Um Conto às Avessas de a Bela Adormecida

Um Conto às Avessas de a Bela Adormecida Liz Braswell

Resenhas - Um Conto às de A Bela Adormecida

iheberaldxx 06/08/2020

uma história bem gostosinha de ler, e claro q ela é uma das minhas princesas favoritas

Mikael_13 21/04/2020

Me sinto um guerreiro por ter conseguido terminar esse livro, o livro não me prendeu em nada e a história é bastante forçada.

Dedê 22/03/2021

queria que fizessem uma continuação com a história desse livro
Demorei um pouco para enteder como as coisas se encaixavam e estavam acontecendo mas foi uma leitura muito boa, adorei que a personalidade e os sentimentos da Aurora foram explorados e colocados numa perspectiva que eu nunca tinha pensado. Seria muito legal mesmo se transformassem esse livro num bela adormecida 2.

Além disso, foi muito bom ver mais do romance da Aurora e do Filipe, ele é um príncipe tão gentil! Eles são lindos mesmo. Em algumas narrações achei difícil de entender o que estava acontecendo e também esperava mais detalhes da futura vida deles, mas gostei bastante!

Manu.fds 31/12/2021

Eu li esse livro a bastante tempo (bastante tempo uns meses) e a data do registro está errada, porque não lembro a data que li. Achei horrível, péssimo mesmo. Não comprem de jeito nenhum. A história não tem nexo e tu não entende nada do que está acontecendo.

Camila Justi | @JustiBooks 07/01/2019

Um Conto às Avessas de a Bela Adormecida
A doce e inocente Aurora acredita que o mundo exterior foi extinguido e que seus pais maldosos que estão presos na masmorra do castelo são os principais responsáveis. Malévola é a única em que ela confia e admira, mas isso está prestes a mudar quando o histérico menestrel entrega às pressas na mão da jovem uma pena azul brilhante, afirmando que tudo ainda está lá fora e que ela é a chave.⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Depois desse episódio, Aurora acaba descobrindo que tudo que ela imaginava viver não condiz com a realidade e que tudo depende dela e de quem poderá ser seu aliado nessa missão de acordar novamente, acabar com a maldição e quem saber ter seu tão sonhado final feliz.⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
💬Eu simplesmente adoro “re”contos de fadas. Ver a mesma história por outros ângulos e contada de outras maneiras é muito legal. Aurora é uma princesa forte, que não quer as graças que recebeu. Não basta ser bonita e cantar. Ela quer fazer algo de útil, quer ajudar, governar, quem sabe até lutar. E o príncipe Filipe é um encanto. Educado, engraçado e sincero. Eu indico esse livro para todas as pessoas e idades. Acredito que vão adorar!!!

site: https://www.instagram.com/justibooks/

Charlie 22/08/2022

O peso da fantasia.
O livro conta a história, só que ao contrário, e a diversas mudanças, eu amei o livro mais oque chamou mais atenção foi o suicídio da Bela no livro original, ela sabia que se espetasse o dedo ela morreria e fez aquilo por vontade própria porque não iria aguentar a pressão psicológica de um dia ser Rainha,esse livro com certeza muda o ponto de vista da história e eu amei ter conhecido a Bela de espada e armadura, me lembrou a Alice, o livro é maravilhoso e com certeza eu leria ele milhares de vezes.
Silvana137 28/08/2022minha estante
Suas resenhas sei muito boas

Charlie 14/09/2022minha estante
Obrigado!!

Clara.Brogliato 14/02/2021

Bom, porém entediante
Gostei. Meio parado no começo, mas o final é surpreendente.
Porém, o da Bela e a Fera é muito melhor!

Sandra 24/05/2022

Só o filé ?
Eu ganhei este livro de presente em 2017, comecei a ler mas não terminei e fui terminar apenas este ano kkkkkk enfim, creio que se tivesse lido ainda em 2017, teria gostado mais mas ao mesmo tempo, acho que a Sandra de 2017 não iria entender bem algumas ideias que o livro tenta passar.
O livro é bom, o final foi um " pouco " inesperado mas gostei.
O livro mostra uma princesa Aurora ( a minha princesa favorita, aliás ) bem insegura, que não confia em si mesma mas que, conforme as coisas vão acontecendo, vai aprendendo a confiar em si mesma e enxergar o seu potencial. Recomendo muito

Jess 20/08/2022

Bleh!
Livro massante demais, a história não prendeu e não agradou.
Detalhes muito difusos e desconexos e as vezes difíceis de entender e interpretar.
Não gostei

Helle.Nereida 21/02/2023

Incrível
Eu não esperava viver tantas emoções com esse livro, minha única crítica na verdade é ele não ser um livro adulto, pois diversos temas e muitos dos gatilhos da personagem poderiam se aprofundados em um livro para um público maior. No entanto, pela proposta e a faixa etária do livro, acredito que ele entregou muito além da expectativa. Super recomendo, e digo, assista a animação da bela adormecida antes e depois de ler, pois sua mente vai explodir.

Renata.Mieko 30/10/2023

Esse não é tão bom quanto do Aladdin, o começo é bem chatinho.
Mas no final fica bem divertido e emocionante.

carolinapotter:) 07/12/2023

Mds
Esse livro no início é um pouco entediante mas depois a história começa a ficar difícil de tirar os olhos! O livro tem plots Twists e muita aventura!!! Recomendo