Thanos: Relatividade Infinita

Thanos: Relatividade Infinita Jim Starlin

Resenhas -

Vini rafis 02/09/2023

Vilão ou herói? tudo é relativo...
Rapaz eu não sabia que tinha sequência e agora quero comprar e ler muito incrível acabei conhecendo vários personagens que não sabia do universo Marvel
mesmo sendo o segundo eu consegui acompanhar bem a história

LetAcia927 13/07/2023

Vilão ou herói?
Nessa história temos o retorno do Aniquilador, todo mega forte e musculoso e precisa ser impedido de destruir a zona positiva (o universo), nessa história vemos a união dos Guardiões da Galáxia, junto a Adam Warlock para tentar impedir o Aniquilador, mas Thanos se faz necessário e, apesar da ajuda, sabemos que ele tem seus próprios interesses

Ratinhaaa 23/01/2023

Um quadrinho diferente dos filmes
Eu gostei do quadrinho,teve alguns partes que me fizeram rir muito. Porém,eu encontrei erros ortográficos e algumas falas dos personagens me confundiam,além da sexualização desnecessária de personagens femininas. Não me prendeu tanto quanto eu gostaria.

Lucas.Souza 21/09/2022

Thanos nas mãos do seu criador, Starlin! Ótima história pra conhecer mais o personagem fora daquela mitologia dos vingadores. Tb tem uma participação mt importante dos guardiões da galáxia que deixa a história ainda mais legal de ler

Alexandre 28/01/2022

Thanos herói?
A narrativa começa bem lenta, mas do meio para o final fica frenética, com muita ação e com um final que te deixa ansioso para próximo volume.

Bruno Olpor 09/01/2022

Pode parecer loucura ou insanidade...
Um quadrinho incrível principalmente para amantes de Warlock ou do próprio Jin Starlin, também flui para iniciantes dos quadrinhos com uma introdução bem esclarecedora e contextualizada.
Como muitos ficam confusos essa é uma aventura que necessita do quadrinho final infinito e por isso não sei dizer se a aventura é 5 estrelas, mas posso afirmar que gostei do início e das mudanças propostas pelos personagens como Thanos, Warlock e Aniquilador.
A arte não é 100% como gosto, mas é questão de gosto.
Super indico e bora atrás da próxima edição.

Hungria Mining 27/09/2021

HQ
Sobre esta história, cósmica como sempre, ótimo desenho, faltou mais detalhes dos ocorridos, é claro ter mais histórias deste tema. (Recomendo)

Danizio0 06/07/2021

Literalmente de explodir cabeças kkkkkkk
Aqui não só o Thanos mais os guardiões da galáxia tem que lidar com um velho inimigo do passado, só que algo nele Também mudou, ele nunca foi tão esperto, ou tão preparado como está agora, será ele uma peça num plano muito maior?, e se for, quem será que realmente está movendo as peças nesse jogo que decidirá o destino do universo?

Na continuação de revelação infinita, temos uma dose muito maior de ação, e vemos a extensão dos poderes do Tita, mais será que até ele e capaz de lidar com essa ameaça?

Mais para ser sincero ainda bem que eu peguei as 3 edições juntas, que eu ficaria louco se tivesse que esperar para ler entre terminar uma e começar a outra, o Plot Twist desse quadrinho é literalmente de explodir cabeças.

Vou logo pegar aqui o próximo e terminar essa saga.

Diogo.Lopes 19/09/2018

As coisas começam a fazer sentido
Nessa edição tudo começa a se encaixar, tudo o que parecia ter de ponta solta em Revelação Infinita começa ser mastigado e entregue ao leitor. O que é a tal fonte de poder e o desequilíbrio no universo que que Thanos sente e teme. O que ele mal sabe é que essa grande fonte de poder está ali, ao seu lado, é um de seus aliados. Além do Titã há outros que almejam esse tal poder e Thanos decide impedi-los. A ajuda vem de um lado muito inesperado, os Guardiões da Galáxia. Além de que pensar no Thanos, o Titã Louco, lutando em prol de algo e não querendo destruí-lo. Quem diria, tenta se matar. Que será que mais pode acontecer de surpreendente?!

Esse roteiro vai se fechando e completando o anterior. O que parecia desinteressante pela falta de propósito toma novos rumos.