Destroçados

Destroçados Karin Slaughter

Resenhas - Destroçados

Natalia 02/04/2024

O melhor da série Will Trent (até agora)
Fiquei tão imersa nessa história que nem consegui parar pra registrar meu histórico de leitura. De todos os livros que li da série do Will Trent, esse com certeza é o melhor até agora. O desenvolvimento dos personagens que já conhecemos e a apresentação de novos personagens, por menor que seja a participação deles, é incrível e me deixou vidrada na história e querendo saber mais sobre eles. Os assuntos abordados foram fechados como deveriam, e os que ficaram em aberto me deixaram louca pra continuar lendo a série, e é o que vou fazer.

Bah 26/03/2024

Minha única reclamação sobre essa série é o fato de o desenvolvimento amoroso do Will ser tão pouco desenvolvido

Dani Ferreira SS 12/03/2024

Bom, mas poderia ter sido melhor
Eu adoro o Will, adoro a série em si, mas esse livro eu achei um pouco chato, achei um pouco enrolado, não gostei do assassino e nem do motivo. Mas valeu a pena a leitura e já tô ansiosa pro próximo livro do Will ?

Andrea 11/03/2024

Tive dificuldade em me conectar com a história por problemas pessoais, senão teria devorado o livro. Bem menos sangrento do que a maioria dos livros da Karin, mas não menos interessante! Tenho apego na história paralela do Will, Sara e turma, então me senti ganhando 2 livros em um. Adorei

Tati Correa 12/01/2024

Melhor livro da série do Will até agora.
Muito interessante ver a Sara na cidade que ela viveu tanta coisa com o Jeffrey.
Legal ver como a história dos dois está caminhando.

Thais Nunes 29/12/2023

Um bom livro?
Com um final chato! Espera MUITO mais.
Gosto muito da autora, mas ela sabe fazer muito isso comigo, não gosto dos finais do livro e isso acaba me deixando um pouco incomodada.
Gostei muito da introdução de que podemos ver que será um romance entre Sara e Will.
Mas achei o final bem fraco, nada surpreendente e eu fiquei tipo, tanta coisa boa pra colocar nesse final foi só isso?.

Kah 09/11/2023

Eu só gostei do livro porque estou acompanhando a série por ordem, então me apeguei aos personagens, o suspense em si é muito fraco.

Janara 10/10/2023

Gosto muito dos livros da Karen, não é um livro ruim, porém da série ele é o que menos gostei, quem está acostumado com a escrita da autora, acredito que, espera algo mais impactante, mais emoção, algo mais "pesado", e o plot também não me surpreendeu.

Joy.patrocinio 09/09/2023

Diferente dos anteriores
Destroçados
Karin Slaughter

Esse livro volta com dr Sara linton como protagonista e Will trent, nesse a parceira Faith aparece menos ja esta para ter o bebe entao esta de licença. Ele é um suspense menos frenético que os outros porque nele não precisam salvar nenhuma vítima inicialmente. Will acaba na cidade natal de Sara para investigar coisas suspeitas na delegacia e Sara esta numa Vendetta conta uma das policiais que culpa pela morte do seu marido. Por não ser tao frenético nao tem a mesma fama e aceitação pelos fãs da série, nem por isso deixa de ser interessante. A jovem vítima nao tem grana e nao tem inimigos com essa base e muitos caminhos alternativos passeamos pela cidade em busca de pistas onde o suspeito e quem menos se esperava. Como sempre os personagens principais com seus dramas pessoais precisam deixa los de lado pra descobrir quem é o assassino. No final a cidade ficará destroçada? Vc precisa ler pra entender e profundidade da história com seus segredos obscuros e uma policia sem verbas e corruptível.
Mas com o típico final eletrizante que te deixa com o gosto de quero mais.

Antares 31/08/2023

O que eu menos gostei até agora
Por algum motivo esse livro não me prendeu, não senti a necessidade em terminá-lo que normalmente sentia com os livros da mesma saga. Não é um livro ruim e nem mal escrito, apenas não é o melhor.

Mips 31/08/2023

Viciante
Eu amei muito esse livro, foi o melhor da série até agora, gostei muito da introdução da Lena como personagem. Foi o livro que li mais rápido porque não conseguia parar de ler, eu não gostei muito do motivo dos assassinatos, achei meio banal, achei mais interessante tudo que ocorreu até achar o assassino.

Mi Rubin 16/07/2023

Acho que a investigação nesse livro serviu de pano de fundo para a aproximação da Sara com o Will.

Barreiras caindo e toda a vulnerabilidade deles vindo à tona.

Coração fica quentinho de ver esse relacionamento acontecendo e crescendo.

De resto, achei esse livro o mais leve da saga. Mas isso não o deixa ruim, apenas mais calmo.

Continua sendo uma excelente saga.

Mi 06/07/2023

Wil,wil
Cada vez mais apaixonada pelo Will, cada livro vc vai descobrindo mais sobre esse detetive muito gato e super inteligente! Até agora esse foi o livro mais "morno" de mortes até agora. Vamos aos próximos!