Beyond Scandal and Desire

Beyond Scandal and Desire Lorraine Heath

Resenhas - Beyond Scandal and Desire

Leka 15/07/2021

Um dos romances de época mais inteligentes que já li. O plot te deixa com a cara no chão e é muito perspicaz a mente dessa escritora.

Ray C G 02/11/2018

Lorraine Heath e seus livros incriveis e maravilhosos...
Desejo e Escândalo traz a história de Mick, bastardo de um duque, e Lady Aslyn, noiva do filho legitimo desse duque. Mick, cresceu na vida por mérito, fazendo fortuna, ele é seguro de si, e tem um coração bondoso. Mas deseja vingança do homem que o deu embora e pagou para que se livrassem dele. Que maneira melhor de conseguir isto do que roubando a noiva de seu irmão? Aslyn foi criada pelo duque, após a morte de seus pais, e desde então, todos esperam que ela se case com o filho do duque, Kip, que é um lorde chatinho e viciado em jogos. Gostei muito da maneira como o livro mostra a família de Mick e seus irmãos adotivos, todos abandonados por lordes, todos bastardos, adorei saber que a série continuará e contará a história de cada um deles, amo isso e mal posso esperar pra ler os proximos livros desta série. Lorraine Heath escreve com maestria e nos prende nas histórias. O envolvimento de Mick e Aslyn vai se dando aos poucos, ao mesmo tempo em que ela vai provando da liberdade das amarras que a seguram na sociedade. O final é surpreendente e inesperado, fiquei em choque. Amei o livro, recomendo a todos a leitura! É uma leitura rápida que flui bem, não consegui parar enquanto não terminei o livro...
Kelli 02/11/2018minha estante
Ah meu Deus, louca pra ler esse livro!
Amo tudo que essa mulher escreve.

Nádia 02/11/2018minha estante
Lorraine é diva:-)

Mariana S. 23/11/2020

Beyond Scandal and Desire
Esse primeiro livro da série vai apresentar a história de Mick Trewlove e Lady Aslyn. O primeiro é um bastardo que foi abandonado para morrer, mas que acaba sendo criado pela viúva Trewlove, a mulher que deveria matá-lo; enquanto Lady Aslyn é praticamente uma filha do homem que abandonou Mick. Na trama Mick vai em busca de vingança pelo que aconteceu com ele tantos anos antes, mas vai ter que decidir se vai mesmo seguir em frente com esse desejo ou não.

A trama contar a história de um órfão foi um ponto positivo para mim, já que a maioria dos mocinhos das histórias são nobres que nasceram e cresceram cercados de riquezas e mordomias, então acompanhar alguém que teve que se esforçar para ter o que comer e ter o mínimo necessário para se viver foi uma mudança bem-vinda e que também me deixa interessada nas próximas histórias.

Sobre o personagem do Mick, eu acho que ele fica encantado rápido demais com a Aslyn e também começa a reconsiderar o plano que tinha feito igualmente rápido, isso por causa de alguém que praticamente não conhece. Além disso é muito desleixo da parte dele não ter percebido antes que a Aslyn é inocente nessa história toda, o que não parece ser algo condizente com o personagem, já que ele é basicamente descrito como perspicaz e visionário.

Em relação a Aslyn, ela também se encanta rapidamente por Mick, mas nesse caso por ela ser sempre tão super protegida e inocente eu acho que foi condizente com o seu personagem, apesar de eu preferir quando o casal demora mais para realmente começarem a se amar. Mas a parte sobre ela perder os pais acaba ficando esquecida e quase não tem importância na história, basicamente só servindo para justificar o seu medo por trens, o que também não é algo tão relevante assim.

Eu gostei da reviravolta perto do final, foi algo bem interessante e inusitado, acredito que se eu estivesse prestando mais atenção poderia ter chegado perto de acertar, mas como não foi o caso, eu cheguei nessa parte e fiquei bastante surpreendida.

Num geral a história é divertida e interessante e apesar de ela não ter me marcado, eu ainda tenho interesse em continuar lendo a série para saber como vão ser os livros dos integrantes da família Trewlove.

Raquel.Kirst 03/10/2023

????????????
Não é Lisa Kleypas, mas Lorraine Heath também tem um talento para escrever cenas eróticas memoráveis.