Magic Triumphs

Magic Triumphs Ilona Andrews

Resenhas - Magic Triumphs

Ka 04/01/2022

Eu gosto muito do universo criado pela autora e dos personagens. Confesso que queria muito mais livros. Não é perfeito, mas é muito bom.

Daniela D. Oliveira 06/11/2021

Incrível <3
Meus Deus como a série é maravilhosa!!!!!
Desde o primeiro livro já ficamos preso na história , personagens incríveis que tornam a história cada vez melhor a cada volume novo. Consegue nos tirar sorrisos e lágrimas em um piscar de olhos.
Tenho dessas de quando o livro é bom, ficar com dó de finalizar, mas tive que fazer kkkkk
Superrrr Recomendo a leitura !!

Kamy ;) 23/10/2021

UAUUUUUUUA
melhor série de fantasia urbana da vidaaa
chorei, chorei muito, mas foram lágrimas de felicidade!
vou reler ano que vem, com certeza.
livros incríveis e personagens maravilhosos.
amei, amei, amei, amei, amei

marome 26/09/2021

Tudo que é bom dura pouco...

O grande finale de uma série incrível que me fez rir e chorar, que me apresentou todos os tipos de mitologia e criaturas.

Venho lendo fielmente a série Kate Daniels desde que li uma recomendação no grupo de livros que participo e sem duvidas, se tornou uma das minhas series/sagas de livros de fantasia favorita.
Eu amei como a história progrediu e terminou. Não poderia estar mais feliz em participar dessa jornada com esses personagens.
Estava um pouco apreensiva por ser o ultimo livro, que de alguma forma o livro ia se tornar sem ritmo, pelo contrario.

Esse último livro foi extremamente gratificante de ler, conseguiu combinar o amarrar de pontas soltas com a criação de novas possibilidades, permitindo aos leitores antecipar livros futuros com outros personagens.

Amei o epílogo e os extras. Sensacional.

Nely 02/07/2021

Enfim o final dessa saga. Com muita batalha e alianças improváveis. E com o bebê mais fofo roubando a cena kkk.

Dayane.Persil 26/06/2020

Um final que não finalizou
Isto não é uma sinopse, apenas um desabafo....

Ilona manteve o nível desse livro como os outros da série. Como sempre a estória é recheada por momentos engraçados, emocionantes e apaixonantes, mas esse livro não teve cara de final.

Apensar de ter vários momentos emocionantes e batalhas maravilhosas, não deu um final para tudo o que estava sendo desenvolvido ao longo desses DEZ LIVROS.

A autora vai continuar essa série, mas focando em outros personagens, isto não é um problema até que a autora resolve não finalizar praticamente nada.

Pontos fortes foi ver Kate, Corran e a criança mais fofa e pestinha de todos os tempos. Mas aconteceu várias coisas que me decepcionou um pouco.

Agora o jeito vai ser acompanhar as próximas séries desse "universo" para ver se realmente acontece um desfecho melhor.

Giovanna 20/03/2020

Enfim o tão esperado desfecho
Depois de maratonas 10 livros e uns 15 contos (talvez mais, não lembro) em 3 meses, Kate Daniels finalmente consegue o que tanto queria: segurança e paz pra ela e sua família.

Não vou falar muito sobre os fatos ocorridos até aqui, já que é vasta a lista de acontecimentos, rs, mas preciso comentar como os autores foram felizes com o desfecho dessa série que se tornou umas das minhas favoritas.

A tão esperada guerra acontece, mas não do jeito que esperamos (o que é um bônus, já que os autores até aqui nos surpreenderam de maneira eficiente); Kate precisa enfrentar uma nova ameaça à Atlanta e acreditem, não é seu pai. Cabe então a ela, Curran, Julie, Derek, o Bando e muitos amigos (sem contar antigos inimigos!) e aliados se unirem!

Eu achava que ficaria tensa o livro inteiro devido ao rumo que a história vinha tomando ao longo dos livros anteriores, mas foi uma surpresa agradável os momentos leves e engraçados: Kate é dona de um senso de humor incrível e Curran não fica atrás. Destaque para Conlan, meu mais novo personagem favorito!

Ri, chorei, amaldiçoei, ri mais um pouco, morri de amores e de raiva e no final, sobrou aquele sentimento de "não acredito que acabou!". O que me consola são dois spin-offs que estão em andamento (Derek e Hugh), então tenho esperanças de ter um vislumbre dos meus personagens favoritos novamente!

É isso. Conheçam essa série maravilhosa!
Dessa 02/04/2020minha estante
A minha vontade é de terminar o 9 o mais cedo possivel para mergulhar no 10. Mas sei que vou morrer qdo acabar, então, estou indo suave! rsrsrsrs mas anisosa!!! rsrsrs
Depois volto aqui pra te contar. E tb estou maratonando em 3 meses todos os livros e contos!