Missionários da Luz

André Luiz

Resenhas - Missionários da Luz

eduanton 24/04/2023

Para trabalhadores e mediuns
Um livro muito bom, em que André Luiz narra vários casos em que os missionários espirituais ajudam os encarnados e desencarnados, seja em processos de reencarnação, desobsessão, mediunidade, materialização,alívio, passes, etc. um ótimo livro para estudo por parte dos trabalhadores de centros espíritas.

Vê Lemes 18/04/2023

Fantástico
O livro retrata a peregrinação do André Luiz acompanhando vários processos de reuniões mediunicas e como o trabalho da espiritualidade funciona no plano espiritual.
Toda a assistência e como nossas emoções e pensamentos atrapalham ou ajudam os benfeitores.
É uma aula de como devemos nos comportar perante a oportunidade encarnatória. Mudou bastante minha forma de pensar e agir. Fazer renúncias a vícios e hábitos nocivos são o caminho da evolução.

Elaine Cristina 12/04/2023

Quem acende uma luz é o que se ilumina primeiro...André Luiz
Missionários da Luz é o terceiro livro da Coleção A vida no mundo espiritual, composta por 13 volumes. É um compêndio valioso, trazendo a cada página valiosas lições sobre a doutrina espirita, que vão desde a reencarnação, a importância da epífise, o trabalho durante o sono físico, manifestações mediúnicas e inúmeras narrativas sobre a troca de ensinamentos e energia entre o plano físico e espiritual, encarnados e desencarnados. Um dos melhores livros para quem quer se aprofundar na Doutrina Espírita.

Me sigam no Insta
EntreLan&Livros
@elaineosvilarinho

Déa 09/04/2023

André Luiz continua seus aprendizados da vida monoplano espiritual, junto de seu orientador Alexandre, em serviços na crosta terrestre. Presencia momento da reencarnação bem sucedida, da reencarnação mal sucedida, trabalhos de mediunidade, entre outros.

viihast 30/03/2023

Um maravilhoso livro para o aprofundamento da doutrina.
Missionários da Luz é um livro que nos faz aprofundar nos temas do espiritismo, passando por cada mediunidade, também abordando assuntos como o passe e obsessão, entre outros.
Não indico esse livro para iniciantes, por mais que aborda esses tipos de assuntos, são mais aprofundados, e talvez para iniciantes seja um pouco mais difícil, existem outros livros mais fáceis para o aprendizado, este é um livro longo, de estudo, então também não indico uma leitura rápida dele, tome seu tempo, sem pressa, para poder assimilar todos os ensinamentos que nele possui.
Rafaella173 30/03/2023minha estante
Quero ler ??

viihast 30/03/2023minha estante
Indico muito, e não precisa necessariamente ler a coleção na ordem, pode começar direto por ele (por mais que acho melhor ler pelo menos o nosso lar para entender um pouco mais sobre o André Luiz)

Rafaella173 31/03/2023minha estante
Bom saber ??

Amanda 17/02/2023

MARAVILHOSO
Livro de grandes ensinamentos para todos nós. Devemos sempre buscar nossa reforma íntima, seguindo os ensinamentos de Jesus.

Isacaeetano 15/02/2023

15/02/2023
Livro muito rico de ensinamentos. Sou muito grata ao Chico e ao André por nos prestigiarem com essa obra.

Senti muito amor e carinho pelo Espirito Alexandre no final do livro.

Alik 10/02/2023

Incrível!
No terceiro livro o conteúdo mais denso, com muito aprendizado somos presenteados com a descrição de vários fenômenos de cooperação no plano espiritual e entre os dois planos, a interação, o emprego da energia e a cooperação pelo bem. Impossível passar por esse livro sem alguma mudança íntima.

Evelyn.Vilela 01/01/2023

Uma verdadeira aula
Este livro está repleto de passagens fortes que nos fazem aprender e pensar em como conduzimos diversas áreas da vida. Do poder do pensamento e das consequências em tudo o que fazemos. Cientificamente rico, me mostrou muito.

Carol.coruja 28/12/2022

Excelente
É uma obra que vale a pena ler, além disso, estudá-la, pois são tantos detalhes que André Luiz nos trás.

Vale a pena cada página.

ju.c 12/12/2022

Excelente! É um livro que elucida muito a teoria do desenvolvimento humano no olhar da espiritualidade. Tem muito aprendizado e lições.

Carlos.Magalhães 09/12/2022

A SEARA ESPÍRITA NA VISÃO DO PLANO ESPIRITUAL.
Um livro que nos mostra os trabalhos em uma Casa Espírita do outro lado, na ótica dos Espíritos sábios e trabalhadores que, invisíveis para nós, corrodenam e nos auxiliam na tarefa da instrução, da doutrinação, da desobsessão, do passe.
Muito esclarecedor no que diz respeito a responsabilidade dos encarnados, em especial médiuns, em procurarmos cada vez mais buscarmos o nosso aperfeiçoamento e o cuidado que devemos ter com nossos irmãos inferiores.

Amanda 05/12/2022

Esse livro traz a continuação das experiências de André Luiz no plano espiritual. Uma leitura cheia de aprendizados.

Less 17/09/2022

Agradabilíssima leitura espírita?
O livro nos traz uma reflexão profundo sobre o mundo espiritual que nos cerca. Cada página é um doce aroma da eternidade.

Michelle 13/09/2022

Leitura
André Luiz desvenda os segredos da reencarnação, revelando a tarefa dos Espíritos missionários encarregados do processo do renascimento. O autor espiritual fala-nos que a morte física não é o fim e destaca a importância do esforço próprio na luta pelo auto-aperfeiçoamento.