Destroçados

Destroçados Karin Slaughter

Resenhas - Destroçados

Anna Sallé 02/10/2021

O Raio-X de Sara Linton
Em ?Destroçados? Will é convocado ao condado de Grant pela Dra. Sara Linton, que voltou pra antiga cidade para passar o feriado de ação de graças com a família, até que uma ligação a respeito de um antigo paciente a coloca no centro de uma investigação de assassinato.

A história é muito boa e o enredo original, suspeitos diferentes e um crime que despertou minha curiosidade o tempo todo. E ainda é uma porta pra história da Dra. Linton, seu passado, desafetos e a cidade que deixou pra trás após o assassinato do marido. Acredito que pra quem leu a outra série da Karin, focada na história completa de Sara, esse livro tenha sido incrível! Eu, apesar de não ter lido, gostei demais.

Em meio a investigação, o também livro aborda mais profundamente a relação de Will com sua dislexia, seu ciclo vicioso romântico e o desejo contido de um novo romance.

Marcela.Enaile 20/09/2021

Incrível
Todos os livros da Karin são maravilhosos, deve dizer que os da série Will Trent são os meus favoritos. Os três primeiros livros foram muito bons, mas ver o Will com a Angie é meio decepcionante e isso me enchia o saco nos outros livros. No terceiro que a Angie ficou distante já foi um melhor, esse então que praticamente ela não aparece foi maravilhoso.

Fazia um tempo que eu não lia algo que realmente me prendesse, até me fez preferir ler o livro a ver uma série. Recomendo muito para todo mundo.

Ana 02/09/2021

Já quero mas dessa autora.
Gostei da trama, dos personagens e desenvolvimento, não fiquei super intrigada sobre quem era o assassino e sim mas por que aconteceu e quais eram as ligações entre eles. A única reclamação são os capítulos eles são enormes mas tirando isso ótimo livro.

Lua 29/08/2021

O melhor livro da série? até agora
Sem dúvidas esse foi o melhor livro, que já li até aqui, dessa série, pois a autora conseguiu equilibrar todos os aspectos desenvolvidos de uma maneira encantadora! O nosso amado detetive, já havia trabalhado em ambientes hostis, que ninguém gosta dele e que todo mundo só dificulta o trabalho dele. Porém, esse é o primeiro livro que eu sinto que o Will finalmente tirou as rodinhas, foi independente, pode fazer o trabalho dele e provar como ele é o melhor agente desse universo criado pela Karin. Apesar de sentir falta da presença da Amanda e da Faith, o desenvolvimento do passado de Sara foi a cereja do bolo.
Agora sobre o caso do livro, eu fui surpreendida, não sei se foi por falta de atenção, mas realmente eu só desconfiei do vilão em uma página, depois criei teorias que não tinha ligação alguma com a verdade! Gostei do final, não achei tão corrido como outros livros da autora e fiquei extremamente curiosa para o desenrolar do futuro dos personagens fixos.
Em relação a uma personagem do passado de Sara, desde o livro anterior queria mais informações e acabei desenvolvendo uma compaixão por ela, consegui me colocar no lugar dela e não concordo com todos os pensamentos de outros personagens sobre ela.
Em suma, fica a minha súplica ?LEIAM ESSA OBRA POIS ELA É MARAVILHOSA? enquanto eu lia, rir, chorei, apaixonei-me e fiquei com o gostinho de quero mais?

OBS: Eu não consigo entender como algumas pessoas não shipam os protagonistas, a química é SURREAL!!

Gabi 08/08/2021

Legalzinho
Foi o mais sem graça da Karin até o momento, o caso em sim, pois os personagens são sempre incríveis.

Will tem meu coração e eu gosto muito do interesse entre ele e Sara, o que sei que não agrada a fã base da Angie, mas ela só faz mal ao Will, então Team Sara com certeza.

Senti muita falta da Faith, ela é uma das minhas personagens favoritas, e eu espero que ela esteja presente nos próximos livros.

Agora, o que dizer sobre Lena... espero que você se torne uma policial melhor, apesar de ter ficado curiosa quanto a história dela não sei se me agradaria ler mais sobre, ao mesmo tempo que eu gostaria de me aprofundar na vida dela, isso só os próximos livros dirão.

Amanda Ciarlo 29/07/2021

Sou apaixonada pelos livros dela! Tenho todos e acho ela maravilhosa. Esse livro super me prendeu, assim como todos os anteriores (já é o quinto livro que leio da autora), mas concordo que o final é meia boca, não me convenceu muito. Portanto, na minha avaliação ele é o "pior" dela que li até o momento (apesar de continuar sendo bom, mas não excelente como os demais). De resto é super rápido, cativante e misterioso como todos os demais livros dela. Ansiosa pelos próximos!

