O que eu faço com a saudade? Bruno Fontes
Bruno Fontes

Resenhas - O que eu faço com a saudade?

Jamile.Galote 11/04/2024

Daqueles livros que parece que cada página foi escrita pra você. Maravilhoso!
Leves tapas na cara do ser que ama demais

Andreina 05/04/2024

O que eu faço com a saudade ?!
Tava procurando alguns livros de poesia para ler no tempo livre. E peguei esse não, me agradou muito desde do início mas mesmo assim eu continuei a leitura. Teve uma semana que ele sumiu do Kindle (continua) por conta daquela "greve", sei lá, dos e-books com a Amazon, e tive que terminar lendo pelo audiobook KKKkkk foi uma experiência bacana já que eu também não tinha "escutado" nenhum livro, mas também não foi uma das melhores leituras, só li por diversão mesmo e para não ficar parada sem ler nada.

beths0 04/04/2024

"Eu nunca senti a alma de ninguém, eu sinto o cheiro"
Ele escreve vários trechos com profundidade, com paixão, com saudade. Mas nos bobos ele perde minha atenção.

Ele tenta falar sobre si, sobre o sentimento mas só consegue escrever sobre a falta do amor. Como ele mesmo admite: "O assunto era saudade: Eu só falei de você."

Ao mesmo tempo que gostei e marquei vários trechos e reli vários poemas e repensei vários conceitos. Também não foi uma poesia que me marcou, mas é uma leitura leve, pra tu pensar e não pensar e talvez se encontrar em um trecho ou outro.

heloise 31/03/2024

QUE LIVRO BOM
Meu deus que obra de arte!!! eu tava doida pra ler ele e me sinto realizada, ele é perfeito, me senti compreendida e em casa, é como se ele me acolhesse.
recomendo muito!!!

Lia 28/03/2024

O que a gente faz quando o amor acaba? Nesta colagem de poemas, pensamentos, bilhetes e desabafos, Bruno Fontes fala não apenas sobre a dor do fim, mas também sobre o aconchego adocicado que vem do abraço da saudade.

Nathalya.Gaspar 19/03/2024

O que eu faço com a saudade?
Esse livro me fez sentir mais saudade ainda do meu amor. O livro fala de um romance q n deu certo e o cara sente uma saudade enorme, fala como lida e q n sabe lidar.
É um livro de poesia, n tem jeito.. te faz chorar, te faz amar, te faz ficar um pouco triste tbm, mas toca mt o coração.
Peguei esse livro e transformei ele na minha história de amor, fiz minhas anotações e marcações, depois vou entregar pra ele, só n sei quando ainda, mas sei q ele vai gostar.

Naná 16/03/2024

O que eu faço com a saudade?
Leitura fácil, poemas simples e comoventes bem do jeito que eu gosto. Fáceis de se identificar e sentir.

?O que eu faço com a saudade?
Tem dia que faço besteira.
Tem dia que faço caipirinha.
Depende muito.
Hoje, fiz brigadeiro.?

Geo 13/03/2024

Sensacional!
Sem palavras para descrever tamanha perfeição! É incrível o jeito como o Bruno brinca com as palavras e mexe tanto com os nossos sentimentos. Esse livro é maravilhoso, super fluido e com a leitura leve, me identifiquei em diversas partes. São sentimentos em formas de palavras da maneira mais linda e profunda que há! ??

Valentim 11/03/2024

Não acredito que acabou ?
Ai que livro lindo, intenso e sincero!
Eu amei cada parte, cada linha.
Eu li uma vez que o Bruno não escrevia poesia, e sim que ele descrevia sentimentos. De fato!
Lindo lindo ?

Nick.Quarizimi 11/03/2024

?O assunto era saudade:
Eu só falei de você?

Impossível ler e não derramar pelo menos uma lágrima lembrando de amores passados.

Muito lindo e delicado!

dressa 20/02/2024

Não lembro quando exatamente terminei esse livro mas lembro de ter achado ele ok. Algumas partes foram melhores que outras

Emilly.Lustosa 20/02/2024

Acho q nunca marquei tantas páginas e grifei tantos trechos num livro... Acho q é isso q acontece quando a poesia encaixa na vida. Pra mim ler poesia sempre foi sobre isso, identificação... Quando vc se identifica com os versos vai ditar o quanto você gosta ou n (isso n e regra, mas pra mim funciona assim).
É um livro lindo, me trouxe muitas lembranças, e me fez pensar em algumas pessoas q ja n estão mais na minha vida; um livro necessário para enxergar certas coisas de outras formas.

isa_milena 04/02/2024

Um bom livro sobre a busca pelo amor.
O autor traz várias reflexões e pensamentos sobre a busca do amor e a sua superação.
é uma leitura fácil e agradável.
acredito que valha a pena ler sim!

?Desde que ela parou de procurar o amor, ele passou a aparecer todo dia em várias formas.?

Almeida 26/01/2024

Este livro é profundamente melancólico, explorando os diversos estágios da saudade. Recomendo lê-lo não de forma contínua, mas como aquele livro que se abre em uma página aleatória para absorver o poema. O último capítulo pode ser um pouco maçante e por vezes entediante, no entanto, há momentos de identificação que causam aquele frio na barriga, fazendo você pensar naquela grande saudade.
Marquei várias páginas e fui apreciando aos poucos, acompanhado de uma boa xícara de café, proporcionando uma leitura mais intimista.