Atenção Plena Para Iniciantes

Jon Kabat-Zinn

Resenhas -

Ram 13/10/2022

Plano de 8 semanas
Um plano de 8 semanas de meditações e hábitos para mudar a mente do modo atuante para a atenção plena!

Helder Cavalcante 01/02/2022

Consciência
Livro para despertar a importância da consciência. Serve como um alerta inicial para como você está levando a sua vida. Indica a meditação para o alcance da consciência e melhora de bem-estar.

Aline 14/05/2021

Para levar para a vida
Gostei muito do livro e a maneira como aborda a atenção plena. Ótimas meditações!

Giuliana 16/04/2020

Bom início
Bom livro pra quem, como eu não tinha nenhum conhecimento. Senti falta de embasamento teórico e científico, já que existem vários estudo à respeito. No último capítulo há dicas e algumas instruções para começar a praticar, que ajuda bem.

Dali 20/03/2020

Ótimo programa para iniciantes
Só posso dizer que era uma pessoa antes de ler esse livro é agora sou totalmente outra... quero continuar com as práticas porque realmente me ajudaram a viver o aqui e agora ! ??

guilhax 22/04/2018

Mergulho na mente
Explicação geral sobre atenção plena, sua prática, efeitos e dificuldades. Bem escrito e motivador. Leitura simples e fácil.