Um Príncipe Arrogante

Um Príncipe Arrogante Jennifer Hayward

Resenhas - Um Príncipe Arrogante

@paulaademello 02/04/2020

Tendo todo um contexto político em volta da história, nos encontramos mais uma vez com problemas clichês de relacionamento que nós gostamos tanto de explorar haha ainda assim recomendo a leitura :)

Beta Oliveira 20/11/2017

É a jornada para ver a candidata a princesa lidar e não ser controlada com as suas vulnerabilidades e o futuro rei a descer do pedestal da arrogância e admitir que também é vulnerável. O amor tem disso, liberta, mas, neste caso, te ensina o caminho a chegar até ele – e não será fácil, não. No geral, gostei da leitura – especialmente por causa de Sofia.

O texto completo no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2017/10/cap-1398-um-principe-arrogante-jennifer.html

Carvalho14 18/01/2021

Irritante
Um príncipe que é rei.

Um livro chato, superficial e muito irritante.

Personagens rasos, chatos, sem carisma.

Uma história comum, chata e meio irreal.

Apesar de ser um livro rápido e curto de ler, é tão chato que parece um calhamaço.

Não gostei e não recomendo.

N'omi 28/12/2023

???
"Aceitar que nem tudo na vida faz sentido. Às vezes, as coisas simplesmente acontecem."

"Não se antecipa o fracasso (...)"

Custei, mas terminei.
Não sei se foi o momento ou o enredo que tardou a leitura, mas nada que me fizesse abandonar!