Missionários da Luz

Missionários da Luz Chico Xavier

Resenhas - Missionários da Luz

Janine.Martins 25/01/2019

Demorei mais do que o de costume pra ler esse. Não que seja um problema de conteúdo, mas como o livro é superlotado de conhecimento, às vezes precisava ler um capítulo e gastar um tempo para pensar sobre. Super recomendo essa coleção do Andre Luiz, e intercalando com livros mais leves, pretendo seguir no rumo de ler todos. Agora, só faltam 10

Rafael 05/07/2018

André Luiz segue relatando suas experiências, reflexões e aprendizados no plano astral. Embora a leitura seja um pouco elevada em alguns trechos, a obra não apenas nos conta acontecimentos por si, mas nos leva à refletir situações, ações e pensamentos.
Neste terceiro livro da série serão abordados casos ocorridos em casas espíritas e seus membros, nos mostrando a relação entre ambos os lados.

Jack Zack 01/02/2018

Uma das grandes lições do livro Missionários da Luz é a condição de aprendiz diante da vida. Durante as excursões nos trabalhos realizados nos centros espíritas André Luiz acompanha os trabalhadores espirituais sempre aprendendo com tudo e com todos os mais variados aspectos da vida espiritual. Uma das grandes lições é não se demorar em questionamentos deixando de lado o que só a ação pode realizar em favor dos outros e de nós mesmos.
A despedida de Alexandre, o chefe excursão que foi chamado para ir trabalhar em planos superiores em tarefas que, segundo Lísias, nós ainda não podemos compreender, nos ensina o desapego que devemos praticar uns com os outros. Alexandre nos adverte sobre a questão da idolatria e nos lembra que o mais importante é nos lembarmos sempre que o trabalho com Jesus tem que ser sempre posto em primeiro lugar. E a prece final realizada por ele é uma verdadeira lição de como devemos nos dirigir a Deus, a Jesus e como devemos proceder espiritualmente.

Yuri 21/11/2017

O que há no lado de lá
No terceiro livro da série A Vida no Mundo Espiritual, André Luiz, em companhia de Alexandre, relata através do médium Chico Xavier as suas vivências no "lado de lá", abordando temas como sexo, mediunidade, vampirização, reencarnação (é aqui que se encontra a passagem do processo reencarnatório de Segismundo), entre outros. Uma riquíssima fonte de conhecimentos edificantes que deve ser devorada, estudada e aproveitada, a obra funciona como chave para as questões levantadas e cada capítulo é um aprendizado sobre o que está além da matéria.

Volnei 06/08/2017

Missionários da Luz
Em mais uma de suas obras o espirito André Luiz nos traz mais algumas experiencias que ele vivencia na espiritualidade relatadas através da mediunidade de Chico Xavier

site: http://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br

Renata 17/07/2017

Leitura obrigatória
Uma chave para abrir a porta do entendimento da Verdade, tão buscada por nós. Este livro é uma joia rara.

CassiaLessa 02/01/2017

Um livro que faz você refletir sobre diversas questões cotidianas
Confira a minha opinião sobre o livro no meu blog

Link ali em baixo :)

site: http://aboutbooksandmore.blogspot.com.br/2017/01/missionarios-da-luz.html

Gabi 25/05/2016

Da mesma forma que o "Nosso Lar", o segundo livro da série é uma obra composta de importante esclarecimento, principalmente em relação a temas pouco falados até mesmo na doutrina espírita, como o funcionamento do passe, os processos de reencarnação, e a maneira como somos ajudados diariamente pelos nossos irmãos de luz mesmo sem apercebermos. "Missionários da Luz" é um trabalho de importante contribuição espiritual, e sem dúvida, o recomendo.

"Os corações, ainda tenros, amam o sonho, aguardam heroísmo fácil, estimam o menor esforço, não entendem, de pronto, o labor divino da perfeição eterna e, por isso, afastam-se do ensinamento real, admirados, espantadiços. A vida, porém, espera-os com suas leis imutáveis e revela-lhes a verdade, gradativamente, sem ruídos espetaculares, com serenidade de mãe".

"O espírito renasce na carne para a produção de valores divinos em sua natureza".

"O sofrimento, quando aceito à luz da fé viva, é uma fonte criadora de asas espirituais".

A ignorância é antiga e a simples mudança de indumentária que a morte física impõe não modifica o íntimo das almas. Não temos céus automáticos, temos realidades".

Elber 30/12/2015

Livro exemplo
Para quem quer exemplos de tópicos específicos da doutrina, esse é o livro ! Excelente !

Nilton 05/05/2015

Mais uma luz para nossas vidas...
André Luiz nos presenteando com mais uma obra fantástica. Essas obras são um resumo sobre o quanto a vida é bela! E acredito que o principal e mostrar que temos que ter fé, acreditar, pois não estamos desamparados. Através de alguns relatos sobre suas vivências no mundo espiritual o autor nos mostra que há muito beleza para se viver. Busquemos essa realidade e não nos percamos nas ilusões desta realidade efêmera.

denilson 12/03/2013

mais um genial
os missionarios da luz passam por vários casos, em cada um mostrando as diretrizes do espiritismo....
inesquecivel...

KatiaMaba 22/01/2013

Um Porto Seguro.......

Recomendo para todas as etapas de nossas vidas a leitura da obra "Missionários da Luz - A Vida no Mundo Espiritual" da coleção André Luiz.

Em minha opinião os livros da referida coleção são instrumentos de consolo e esclarecimento. A obra em questão oferece ao final da primeira leitura um índice geral, ferramenta de eterna consulta por que por inúmeras vezes afirmamos conhecer este ou aquele "tema" espírita, mas, ainda é lendo o ato de compreender e reconhecer os ensinamentos que André Luiz proporciona para o nosso amadurecimento espiritual.

Abraços,
Kátia Regina Maba
Blumenau (SC).

Beatriz 03/01/2013

Um passeio pelo mundo espiritual.
O livro é super interessante. Religioso ele trata das aventuras do espírito André Luiz no outro lado da vida. Otimo livro com histórias instigantes para quem ja está acostumado com a literatura espírita. Nele se traz muitos aprendizados que podemos aplicá-los no cotidiano com o próximo. Esse livro traz passagens que faz o leitor se identificar com elas,refleti-las, fazendo assim cada um tirar as próprias conclusões.
O foco do livro é contar sobre como os espíritos benevolentes lidam com a reencarnação no plano espiritual.