Destroçados Karin Slaughter

Resenhas - Destroçados

Juliana.Lopes 02/03/2020

Esse é o quarto livro da série que leio e estou cada vez mais apaixonada.
Apesar de existir uma sequência, caso você queira ler somente uma estória ou fora da ordem não tem problema.
Nesse livro traz um pouco mais da vida da Dra. Sara Linton.
Recomendo.
Geovanna Franco 05/12/2020minha estante
Poderia me falar qual é a sequência certa dos livro? Fiquei bem curiosa para ler ksks

Rosangela.Chaves 03/02/2021minha estante
Eu também fiquei curiosa, mas queria ler do primeiro

Juliana.Lopes 01/09/2021minha estante
Meninas
Desculpa, fiquei um tempinho sem acessar.
1 - Tríptico

Não sei se já tem tradução do 5, 6 e 7

Rosangela.Chaves 01/09/2021minha estante
Agora sim. Obrigada

Marcia @belaspaginas 21/01/2021

"Você cometia um erro, e isso poderia custar uma vida ? não a sua, mas a de outra pessoa. Podia acabar gerando a morte do filho de alguém. Do marido de alguém. Do amigo de alguém."

Como um bom livro polícial que se preza, fui envolvida em uma teia investigativa tentando descobrir a todo custo o que tinha por trás do assassinato, tudo é muito bem construído aos pouco sem cansar as peças vão se encaixando e o desfecho tomando forma. Todos os personagens são bem usados o que torna tudo muito interessante daqueles que não se põe defeitos, tudo fechadinho sem brechas.

Rafa 24/12/2020

O corpo de uma jovem é encontrado no fundo do gélido Lago Grant e um bilhete deixado sob uma pedra à sua margem sugere que ela tirou a própria vida. Mas, em questão de minutos, fica claro que aquilo não foi suicídio. Trata-se de um assassinato! Sara Linton vê-se envolvida no caso quando o principal suspeito pede desesperadamente para falar com ela. Algo na confissão dele não faz sentido e Will Trent se une à equipe de investigação. No entanto, o que ele encontra é apenas uma muralha de silêncio no condado de Grant!

Da série Will Trent, Destroçados é até agora o meu predileto! Gostei bastante de como Karin Slaughter amarrou tudo de uma maneira muito coerente, criando uma trama das mais instigante. Ao contrário dos outros livros da série, e outros da própria escritora, os crimes aqui não são tão sombrios. O assassino mata com precisão, sem a necessidade de tortura ou coisas assim. E os crimes dividem a atenção com uma excelente teia de relações interpessoais entre os personagens.

O título Destroçados remete à natureza dos moradores do pequeno condado, reflexo do que aconteceu no presente, os assassinatos e todos os envolvidos neles, mas também no passado e que até hoje exerce forte influência nas pessoas. É superá-lo, ainda mais com segredos que precisam continuar escondidos.

Sara é o principal exemplo disso e ganha grande destaque na história. Ao retornar à cidade natal depois da morte trágica do marido, que era o chefe da polícia local, ela ainda não consegue se sentir bem ali e ao se ver inserida na investigação, também enxerga a oportunidade de se vingar da pessoa que ela julga ser culpada pela perda do marido.

São esses embates pessoais que dão ao livro à robustez e qualidade que ele tem, não o deixando ser apenas uma boa trama investigativa. E também dá um bom fôlego para a continuação da série!

Grazielle.Souza 14/03/2021

Bom...
Achei bom, mas prefiro a Tess Gerristsen. Foi difícil não comparar, mas ainda sim os livros da Tess me prendem mais...

Wania Cris 19/07/2021

Novamente feita de trouxa
Quarto livro da série Wil Trent, Destroçados se passa no distrito de Grant, terra natal da médica Sara Linton que apareceu no livro 3 e não tá mais querendo ir embora. Nesse volume a médica vai passar o feriado de Ação de Graças com os pais quando um crime é praticado e desencadeia outros acontecimento catastróficos que levam Sara a requisitar os serviços do GBI e, consequentemente, Will Trent.

O clima de sedução entre Will e Sara permanece tal qual no livro anterior, o que já tá quase me irritando. Sara está bem mais chatinha nesse livro por sua recusa em analisar as coisas por outro ponto de vista que não o seu. Will maravilhoso como sempre, porém, o segredo que ele guardou sempre com tanto cuidado está cada vez mais conhecido, o que me leva a crer que ninguém nunca tenha prestado tanta atenção no agente antes. Faith está de participação remota por motivos de spoiler.

