O Amor em Poesia:

O Amor em Poesia: Mariana Siqueira

Resenhas - O Amor em Poesia:

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 16/08/2017

Resenha: O Amor em poesia: Os meus versos para você <3
Eu amei o livro li hoje e me surpreendi pela escrita apaixonada e pelas incríveis poesias que estão nele não só gostei de ler as poesias mas também gostei de ler o agradecimento em minha opinião o que se leva desse livro puramente é compartilhar o amor assim os leitores devem ter percebido pois as poesias uma mais linda que a outra e também em minha opinião a escritora deve escrever mais livros pois tem muito talento que percebe se pelos blogs dela e esse já é um dos meus livros favoritos.E recomendo ele e também o blog : http://sobreamorelivros.blogspot.com.br/
Este livro de poesia é ...AMAZING!

Quote:
"Em versos rimados, beijos roubados Cartões guardados, sonhos empoeirados Abraços apertados, sorrisos escancarados Mãos entrelaçadas, promessas renovadas Será que já te disse alguma vez que eu te amo sem rimar? É mal de poeta, quer impressionar."

site: http://kemiroxtv.blogspot.com/2017/08/resenha-o-amor-em-poesia-os-meus-versos.html