Contando Estrelas

Contando Estrelas Luciane Rangel




Resenhas - Contando as Estrelas


37 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Atila Jr. 05/10/2023

Mais que apenas um romance adolescente
Já tem um tempo que conheço a Autora pela redes Sociais e comunidade da Twich mas só agora, aproveitando meu K.U. de graça tive meu primeiro contato com sua escrita e gostei muito! É bem fluída e leve, mesmo abordando temas e acontecimentos mais pesados.

Sobre a história: Gostei que mesmo sendo um livro relativamente curto ele aborda vários temas e não se resume ao romance adolescente que "parecia" o foco, temas como luto, esperança e família são bastante presentes.

Sobre os personagens: confesso que no início parecia impossível simpatizar com a Elisa kkk, acho que ela teve um desenvolvimento um pouco rápido demais p o meu gosto, mas aceito a explicação do Fábio...

Recomendo demais demais demais o livro, mas é importante atentar a certos gatilhos.
comentários(0)comente



Dunaz 26/09/2023

Eu não quero fazer uma resenha. Apenas vou escrever qualquer coisa até bater o mínimo de caracteres.
comentários(0)comente



natcalderini 26/06/2023

Uma história fofa e emocionante sobre amor e empatia, estava precisando ler algo desse gênero. Aqueceu meu coração.Recomendo!
comentários(0)comente



Que nunca faltem livros 26/04/2023

Fofo
Elisa é completamente alheia ao mundo ao seu redor. Além de ser egoísta, egocêntrica, mimada e viver em um mundo completamente isolado da realidade dura e verdadeira que está além da bolha em que vive.
Fábio é uma pessoa que transborda humildade e um olhar voltado para o próximo, especialmente para aqueles que estão passando por um momento difícil ou cuja alma está ferida.
Um simples trabalho de História vai tirar Elisa de sua zona de conforto e fazê-la ver o mundo como antes jamais vira.

Que livro fofo e leve!
>>Mas tem gatilhos de e$tupr0 e vi0l3ncia. Cuidado.
comentários(0)comente



Amanda 07/11/2022

Estrelas de papel
Demorei bem mais do que gostaria pra ler por causa de séries ?
Amei o livro e os personagens (principalmente a Brisa ??)
comentários(0)comente



mafe :) 08/10/2022

episode 1
me identifiquei demais com a personagem, e isso foi uma bomba na minha mente. conheci a autora em 2019 na bienal do livro e ela é um amor, sempre responde as dm's! o livro é sensacional, apenas comecem a ler e eu prometo que vocês vão querer pra sempre um fabio milman.
comentários(0)comente



Vih.nicius13 16/08/2022

Q livro??
Julguei pela capa e n esperava nada mas é tão bom mds
Fábio tem todo meu coração e eu amei como a elisinha evoluiu muito sem trocar seu ciclo de amigos
A vitória vai ficar marcada pra sempre em mim assim como esse livro perfeito ??
comentários(0)comente



Roberta 18/07/2022

Maravilhoso
Juro que não esperava me emocionar tanto, chorar tanto, e ficar tão encantada, Luciane Rangel me despertou tantos sentimentos, mergulhei na história, consegui me envolver com os personagens, torci isso demais por eles, foi uma leitura linda e profunda. Só posso agradecer.
comentários(0)comente



Aninha @tolendomuito 14/05/2022

Me supreendi
Eu iniciei essa leitura com uma preguiça surreal da protagonista, ela é uma pessoa extremamente fútil, porém, o desenvolvimento da história foi evoluindo e eu me vi completamente imersa e empática pelos personagens principais. Destaque para o Fábio, que personagem incrível! ?
comentários(0)comente



~ nana! 18/03/2022

EU AMO ESTE! meu clichezinho preferido!! já li e reli várias vezes e leria dnv!!! eu amo mto mto esse livro. é um enemies to lovers mto amorzinho entre uma menina mais nerdzinha e o menino novo ?esquisitão?. eu amo mto a parte do trabalho voluntário q eles fazem e também gosto das estrelinhas q o miguel faz???????? sério eu recomendo demais esse livro p quem gosta de clichês!
comentários(0)comente



Lisse 19/01/2022

Infelizmente, não funcionou pra mim. Tinha potencial pra ser um bom YA com o clichê haters to lovers, mas a protagonista me irritou profundamente por não ter nenhum traço de respeito e/ou empatia.

Abandonado em 16%
Não perco tempo com leitura ruim por mais que eu saiba que haverá um crescimento (ou nesse caso, não sei bem...) porque a Elisa me soou aquele tipo de adolescente insuportável, dono da razão e sem um pingo de respeito até pelos mais velhos (o caso da mãe dela).
yanu 21/06/2022minha estante
Faz tempos q eu li mas a protagonista não gostava de parar de pobre né?




Carol 14/01/2022

Um ótimo livro
É de longe meu livro preferido, e o primeiro q li, a história é incrível e me prendeu, super interessante e muito bom de ler
comentários(0)comente



Na 07/10/2021

Inacreditável!
Um dos melhores livros que li esse ano! Emocionante do começo ao fim, me arrancou muitas lágrimas e deixou meu coração quentinho.

site: https://www.instagram.com/p/CUvwaugrBbk/
comentários(0)comente



Cristina 30/08/2021

Contando Estrelas
O livro é perfeito, bem desenvolvido, tem o romance mas não fica só nele e a história te toca de verdade. Ele realmente mexeu comigo e me fez refletir sobre várias coisas. Recomendo.
comentários(0)comente



37 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR