Destroçados Karin Slaughter

Resenhas - Destroçados

Ale Lima 26/04/2022

Costume
Tá ficando chato dar cinco estrelas para os livros que contenham Will??, pois apesar de estar lendo os volumes fora da ordem, mais uma vez me vi totalmente rendida na resolução de mais um caso. Fora que acompanhar o clima que está rolando entre ele e Sara, um romance futuro bastante duro e realista, só me trás a certeza de que sempre irei favoritar!
luquerino 16/08/2022minha estante
qual é a ordem do volume?

Ale Lima 16/08/2022minha estante
Tríptico, Fissura, Gênese, Destroçados, Fallen, Criminal, Unseen, A esposa perfeita, A última viúva, A esposa silenciosa, conforme dados na Web.

Joy.patrocinio 09/09/2023minha estante
Tbm to nesse mood. Adoro a série

Mi Rubin 16/07/2023

Acho que a investigação nesse livro serviu de pano de fundo para a aproximação da Sara com o Will.

Barreiras caindo e toda a vulnerabilidade deles vindo à tona.

Coração fica quentinho de ver esse relacionamento acontecendo e crescendo.

De resto, achei esse livro o mais leve da saga. Mas isso não o deixa ruim, apenas mais calmo.

Continua sendo uma excelente saga.

gxavier0 05/03/2023

Livro 4 Série Will Trent
Ainda relendo os primeiros livros desse personagem que adoro. Will tem seus problemas, seus mistérios, mas com tanto carisma.
Tive a impressão nesse livro que o fico foi a personagem da Sara, e, sabe que gostei??
O caso investigado teve um desfecho surpreendente.
Vamos para o livro 5, inédito pra mim.
Recomendo a leitura sim!

Juliana.Lopes 02/03/2020

Esse é o quarto livro da série que leio e estou cada vez mais apaixonada.
Apesar de existir uma sequência, caso você queira ler somente uma estória ou fora da ordem não tem problema.
Nesse livro traz um pouco mais da vida da Dra. Sara Linton.
Recomendo.
Geo Franco 05/12/2020minha estante
Poderia me falar qual é a sequência certa dos livro? Fiquei bem curiosa para ler ksks

Rosangela.Chaves 03/02/2021minha estante
Eu também fiquei curiosa, mas queria ler do primeiro

Juliana.Lopes 01/09/2021minha estante
Meninas
Desculpa, fiquei um tempinho sem acessar.
1 - Tríptico

Não sei se já tem tradução do 5, 6 e 7

Rosangela.Chaves 01/09/2021minha estante
Agora sim. Obrigada

Marcia @belaspaginas 21/01/2021

"Você cometia um erro, e isso poderia custar uma vida ? não a sua, mas a de outra pessoa. Podia acabar gerando a morte do filho de alguém. Do marido de alguém. Do amigo de alguém."

Como um bom livro polícial que se preza, fui envolvida em uma teia investigativa tentando descobrir a todo custo o que tinha por trás do assassinato, tudo é muito bem construído aos pouco sem cansar as peças vão se encaixando e o desfecho tomando forma. Todos os personagens são bem usados o que torna tudo muito interessante daqueles que não se põe defeitos, tudo fechadinho sem brechas.

Celina 07/10/2022

Não poderia ter outro título...
Ai socorro! Continuo apaixonada e agora agoniada também!
O título "Destroçados" espelha muito bem essa história. O livro é mais sobre vidas e menos sobre crimes. Tem sim um crime hediondo a ser desvendado mas ele não é o centro, é o pano de fundo. Então tendo isso em mente é possível curtir bem mais.
O livro é 5 estrelas com toda a certeza! Só não favoritei porque alguns pontos da investigação ficaram meio jogados e outros foram meio massantes.
Recomendo. Lembrando que tem que ser lido na ordem, sendo esse o 4 livro da série Will Trent.
Jaque - Achei o Livro 07/10/2022minha estante
Só falta esse pra mim. Quero ler tbém!

Celina 08/10/2022minha estante
Explica muita coisa Jaque. Vale a pena!

Sandra 09/04/2022

Destroçados
A história tinha tudo para ser muito boa. Mas teve muita enrolação. Will vai para a cidade Natal de Sara, para descobrir o assassino de três crimes e também o motivo dos assassinatos.

Rafa 24/12/2020

O corpo de uma jovem é encontrado no fundo do gélido Lago Grant e um bilhete deixado sob uma pedra à sua margem sugere que ela tirou a própria vida. Mas, em questão de minutos, fica claro que aquilo não foi suicídio. Trata-se de um assassinato! Sara Linton vê-se envolvida no caso quando o principal suspeito pede desesperadamente para falar com ela. Algo na confissão dele não faz sentido e Will Trent se une à equipe de investigação. No entanto, o que ele encontra é apenas uma muralha de silêncio no condado de Grant!

Da série Will Trent, Destroçados é até agora o meu predileto! Gostei bastante de como Karin Slaughter amarrou tudo de uma maneira muito coerente, criando uma trama das mais instigante. Ao contrário dos outros livros da série, e outros da própria escritora, os crimes aqui não são tão sombrios. O assassino mata com precisão, sem a necessidade de tortura ou coisas assim. E os crimes dividem a atenção com uma excelente teia de relações interpessoais entre os personagens.

O título Destroçados remete à natureza dos moradores do pequeno condado, reflexo do que aconteceu no presente, os assassinatos e todos os envolvidos neles, mas também no passado e que até hoje exerce forte influência nas pessoas. É superá-lo, ainda mais com segredos que precisam continuar escondidos.

