Eu, Você, Nós Para Sempre

Eu, Você, Nós Para Sempre Rafaela Levrero

Resenhas - Eu, Você, Nós Para Sempre

Clara 22/02/2024

Bem adolescente
A história desse livro aqui é para o público juvenil, mas vcs já sabem que não tenho bloqueios para literatura.
Pois bem, conta a história de um casal de jovens que se conhecem de forma virtual e resolvem se encontrar pessoalmente - a menina viaja para a cidade que o cara mora e fica hospedada na casa dele (não façam isso, gente!!!!). Daí ela conhece a ex dele que arma uma confusão e eles acabam brigando.
A história segue com a reconciliação e outras brigas do casal e o desfecho da história é um tanto inesperado.
Parece roteiro de romance da sessão da tarde, porém a escrita é rasa e pouco desenvolvida. Acredito que a autora poderia se aprofundar em alguns aspectos como a forma que o casal se conheceu e um pouco da história dos protagonistas.
A experiência é válida, principalmente para o público-alvo.

site: https://www.instagram.com/me.livreime/

Bella221 12/10/2022

Vai deixar seu coração quentinho
Uma leitura curta e muito satisfatória. Li em quase 2 horas e confesso que parece ter sito em menos tempo, nem vi a hora passar.
A escrita é maravilhosa e muito confortável, uma leitura muito fluida.
Já é a segunda vez que leio essa obra e achei muito melhor da segunda vez, pois entendi melhor os personagens.
Esse é um dos meus livros preferidos e com certeza vou ler mais vezes.
Essa história nos ensina muito sobre o amor desde de o começo, fala muito sobre o relacionamento puro e simples entre dois adolescentes, mas também fala sobre o amor entre pais e filhos.
Esse livro me fez lembrar do meu versiculo bíblico preferido: "O Amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:7". Pra quem ler esse livro, indico que também leia esse versiculo inteiro de coríntios, um dos mais lindos que eu já vi.
No começo do livro, achei que os personagens fossem um pouco imaturos e inocentes de mais por confiar tanto um no outro, mas ao longo da história, a autora nos faz entender como realmente funciona o amor. A confiança é o que une esse casal e faz o amor crescer cada vez mais.
Gastei quase todo o meu marca-texto nesse livro, tem frases maravilhosas que talvez eu já tenha escutado em algum momento da minha vida, mas esse livro deu muito mais sentido para as frases.
É uma história com muito clichê, mas é o melhor clichê que eu já li.
Você pode ler esse livro em 1 dia, mas vai ficar vários dias pensando nele. Simplesmente incrível.

mavis 02/10/2022

pra ser sincera eu achei esse livro TÃO bobo sla parece que saiu direito do wattpad (nada contra porque eu leio) e que foi escrito por uma criança de 12 anos

.geo. 31/12/2021

"Perfeito" demais
Antes de ler o livro precisa ter em mente que a autora tinha 16 anos ao escrevê-lo e isso em 2017. Porém não há circunstância que eu ache esse livro bom. Não quero falar mal de nacional, então irei terminar a resenha aqui.

Rafa 03/09/2021

Tem fic melhor que esse livro
não compra se tu tiver mais que 11 anos, não vale a pena sério eu li me arrastando praticamente penando só pra não deixar incompleto

Daniela742 18/04/2021

Achei que na história faltou muitos detalhes que eram importantes, como o romance sendo meio fraco, apenas focado em falar em "te amo" e brigas sem contexto e rapidamente resolvidas do nada.
Além de muuuita falta de diálogo.
A ideia e os pontos do livro são bons, mas para ser realmente um bom livro precisaria de mais umas 100 pgs para dar consistência

Lisse 04/01/2018

A sutileza do primeiro amor
Sofia é a protagonista de Eu, você, nós para sempre, esse lindinho livro que para mim foi um jovem adulto muito fofo. Ela tem dezoito ano, acabou de se formar no ensino médio e está pensando o que fazer da vida em meio á tantos gostos.

Ao conhecer Nicollas em grupo de bate-papo no facebook em meio á muitos amigos, Sofia conseguiu reconhecer nele pensamentos, sentimentos e gostos muito parecidos, e de uma amizade o vínculo foi tão forte que precisavam se conhecer pessoalmente.

Quote: "Sou uma pessoa forte e sei lidar com meus sentimentos, mas, ás vezes, até a pessoa mais forte do mundo sente medo e insegurança."

E o amor por meio misteriosos e improváveis decide juntar esse jovem casal quando Sofia ganha uma viagem até a cidade de Nicollas. E é em Nova York que eles percebem que é amor de verdade.

Em meio á essa oportunidade de passarem mais tempos juntos, se conhecerem melhor é que essa jovem paixão será testada. Aprendizado, confiança, amor, amizade, lealdade, tudo isso precisará ser aprendido ou refinado.

Quote: "Sua presença me faz tão bem. Seu sorriso me deixa tão feliz. Seu abraço me faz ficar melhor nas horas mais difíceis."

Com certeza, esse fofo romance da autora Rafaela Levrero é o tipo de leitura para os jovens que estão começando a entrar no mundo da leitura, pois com sua escrita simples e delicada mostra ao leitor a sutileza do primeiro amor.

dayukie 18/12/2017

"Confesso que quando recebi esse livro para ler e resenhar, fiquei um pouco apreensiva, pois não conhecia a autora e não sabia o que esperar, confesso que me surpreendi, apesar de ser um romance bem diferente dos quais estou acostumada, visto que esse é bem adolescente, eu amei a história! Uma trama leve, cheia de emoções, cheia de amor!
A autora, apesar de muito nova, soube passar para o papel todo o sentimento, sensações, alegrias e frustrações que um grande amor pode trazer!"

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/PYy9RT