Derrubando as Paredes

Derrubando as Paredes Alice Clayton

Resenhas - Derrubando as Paredes

EloiiseBridgerton 06/10/2021

Morro de amores por esses dois
O livro é a continuação de subindo pelas paredes, já li e reli varias vezes e nunca me canso dessa série, sei tudo de cor hahah.
É um romance curtinho, ótimo pra curar uma ressaca, e meu Deus, eu tenho uma queda enorme no Clark, que homem meus amigos. Eu recomendo demais, um dos meus livros favoritos da vida.??

Fernanda631 29/08/2023

Derrubando as Paredes (Cocktail #3)
Derrubando as Paredes (Cocktail #3) foi escrito por Alice Clayton.
Nesse volume, focado e narrado em Vivian Franklin – amiga de Simon –, acompanhamos um romance bastante leve e divertido com uma protagonista peculiar e que sente em uma aventura literária ao se mudar para sua nova casa.
Indo ultimamente a diversos encontros às cegas marcados por sua mãe, Vivian sempre acaba se decepcionando, pois sempre dá de cara com homens muito “certinhos” para seu gosto por bad boys, o que deixa sua mãe — sendo sua família católica e tradicional — preocupada, já que ela é a última dos cinco filhos que ainda não se casou nem tem em vista um relacionamento. Viv é a unica irmã de menina no meio de mais 5 irmãos, enormes, violentos, meninos.
Viv que, apesar de uma vida amorosa inexistente, é bem resolvida profissionalmente até que recebe um telefonema informando que ela recebeu uma herança um pouco inusitada.
Certo dia, ela descobre ser a única herdeira de sua tia-avó e acaba se mudando — para desespero de seus familiares — sozinha para o outro lado do país.
Sua tia deixou somente para ela uma casa no litoral da Califórnia. Viv titubeia em aceitar e ir morar na tal casa da praia, que ela se lembra vagamente ou vendê-la e
continuar morando na cidade e sua mãe tentando bancar o cupido e lhe arrumar
uns dates nada similares.
Onde ela conhece novos amigos e encontra Hank, o caubói colírio totalmente atraente que desperta todas as suas fantasias. Esse caubói mesmo sendo lindo e muito atraente, não é quem vai fazer com que Viv finalmente saia da solidão amorosa que vive. Clark Barrow, o bibliotecário, arquivista, impertinente e sexy faz Viv encontrar o que tanto sonha.
O desenvolvimento do relacionamento de Viv com Clark é hilário.
Caroline e Simon dão o ar da sua graça, Simon é amigo de Viv, e a dica que Caroline da pra Viv, dizendo que ela precisa olhar pro lado mais do que pra frente, fez com que a vida de Viv mudasse e muito.

Daiane386 30/01/2024

Livro divertido, leve, daqueles pra ler rapidinho. Mistura bem romance com momentos hot e garante boas risadas também.

Roberta Maruki 15/01/2023

Uma história razoável. Uma leitura leve e fluida, sem grandes reviravoltas.
Teve muitos momentos que fiquei com raiva das atitudes da nossa protagonista, principalmente as partes de interação com Hank.

Mih.fds 26/08/2021

"Mulher Impossível"
Sejamos sinceros, no começo eu não colocava tanta fé nesse livro, mas definitivamente já se tornou um dos meus preferidos, eu amei dms, inclusive já vou atrás dos outros livros dessa autora. Meu Deus a história é realmente muito boa, te envolve facinho, facinho. Viv, para qualquer pessoa, Vivian, apenas para Clark, ou "Mulher Impossível" como ele a chama desde o primeiro contato. Clark Diurno, um bibliotecário antiquado, Clark Noturno, um completo safado. E entre eles apenas um empecilho, se é que podemos chamá-lo assim. No fundo, o nosso, não tão querido, caubói, nunca teve chances com Viv, era mais algo físico (e, no final, broxante). Ainda não entendi qual o real motivo por sempre parecer interessado na nossa mocinha quando Clark está por perto, algum acontecimento passado, talvez? Bom, o livro não conta, mas que tem alguma coisa aí, tem. Você se apaixona facilmente pelos personagens do livro, tanto os principais quanto os secundários. Recomendo dms!!

Fer 07/10/2020

A história é boa e rápida de ler, pra passar mesmo o tempo. Porém, na minha opinião, não fez muito sentido interromper a série principal com a história de personagens aleatórios.

Camila 22/06/2020

Comédia romântica, para adultos.
Um bom e divertido livro, gostei!

Ana Paula FZ1 12/12/2018

Eu não ia ler esse livro não, pra mim, depois do segundo livro, ja tinha decidido que não ia dar continuidade a leitura da série, porque achei o segundo livro completamente desnecessário.

