

luizinho 19/11/2021minha estante
na época eu gostava dele né, n compraria algo de alguém q n gosto, é já tá velho isso n ia valer nem 5 reais online (já tentei vender uma vez)

Carolina 20/11/2021minha estante
Entendi, mas se for assim doa pra biblioteca municipal que ainda tem algumas crianças que gostam :)

Cássio F B 23/11/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Melshiratsu 19/02/2022

O livrão do felipe é legalzinho apenas por conta das curiosidades e dos joguinhos que tem nele e também pq ele é rápido para se ler.

Wolf 06/05/2021

É um livro de passatempos, eu gosto desse tipo de livro pra quando não estou com vontade de ler nada. Em geral é ok, nada demais

Lia, a Tha 11/05/2022

Felipe Neto, a trajetória do maior youtuber brasileiro
Pra auem é fã do youtuber, é um livro bem bacana. Vai te ajudar a conhecer o Youtuber que, atualmente, é o maior do Brasil e, entrou pro ranking dos 5 maiores youtubers do mundo. Não é nada grandioso, sofisticado nem nada do tipo. Não tem nada de super incrível, é só pra que possamos conhecer a trajetória dele no mundo virtual e como ele chegou até aqui.
Pra quem curte o Felipe, o trabalho dele e é novo no canal e nas redes sociais dele, é um ótimo livro pra conhecê-lo melhor e entender melhor como foi sua vida e seus caminhos.
Indico pros fãs, especialmente os novos.

Felipe 10/10/2022

Livro do Felipe Neto
Nele eu consegui acompanhar a trajetória do maior youtuber do Brasil, tendo várias lições de vida. contudo foi um livro emocionante e com varias aventuras sapequinhas.

gmzs 19/12/2022

Felipe Neto
Flávio Encanamentos, Rogério automotivos, Claudiane Merendas, Skibiridopdopdopdopyesyesyesyesskidipdipdipdiribidipdaborodaborodaboroyesyesyesyes
gmzs 19/12/2022minha estante
CORONEL MENTIRAS

Soso 19/12/2022minha estante
felipe netoKJKKKKKKKKKKKKKJJKJJKKKKKKK

Stephanie214 17/04/2019

O livrão que conta sobre a vida de um dos youtubers mais conhecidos da atualidade, aqui vemos fotos de infância e adolescência de Felipe,como foi sua infância no bairro do engenho novo no Rio de Janeiro, como começou sua caminhada em direção ao youtube,tudo que ele conquistou com seu trabalho,a parceira com o irmão Luccas,a presença dos amigos de da família neto.
Também tem atividades para fãs fazerem como: caça-palavras,liga pontos,desenho,jogo dos 7 erros e quiz.

aninha 16/01/2023

coloquei esse também porque fui a maior fã desse cara no nível de ter notificação ativada e assistir TODOS os vídeos que ele postava 3 vezes ao dia KKKKKKKKKKKK fui no felipe neto megafest e comprei faixa, broche, simplesmente a maior coruja de todos os tempos!!!! saudades dessa fase ?

Rafa Janu 17/03/2023

Consegui este livro muitos anos após o lançamento. Virei fã do canal, e assim q o livro chegou, adorei saber os detalhes, a determinação e as curiosidades da vida dele. Consigo imaginar ele repetindo as falas do livro kkkkk

LetAcia972 22/10/2023

Até que foi legal esse livro quando eu li, talvez pq eu era MUITO fã dele, mas enfim, não é ruim n, adorava os joguinhos

IguinGamePlay_vasco 28/01/2024

Nobru
Livro um tanto quanto ruim.
A história peca em vários pontos e a trama principal gira em torno de um homem de 40 anos que, por motivos de dinheiro fácil, faz vídeos de caráter obsceno para crianças.
O livro peca bastante em qualidade e consistência, o protagonista é sem sal e o desfecho em aberto não abre brecha para livre pensamento nenhum, apenas parece ter sido feito as pressas.