Sara é o principal exemplo disso e ganha grande destaque na história. Ao retornar à cidade natal depois da morte trágica do marido, que era o chefe da polícia local, ela ainda não consegue se sentir bem ali e ao se ver inserida na investigação, também enxerga a oportunidade de se vingar da pessoa que ela julga ser culpada pela perda do marido.

São esses embates pessoais que dão ao livro à robustez e qualidade que ele tem, não o deixando ser apenas uma boa trama investigativa. E também dá um bom fôlego para a continuação da série!

Grazielle.Souza 14/03/2021

Bom...
Achei bom, mas prefiro a Tess Gerristsen. Foi difícil não comparar, mas ainda sim os livros da Tess me prendem mais...

Eliane443 04/05/2020

O quarto livro da série Will Trent que leio na sequência.
Esse embora tenha suspense do início ao fim e bem interessante. Porém o final não me agradou. Sabe quando a autora quer causar um impacto? Pois bem causou mas... Esse foi o que menos me agradou da série. Mas vale a pena a leitura.
Ally leitora 21/06/2020minha estante
Oi! Você sabe qual o nome do 5° livro em português?

Eliane443 21/06/2020minha estante
Olá. Da série Will Trent o quinto livro em português é Esposa Perfeita.

Suany.Vanessa 11/08/2020minha estante
Olha, o 5º livro na verdade só tem em inglês. Não foi publicado no Brasil. Esposa perfeita é o 8º livro. Sendo livro de forma independete funciona, porque cada um tem um crime, mas se vc pular a ordem, não vai fazer sentido o que ta acontecendo na vida dos personagens de forma pessoal.
A ordem é:
10 A Esposa silenciosa
Espero ter ajudado.

Wania Cris 19/07/2021

Novamente feita de trouxa
Quarto livro da série Wil Trent, Destroçados se passa no distrito de Grant, terra natal da médica Sara Linton que apareceu no livro 3 e não tá mais querendo ir embora. Nesse volume a médica vai passar o feriado de Ação de Graças com os pais quando um crime é praticado e desencadeia outros acontecimento catastróficos que levam Sara a requisitar os serviços do GBI e, consequentemente, Will Trent.

O clima de sedução entre Will e Sara permanece tal qual no livro anterior, o que já tá quase me irritando. Sara está bem mais chatinha nesse livro por sua recusa em analisar as coisas por outro ponto de vista que não o seu. Will maravilhoso como sempre, porém, o segredo que ele guardou sempre com tanto cuidado está cada vez mais conhecido, o que me leva a crer que ninguém nunca tenha prestado tanta atenção no agente antes. Faith está de participação remota por motivos de spoiler.

A trama é bem contada, bem montada e me fez de trouxa umas doze vezes, porém, alguns acontecimentos me pareceram malabarísticos demais. Não desmerece o livro, mas reflete na nota.

O desfecho desse livro é o mote do próximo e já estou ansiosa...

Uil Melo 28/04/2022

Will Trent continua um personagem fascinante.

Essa história, contudo, teve pontos que me incomodaram. Nada que prejudicasse meu interesse na série.

Ponto positivo foi a humanização dos personagens. No desenrolar da história, eles cometem erros, tomam decisões duvidosas, porque simplesmente são pessoas vivendo com suas dores.

Sarah foi uma delas. Nem sempre concordei com as atitudes que ela teve, mas é compreensível. É bom tem uma mocinha que não é um poço de perfeição.

Embora o final tenha sido satisfatório, achei muito apressado, com resoluções simplistas.

No geral, vale a pena ler. E vamos para o próximo!

InfinitaTBR- Jana 01/10/2022

Esperava mais? mas é bom.
Para mim a melhor coisa foi conhecer mais um pouco da história da médica Sara Linton. Aliás, o caso a ser resolvido aqui tem muito a ver com ela.

Entretanto achei o crime um pouco fraco se comparado ao três primeiros livros. Mesmo assim, Karin é uma mestra e sabe como prender o leitor ao livro.

Porém, se você vai ler a série de forma aleatória, não comece por este livro, pois você pode se frustrar um pouco. ??í?????, ???????, e ?ê???? são muito melhores. Entretanto, eu recomendo a leitura na ordem. É de tirar o fôlego!

Silvana.Clemente 26/04/2020

Poderia ser melhor
Série Will Trent #4
Destroçados
A história é boa, a trama empolgante, bem escrito e prende atenção a critica que faço é com relação ao final e a forma de muitos autores concluem um livro. Na intenção de surpreender o leitor, sacam da cartola um vilão que acaba parecendo mais um doido, já que suas ações não tem muita justificativa, usando uma marreta para bater um prego; quanto a esse livro especificamente, a cena final foi exagerada, a força e resistência da vitima são impressionantes.
Continuo aguardando que Will Trent faça juz a fama de ser um excelente detetive, com uma resolução de casos acima da média, ele é esforçado mas fica o tempo todo preocupado em esconder a dislexia e embora estejamos no quarto livro da série ele novamente não desvendou nada, o assassino erra, Will Trent só supõe, só tem certeza depois que da confissão.

Nih 17/02/2021

Destroçados..
Mais um livro maravilhoso da Karin.. E a cada livro, mais amor pelo Will Trent. Mas confesso que não dei uma nota melhor por causa do fim que foi sem graça..