Wania Cris 19/07/2021

Novamente feita de trouxa
Quarto livro da série Wil Trent, Destroçados se passa no distrito de Grant, terra natal da médica Sara Linton que apareceu no livro 3 e não tá mais querendo ir embora. Nesse volume a médica vai passar o feriado de Ação de Graças com os pais quando um crime é praticado e desencadeia outros acontecimento catastróficos que levam Sara a requisitar os serviços do GBI e, consequentemente, Will Trent.

O clima de sedução entre Will e Sara permanece tal qual no livro anterior, o que já tá quase me irritando. Sara está bem mais chatinha nesse livro por sua recusa em analisar as coisas por outro ponto de vista que não o seu. Will maravilhoso como sempre, porém, o segredo que ele guardou sempre com tanto cuidado está cada vez mais conhecido, o que me leva a crer que ninguém nunca tenha prestado tanta atenção no agente antes. Faith está de participação remota por motivos de spoiler.

A trama é bem contada, bem montada e me fez de trouxa umas doze vezes, porém, alguns acontecimentos me pareceram malabarísticos demais. Não desmerece o livro, mas reflete na nota.

O desfecho desse livro é o mote do próximo e já estou ansiosa...

Dé (@livroturista - insta) 18/06/2021

Destroçados - Karin Slaughter
Destroçados foi uma leitura diferente, porém, bastante interessante e envolvente. Deixa o leitor bem envolvido no enredo e de olho nas pistas para tentar desvendar o enigma.

Em uma cidade pequena, os moradores acordam com uma notícia assustadora: o corpo de uma jovem foi encontrado no lago congelado junto a um bilhete de suicídio. Entretanto, um detalhe faz os policiais questionarem se de fato foi isso ou alguém tentou tirar seu rastro incriminando a vítima, mas quem faria isso? Principalmente em um lugar onde todos se conhecem?
As pistas levam a um culpado que logo vai preso e tudo parece se encaixar, até ele se suicidar na cela e deixar um recado com o próprio sangue dizendo: "não eu". Agora, há uma vítima morta brutalmente e o único que poderia ajudar, também acaba de tirar a própria vida.
O agente especial Will Trent é chamado para o caso, que a cada instante surge complicações. Bastante engenhoso, ele consegue notar detalhes que passariam despercebidos para alguns. O problema é que conforme aumentam as pistas, o caso fica mais complicado e difícil de resolver, já que a polícia parece não querer colaborar muito, em parte por não gostar da intromissão, já em outra, porque talvez tenha algo a esconder.

Isa 06/06/2021

Karin rainha o resto nadinha
O desenrolar foi bem legal,até porque contou mais as histórias do passados dos personagens,fiquei naquela ansiedade de quem era o assassino o livro todo,porém o final achei meio aleatório de quem era o assassino e foi meio corrido,com certeza não seria o livro que eu indicaria pra alguém ler da autora que tem muitos outros bem mais interessantes.

Grazielle.Souza 14/03/2021

Bom...
Achei bom, mas prefiro a Tess Gerristsen. Foi difícil não comparar, mas ainda sim os livros da Tess me prendem mais...

Nih 17/02/2021

Destroçados..
Mais um livro maravilhoso da Karin.. E a cada livro, mais amor pelo Will Trent. Mas confesso que não dei uma nota melhor por causa do fim que foi sem graça..

Letícia Mello 25/01/2021

Eu sempre sou suspeita pra falar dos livros da Karin porque sou apaixonada por tudo que ela escreve hahah.. Esse é o quarto livro da série Will Trent (o detetive que nós amamos). A personagem Sara Linton, que foi introduzida no livro anterior recebe maior destaque aqui, já que a história se desenrola em sua cidade natal (graças a deus temos um pouco de folga da angie). A história se desenrola em apenas 3 dias o que faz com que o livro seja relativamente rápido de ser lido.
Acho que entre todos os que já li até agora da autora esse foi o mais "fraquinho" se é que se pode atribuir esse adjetivo a algum livro da Karin. O desfecho foi bom, mas sabe aquela sensação de que nem todas as pontas foram amarradas?
Para além do enredo principal aqui a gente acompanha e entende um pouco mais do Will, inclusive ele dá alguns passos importantes pra enfrentar os próprios problemas, além de desenvolver ainda mais a relação dele com a Sara.
Enfim, mais um livro da Karin que eu amei ter lido e super recomendo.

"As pessoas não enxergam o que não querem ver."

"Algo de terrivelmente ruim ou de absurdamente bom precisava acontecer para levar uma pessoa a mudar sua vida."

Marcia @belaspaginas 21/01/2021

"Você cometia um erro, e isso poderia custar uma vida ? não a sua, mas a de outra pessoa. Podia acabar gerando a morte do filho de alguém. Do marido de alguém. Do amigo de alguém."

Como um bom livro polícial que se preza, fui envolvida em uma teia investigativa tentando descobrir a todo custo o que tinha por trás do assassinato, tudo é muito bem construído aos pouco sem cansar as peças vão se encaixando e o desfecho tomando forma. Todos os personagens são bem usados o que torna tudo muito interessante daqueles que não se põe defeitos, tudo fechadinho sem brechas.