Destroçados

Destroçados Karin Slaughter

Resenhas - Destroçados

Andreia508 14/04/2020

Ótimo livro, suspense do começo ao fim. Super indico ????????

Gabriela3872 08/08/2021

Legalzinho
Foi o mais sem graça da Karin até o momento, o caso em sim, pois os personagens são sempre incríveis.

Will tem meu coração e eu gosto muito do interesse entre ele e Sara, o que sei que não agrada a fã base da Angie, mas ela só faz mal ao Will, então Team Sara com certeza.

Senti muita falta da Faith, ela é uma das minhas personagens favoritas, e eu espero que ela esteja presente nos próximos livros.

Agora, o que dizer sobre Lena... espero que você se torne uma policial melhor, apesar de ter ficado curiosa quanto a história dela não sei se me agradaria ler mais sobre, ao mesmo tempo que eu gostaria de me aprofundar na vida dela, isso só os próximos livros dirão.

Amanda Ciarlo 29/07/2021

Sou apaixonada pelos livros dela! Tenho todos e acho ela maravilhosa. Esse livro super me prendeu, assim como todos os anteriores (já é o quinto livro que leio da autora), mas concordo que o final é meia boca, não me convenceu muito. Portanto, na minha avaliação ele é o "pior" dela que li até o momento (apesar de continuar sendo bom, mas não excelente como os demais). De resto é super rápido, cativante e misterioso como todos os demais livros dela. Ansiosa pelos próximos!

Renata Alves 22/12/2017

Ótimo!
Um ótimo livro com personagens muito bem construídos! É um ótimo livro mas Flores Partidas continua sendo meu preferido e excelente! Ps: mas comprei Esposa Perfeita, pq Karin é viciante...

Cátia Capeletto 16/03/2018

Minucioso
História policial, investigação, crimes, frieza, deduções e romance. Foi meu primeiro livro da autora, mas pelo visto terei que correr atrás dos demais, esse agente Will Trent é alguém que preciso conhecer mais sobre. O livro em si é fantástico, cheio de surpresas e adrenalina. Em algumas partes a empolgação é tanta que as folhas passam sem se dar conta disso. A narrativa é bem feita, a trama é bem montada e prende a atenção do leitor do começo ao fim. É um livro completo, com começo, meio e fim, apesar de ser a quarta história de Will, não precisa ter lido os anteriores para se engajar neste. Recomendo!

Ana 22/03/2023

Destroçados
Quarto livro da série Will Trent, traz Sarah pedindo ajuda ao GBI para solucionar um caso em sua cidade natal , onde ela foi passar o feriado de Ação de Graças.
Amanda, diretora do inferno.. quero dizer, do GBI , tira o Will lá da casinha dele( bem quando ele estava fazendo um buraco enorme no quintal, tipo (????) para resolver o caso.

Dei 2,5 porque foi meio blé sabe?? Sem muita ação, culpado tirado do * e principalmente porque Betty foi citada( só citada) apenas 1 vez. Minha resenha, minha regra.

O lado bom é que Angie sumiu.
Allyne 24/03/2023minha estante
"O lado bom" então foi a melhor parte kkkkkkkkkkkkk odeio a Angie ?

Ana 26/03/2023minha estante
No próximo livro ela volta, infelizmente ???

Allyne 26/03/2023minha estante
?? a Karin podia excluir esse encosto da história kkkkkkkk

Werllen.Rubio 06/04/2022

Bem mais ou menos
Esperava bem mais desse livro, achei o caso desse livro muito fraco, as mortes até que foram legais mas o desfecho foi muito ruim.
O livro é muito descritivo na maior parte do tempo, a leitura se tornou cansativa e lenta.
O final achei corrido, vago e sem consequências plausíveis para os culpados, muita impunidade.
Para mim o que salvou foi o Will e a Sara, são bons persongens.

Renata.Braghini 28/05/2022

Morno?
Já sou super fã de Will Trent e o envolvimento emocional com o personagem não me permite não querer ler cada livro e torcer por ele? rs
Esse, quarto da série, confesso que achei um tanto arrastado. Não sei se culpa da história ou do meu pouco tempo pra ler, mas não fluiu como os outros, embora o desfecho seja razoável e coerente. O ponto alto pra mim, mais uma vez, foi ver crescer a proximidade e a cumplicidade entre Will e Sara, que espero que seja ainda mais explorada nos próximos livros?

Amanda 15/01/2021

É...
Cansei bastante da fórmula desses livros da série Will Trent. Por mais que eu tenha ficado surpresa com a revelação do assassino, a jornada da leitura foi uma verdadeira tortura. Não recomendo e não pretendo seguir a série.

Flavinha 22/05/2023

Difícil é largar a continuação. Muito bom os livros de Karin Slaughter. Tentarei dar uma pausa entre a continuação p não acabar tão rápido.

Joseane 07/06/2023

Legalzinho
O livro não é ruim, mas eu estou acostumada com a Karin jogando tripas na minha cara rs. É livro ok, mas para o meu gosto, é o mais fraco da série do Will até o momento.

Alessandro.Aguilera 24/04/2023

Violento e empolgante
O quarto livro da série com Will Trent. Muito bem escrito e personagens muito bem desenvolvidos. Um ótimo livro que me pegou nas primeiras páginas e não consegui largar mais.

Anna Sallé 02/10/2021

O Raio-X de Sara Linton
Em ?Destroçados? Will é convocado ao condado de Grant pela Dra. Sara Linton, que voltou pra antiga cidade para passar o feriado de ação de graças com a família, até que uma ligação a respeito de um antigo paciente a coloca no centro de uma investigação de assassinato.

A história é muito boa e o enredo original, suspeitos diferentes e um crime que despertou minha curiosidade o tempo todo. E ainda é uma porta pra história da Dra. Linton, seu passado, desafetos e a cidade que deixou pra trás após o assassinato do marido. Acredito que pra quem leu a outra série da Karin, focada na história completa de Sara, esse livro tenha sido incrível! Eu, apesar de não ter lido, gostei demais.

Em meio a investigação, o também livro aborda mais profundamente a relação de Will com sua dislexia, seu ciclo vicioso romântico e o desejo contido de um novo romance.