A trama é bem contada, bem montada e me fez de trouxa umas doze vezes, porém, alguns acontecimentos me pareceram malabarísticos demais. Não desmerece o livro, mas reflete na nota.

O desfecho desse livro é o mote do próximo e já estou ansiosa...

Evelyn Marinho 14/01/2021

Destroçados
Não é o melhor da autora, mas gostei muito da história. A escrita como sempre prende muito e no fim a trama ficou bem fechadinha. Ótima leitura!

Silvana 26/04/2020

Poderia ser melhor
Série Will Trent #4
Destroçados
A história é boa, a trama empolgante, bem escrito e prende atenção a critica que faço é com relação ao final e a forma de muitos autores concluem um livro. Na intenção de surpreender o leitor, sacam da cartola um vilão que acaba parecendo mais um doido, já que suas ações não tem muita justificativa, usando uma marreta para bater um prego; quanto a esse livro especificamente, a cena final foi exagerada, a força e resistência da vitima são impressionantes.
Continuo aguardando que Will Trent faça juz a fama de ser um excelente detetive, com uma resolução de casos acima da média, ele é esforçado mas fica o tempo todo preocupado em esconder a dislexia e embora estejamos no quarto livro da série ele novamente não desvendou nada, o assassino erra, Will Trent só supõe, só tem certeza depois que da confissão.

Lia 04/05/2020

O quarto livro da série Will Trent que leio na sequência.
Esse embora tenha suspense do início ao fim e bem interessante. Porém o final não me agradou. Sabe quando a autora quer causar um impacto? Pois bem causou mas... Esse foi o que menos me agradou da série. Mas vale a pena a leitura.
Allycia 21/06/2020minha estante
Oi! Você sabe qual o nome do 5° livro em português?

Lia 21/06/2020minha estante
Olá. Da série Will Trent o quinto livro em português é Esposa Perfeita.

Suany.Vanessa 11/08/2020minha estante
Olha, o 5º livro na verdade só tem em inglês. Não foi publicado no Brasil. Esposa perfeita é o 8º livro. Sendo livro de forma independete funciona, porque cada um tem um crime, mas se vc pular a ordem, não vai fazer sentido o que ta acontecendo na vida dos personagens de forma pessoal.
A ordem é:
10 A Esposa silenciosa
Espero ter ajudado.

Natalia 02/05/2020

Vem se surpreender...
Neste quarto livro da série Will Trent, a autora o leva a investigar o suicídio de um suspeito de assassinato na cidade em que Dra. Sara Linton viveu com sua família e seu falecido esposo. Sem a ajuda física de sua parceira, a agente Faith, Will terá que lidar com sua dislexia e com alguns policiais corruptos que estão escondendo provas importantes. Sara também se torna de grande ajuda para o agente, bem como tenta por um ponto final nas lembranças de seu marido.

Nih 17/02/2021

Destroçados..
Mais um livro maravilhoso da Karin.. E a cada livro, mais amor pelo Will Trent. Mas confesso que não dei uma nota melhor por causa do fim que foi sem graça..

Andreia 14/04/2020

Ótimo livro, suspense do começo ao fim. Super indico ????????

Renata Alves 22/12/2017

Ótimo!
Um ótimo livro com personagens muito bem construídos! É um ótimo livro mas Flores Partidas continua sendo meu preferido e excelente! Ps: mas comprei Esposa Perfeita, pq Karin é viciante...

Cátia Capeletto 16/03/2018

Minucioso
História policial, investigação, crimes, frieza, deduções e romance. Foi meu primeiro livro da autora, mas pelo visto terei que correr atrás dos demais, esse agente Will Trent é alguém que preciso conhecer mais sobre. O livro em si é fantástico, cheio de surpresas e adrenalina. Em algumas partes a empolgação é tanta que as folhas passam sem se dar conta disso. A narrativa é bem feita, a trama é bem montada e prende a atenção do leitor do começo ao fim. É um livro completo, com começo, meio e fim, apesar de ser a quarta história de Will, não precisa ter lido os anteriores para se engajar neste. Recomendo!

Amanda 15/01/2021

É...
Cansei bastante da fórmula desses livros da série Will Trent. Por mais que eu tenha ficado surpresa com a revelação do assassino, a jornada da leitura foi uma verdadeira tortura. Não recomendo e não pretendo seguir a série.