Quando essa série começou, com Subindo pelas Paredes contando a historia de Simon e Caroline, eu me apaixonei pela escrita da autora. Ai fui ler a série da Ruiva, e gostei muito tambem, suas historias são engraçadas, cheia de sarcasmo, mas não aquele sarcasmo podre, não, é divertido mesmo... ai ela escreveu o Arranhando as Paredes, e eu fiquei com raiva dela ter inventado historia onde não tinha.

Agora ela lançou mais 3 livros dessa série. E quando li que não era sobre o Simon e a Caroline, ai pensei, ta, vou ler... e até que gostei.

Não se tornou meu favorito...eu ainda adoro o primeiro, mas me diverti lendo a historia de Viv e seus mocinhos literários.

Viv Franklin é a unica irmã de menina no meio de mais 5 irmãos, enormes, violentos, meninos. Então sua infância foi bem moleca. Nada de frufrus cor de rosa, nada de bonecas, muito hockey, beiseball e meninos, e, casa cheia, muito cheia. Mas ela fez sua própria vida e historia. Sozinha. E teve sucesso.

Uma das coisas que Viv mais ama na vida são seus livros eróticos, suas historias fantasiosas e cheias de calor e tesão. Dai, quando ela herda uma casa, carro, bens de uma tia , de forma mega inesperada, sua vida muda muito. Agora ela é dona de uma casa que ela só visitou uma única vez, pequena, com muitas quinquilharias, muita historia que ela nem fazia ideia que existe. Logo de cara ela acha que seus sonhos molhados serão realizados graças ao cowboy Hank. Do jeitinho que seus mocinhos literários são, ela vê em Hank uma possibilidade de romance torrido e cheio de historia pra ser narrada.

Massssss, na vida e na ficção, nem tudo fica do jeito que a gente quer né. E Viv começa a enxergar outras situações em outras pessoas, e sinceramente eu adorei muito mais.

Caroline e Simon dão o ar da sua graça, Simon é amigo de Viv, e a dica que Caroline da pra Viv, dizendo que ela precisa olhar pro lado mais do que pra frente, fez com que a vida de Viv mudasse, muito...

Não posso falar muito sobre o mocinho, porque o spoiller é certo. E como a sinopse não revela nada, eu que não vou ne gente. rrss

Valeu a leitura, apesar de não ter sido minha leitura favorita, foi aquela delicinha de chick-lit pra passar o tempo.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Gabrielly266 19/09/2021

Um clichê que vale a pena
A história é uma narrativa fluída, e ótima pra sair de uma ressaca . Com personagens cativantes (Vivian maravilhosa) e que te fazem querer saber o final independente de ser previsível. É um daqueles clichês que deixa seu coração quentinho. E ainda dar pra matar saudades do Trepador de Paredes e A Garota do Baby-Doll Cor de Rosa

kauzzara 20/02/2021

Assim como os outros livros dessa autora derrubando as paredes foi um romance muito divertido de ler e com uma pequena reviravolta no romance entre os personagens. Viv sempre sonhou em viver um romance digno de livro e quando recebe a notícia de que sua tia deixou sua herança pra ela, não perde a chance de ir morar em uma pequena cidade que daria um ótimo cenário pra seu sonho, lá ela conhece um caubói e tenta conquista-lo e isso foi algo realmente muito divertido de ler, todas as vezes em que a personagem se atrapalhava pra tentar "descascar a cebola" como diz ela, esses momentos eram ao mesmo tempo revoltante, vergonhoso e engraçado.

Bru 08/06/2020

Muito fofo
Eu comecei esse livro hoje de manhã. E conclui agora. E, eu decidi que o protagonista nerd é o meu favorito. O livro é bom, envolvente e sensual. Os protagonistas são legais e tem uma química desde o início, gato e rato, amo! O enredo é leve. Então, se você está afim de uma leitura leve para sair da ressaca ou só rir um pouquinho esse é o livro certo.

Cah. 13/07/2018

Só uma coisa pra dizer ...
Que livro ruim. Alice deveria ter parado na história de Simon e Caroline, que foi livro que eu gostei bastante. O melhor que eu achei na minha opinião.

Joyce Oliveira 30/04/2018minha estante
Triângulo amoroso então?

Tainara 02/05/2018minha estante
Não. Não é pois o cowboy não esta afim dela.

Joyce Oliveira 02/05/2018minha estante
Ah ok
Obrigada

Tainara 03/05/2018minha estante
;)

Andréa 11/11/2017

Lindo
Amei, adorei s história a forma como a autora coloca o romance . É engraçado e muito gostoso de ler.
Amanda 02/12/2017minha estante
Andréa, como tradutora da obra, fiquei contente com o seu comentário!