Derrubando as Paredes

Derrubando as Paredes Alice Clayton

Resenhas - Derrubando as Paredes

EloiiseBridgerton 06/10/2021

Morro de amores por esses dois
O livro é a continuação de subindo pelas paredes, já li e reli varias vezes e nunca me canso dessa série, sei tudo de cor hahah.
É um romance curtinho, ótimo pra curar uma ressaca, e meu Deus, eu tenho uma queda enorme no Clark, que homem meus amigos. Eu recomendo demais, um dos meus livros favoritos da vida.??

Gabrielly266 19/09/2021

Um clichê que vale a pena
A história é uma narrativa fluída, e ótima pra sair de uma ressaca . Com personagens cativantes (Vivian maravilhosa) e que te fazem querer saber o final independente de ser previsível. É um daqueles clichês que deixa seu coração quentinho. E ainda dar pra matar saudades do Trepador de Paredes e A Garota do Baby-Doll Cor de Rosa

Mih.fds 26/08/2021

"Mulher Impossível"
Sejamos sinceros, no começo eu não colocava tanta fé nesse livro, mas definitivamente já se tornou um dos meus preferidos, eu amei dms, inclusive já vou atrás dos outros livros dessa autora. Meu Deus a história é realmente muito boa, te envolve facinho, facinho. Viv, para qualquer pessoa, Vivian, apenas para Clark, ou "Mulher Impossível" como ele a chama desde o primeiro contato. Clark Diurno, um bibliotecário antiquado, Clark Noturno, um completo safado. E entre eles apenas um empecilho, se é que podemos chamá-lo assim. No fundo, o nosso, não tão querido, caubói, nunca teve chances com Viv, era mais algo físico (e, no final, broxante). Ainda não entendi qual o real motivo por sempre parecer interessado na nossa mocinha quando Clark está por perto, algum acontecimento passado, talvez? Bom, o livro não conta, mas que tem alguma coisa aí, tem. Você se apaixona facilmente pelos personagens do livro, tanto os principais quanto os secundários. Recomendo dms!!

Joice80 07/08/2021

Bem mais ou menos!!!
Sem entender até agora a necessidade de contar a história dessa personagem. Mas vamos lá, li pois gostei dos livros anteriores e fiquei na ilusão de rever o casal principal da série, eles aparecem só que muito pouco. No fim foi uma leitura rápida com muitos momentos tediosos e desnecessários, só vale pela quebra de expectativa que até achei legal e merecia ser mais explorado!!

Rbragab 10/04/2021

Esse livro é muito bom. A Viv é a leitora que habita em nós, procurando o seu final feliz a todo momento.
Foi uma leitura gostosa e fluida, totalmente diferente dos livros anteriores. Além de um romance super divertido.
E o final que não é nada como imaginamos! Amei...

Karen.Felix 09/04/2021

Que livro!
Esse livro foi uma surpresa boa. Me apeguei aos personagens, e o mocinho então ??...
Além disso me fez querer morar perto da praia...

Anelise.Sousa 29/03/2021

Clichê sessão da tarde delicioso!
Sabe uma autora com uma escrita leve, que diverte e nos faz entregar na história? Pois foi assim que me senti com este livro! Digno de romance clichê de filme de sessão da tarde, é ótimo para nos deixar com sorrisos bobos e ares de apaixonadas! Delicinha! ??

Priscila 21/02/2021

Ouso dizer que é melhor do que o livro 2 e 3 da trilogia
O fim da trilogia foi meio blasé pra mim, e tinha decidido não ler os livros que acompanham. Mas bateu aquela vontade de ler algum livro mais adulto com um romance clichê e me peguei adicionando ele no kindle.

Grata surpresa! Só consegui dormir depois de terminá-lo. Viv é super engraçada e ri muito lendo esse livro. É bem o retrato de quem lê livros românticos e eróticos demais! hahahaha

Super recomendo!

ps.: não precisa ter lido a trilogia para ler esse.

kauzzara 20/02/2021

Assim como os outros livros dessa autora derrubando as paredes foi um romance muito divertido de ler e com uma pequena reviravolta no romance entre os personagens. Viv sempre sonhou em viver um romance digno de livro e quando recebe a notícia de que sua tia deixou sua herança pra ela, não perde a chance de ir morar em uma pequena cidade que daria um ótimo cenário pra seu sonho, lá ela conhece um caubói e tenta conquista-lo e isso foi algo realmente muito divertido de ler, todas as vezes em que a personagem se atrapalhava pra tentar "descascar a cebola" como diz ela, esses momentos eram ao mesmo tempo revoltante, vergonhoso e engraçado.

Fer 07/10/2020

A história é boa e rápida de ler, pra passar mesmo o tempo. Porém, na minha opinião, não fez muito sentido interromper a série principal com a história de personagens aleatórios.

Anna 02/09/2020

Ninguém tira da minha cabeça que isso é um romance de banca! Kkkkk sabe aquele romance pra esvaziar a cabeça? Apois, esse livro é um deles. O clichê que a gente gosta. Hehehe Puro entretenimento.

Camila 22/06/2020

Comédia romântica, para adultos.
Um bom e divertido livro, gostei!

Bru 08/06/2020

Muito fofo
Eu comecei esse livro hoje de manhã. E conclui agora. E, eu decidi que o protagonista nerd é o meu favorito. O livro é bom, envolvente e sensual. Os protagonistas são legais e tem uma química desde o início, gato e rato, amo! O enredo é leve. Então, se você está afim de uma leitura leve para sair da ressaca ou só rir um pouquinho esse é o livro certo.