Indulto ao Corso

Indulto ao Corso Roxane Norris

Resenhas - Indulto ao Corso

Ketura0 21/07/2019

Um romance diferente do convencional nessa história somos apresentados a uma época e local pouco comum nos demais romances que estamos acostumados, aqui temos uma história em alto mar em um navio, o Black Rose, navegando pelas terras do Novo Mundo na América.
A mocinha, Rose Anne, é bem corajosa, inteligente e bem a frente de seu tempo e por vezes inconsequente, viveu pela Europa viajando com seu pai, agente da coroa, e por se órfã de mãe não teve tempo para aprender todas as pompas da sociedade e por isso seu pai a envia para debutar na América conseguindo assim um noivo. Rose, porém, sabe que tem algo de errado com esse noivo talvez envolvido até mesmo com tráfico de escravos e com o passar das investigações ela acaba se envolvendo com o temido Scar, um corsário que se interessa por essa bela jovem talvez não do jeito que pensamos.

O corsário por si só já traz muito mistério e de fato com seu jeito sedutor e também protetor acaba roubando nossos corações. E existem muito mais verdades a serem reveladas ao longo da trama que vamos descobrindo aos poucos e somos surpreendidos com muitas questões além do esperado com situações e pessoas envolvidas inimagináveis. Atrelado a isso temos muita ação, brigas, segredos, cartas, mapas, terras desconhecidas, seqüestros, e um romance cão e gato lindo que vai se construindo aos poucos e, sim, temos algumas cenas picantes.

Continuação no blog

site: https://umtallivro.blogspot.com/2019/02/resenha-indulto-ao-corso-roxane-norris.html

Giulianna 21/08/2018

A Roxane é uma autora com o selo BR de qualidade (VAMOS EXALTAR NOSSA LITERATURA POR FAVOR) maravilinda que escreve romances de época daquela forma gostosa que te prende pra caramba! E no caso de Indulto ao Corso a gente ta falando de PIRATAS, ESPIONAGEM, E MUITO AMOR! Vou colocar a sinopse aqui e explico um pouquinho "Rose Anne perdeu sua mãe cedo e foi criada pelo pai – um dos conselheiros da Rainha Vitória -, cuja costumeira ausência construiu em sua filha um espírito livre e rebelde. Temendo que na fase adulta a jovem se perdesse de vez, seu pai a enviou às colônias para viver com sua tia. Uma viúva de posses, que certamente daria mais atenção a Rose e, se tivesse alguma sorte, juízo. Contudo, um espírito que nasce livre está longe de ser domado, e Rose se vê numa intrigante rede de tráfico de informações que envolve não somente seu noivo, como também um corsário temido naquelas águas, Scar. Um homem que fará qualquer coisa para provar sua inocência, ainda que isso signifique dispor de Rose." Já deu pra entender né? Nossa mocinha vai se meter em uma confusão de tráfico de escravos, e ela, que não é boba nem nada resolve investigar isso chegando perto do vilão (ou não), Scar. Toda a trama vai se transformando por "n" motivos, incluindo a atração entre a donzela espiã (que não faz nada o tipo inocente) e o capitão temido.
Diz se não é perfeito?
Deixo aqui então essa dica e todo meu amor a essa historia ótima! Quero o meu em mãos logo

site: https://www.instagram.com/cafepipocaechocolate/

Suka - Pensamentos & Opiniões 06/11/2017

Rose é uma dama que foge dos padrões da sociedade da época, perderá a mãe cedo e foi criada pelo seu pai. Porém, é enviada para viver com sua tia que deseja que ela se case e seja uma dama como todas as outras. Mas parece que isso é impossível a Rose.
Ela é rebelde e acaba encontrando informações sobre uma rede de tráficos que envolve seu noivo e um corsário denominado Scar.
Enquanto ela busca mais informações, Scar sempre está um passo a frente dela. Porém, ele se diz inocente e fará de tudo para provar sua inocência.
Quem estará por trás do tráfico? O que o noivo de Rose esconde? Será que Scar conseguirá provar a inocência? Será que Rose se casará?
Perguntas essas que só lendo para responder. É um romance de época envolvente e cheio de aventuras e mistérios, com algumas cenas picantes.
Recomendo a leitura!

site: http://www.suka-p.blogspot.com.br