Onde Não Deveria Estar

Onde Não Deveria Estar Marcelo F. Zaniolo

Resenhas - Onde Não Deveria Estar

Hebert Braz 13/12/2019

Leiam pelo menos a introdução desse conto.
Não é um conto ruim, mas acho que faltou um pouco mais de imersão. É bem curto, talvez por isso eu não tenha conseguido me conectar tanto com a história, e também porque a carga dramática ficou mais por conta dos fatos (suicídio e crianças em situação de vulnerabilidade) do que pela narrativa, o que faz com que seja apenas mais do mesmo. Não deu pra sentir aquele toque que diferencie o autor dos demais.
Agora, a respeito dessa edição digital, está tudo muito bom. A introdução é brilhante, o que já fez valer a leitura, e as ilustrações são ótimas.
Marcelo F. Zaniolo 01/05/2020minha estante
Obrigado pela oportunidade de ser lido por você e pelo seu comentário, amigo! De verdade. A proposta original do conto, antes mesmo da ideia de publicá-lo de maneira independente na Amazon, era participar de uma coletânea. E, por isso, tínhamos um certo limite de caracteres. Acredito mesmo que isso tenha feito a história ser mais rápida do que devia, até porque lembro de ter cortado bastante coisa pra poder ser publicado na época, mas tomarei mais cuidado nas próximas publicações. Obrigado mais uma vez por todo apoio e feedback. Forte abraço! o/