Eu Amo Londres

Eu Amo Londres Lindsey Kelk

Resenhas - Eu Amo Londres

Flávia 09/08/2020

Leve e irresistível!
E hoje terminou a se?rie... terminei o quinto livro... e posso dizer que foi uma o?tima escolha comprar esta colec?a?o, que comprei por ter amado as capas e porque todos sa?o cidades que eu amaria conhecer... NY, Paris, Los Angeles, Las Vegas e Londres!!!!! Eu nunca tinha ouvido falar deles e nem da autora!
Foi o tipo de coisa que caiu como uma luva nessa pandemia... onde meu foco diminuiu e com isso consegui na?o perder o ha?bito de ler!
Personagens engraçados, episo?dios hila?rios... esse finaliza a saga de Angela, que teve que voltar a Londres depois de 2 anos de sua fuga para o aniversa?rio de sua ma?e, levando a tiracolo seu noivo Alex, e sua melhor amiga de NY, Jenny.
A tensa?o comec?a quando seus pais querem que ela se case em 1 semana, o que bastou para o ex ressurgir, e sua melhor amiga de Londres Louisa se estranhar com Jenny...
Mesmo que tentem imaginar a confusa?o, tenho certeza que na?o será nem a metade do que se passou no livro!!!!! Ameiiiii!!!! Obrigada @lindseykelk por ocupar minha mente com essas histo?rias em dias ruins!!!!!! Me diverti muito!!!!???
#euamolondres #lindseykelk #bibliotecaparticularfla?viaschu?tz #amoler #books #bookstagram #bookslover #bookstores #leitura #vempralivraria #bonshábitos
Byanka Oliveira 04/06/2021minha estante
tecnicamente tem mais 3 livros, mas apenas em Inglês

Isabella.Ferreira 26/01/2022

Sério, só tenho uma coisa a dizer. Leiam essa série é nunca mais esquecerá do tanto que vocês foram feliz juntos com os personagens.

Debyh 20/01/2018

Pegue sua xícara de chá!
Saiu livro novo da série da Angela, claro que estou de volta para acompanhar as aventuras loucas de Angela, né? Para quem não está entendendo do que estou falando este livro aqui faz parte da série “Eu Amo”, que eu realmente amo. No qual acompanhamos Angela desde que ela saiu de Londres e foi pra New York mudando a sua vida e a nossa.
Angela finalmente vai voltar para a sua cidade e enfrentar tudo que deixou para trás quando partiu para os EUA. Londres parece ser um lugar onde uma outra Angela viveu, e ela está um pouco desesperada com este retorno. Com um noivo para apresentar a seus pais, com pais que a deixam louca e com uma amiga que está enlouquecendo a todos, Angela voltou pra Londres!
(continua no link, com versão em áudio)

site: http://euinsisto.com.br/eu-amo-londres-eu-amo-5-lindsey-kelk/

Gisele480 30/06/2020

Angela em uma nova aventura
Angela está em Londres!!

Lugar onde nasceu e cresceu.
Muitas conquistas e atrapalhadas acontecem, mas suas amigas imbatíveis a ajudam a passar por momentos tensos e divertidos.
O livro é regado de diversão e deixa o coração quentinho.

Thaissa 02/11/2022

O melhor livro dessa serie
Eu não tenho palavras para falar o como gostei desse livro,eles finalmente conversam sobre as coisas
É muito bom ver como eles cresceram,ver como eles agora conversam sobre as coisas e que valeu apena passar por toda a raiva dos outros livros
Eu me emocionei com o final pois é o final
Eu queria muito que tivesse nas últimas paginas uma parte tipo uns 2/3 anos depois
Eu amei ver como a angela cresceu,como ela mudou,como esse livro e diferente dos outros
Eu simplesmente amei esse livro
A jenny me irritou bastante nesse livro quis enfiar ela na terapia varias vezes mais eu amo como ela tem a capacidade de fazer merda e brincadeira,eu não gostei muito da jenny nesse livro,acho que a jenny mudou muito desde o começo do livro e é obvio que ela iria mudar pois ela cresceu mais ela parece que no lugar de crescer diminuiu de idade ,particularmente nesse livro foi a vez em que menos gostei da jenny,ainda assim eu gosto muito da jenny e da amizade dela com a angela

Fernanda631 31/07/2023

Eu Amo Londres
Eu Amo Londres (Eu Amo #5) foi escrito por Lindsey Kelk.
A nossa Angela está finalmente noiva, desta vez certinho e sem ataques de perder passaporte, Angela resolve ir a festa de aniversário de 60 anos de sua mãe em Londres. Aproveitando o momento ela irá levar Alex, seu noivo, para que seus pais conheçam seu futuro marido e o homem que ela ama e que a ama de verdade. Não bastasse a ansiedade que a envolve por isso, ela finalmente está prestes abrir a revista Gloss a qual levou meses de planejamento com Delia e, claro, ela não pode estragar tudo agora que finalmente está fazendo algo que realmente ama.
Já Jenny, sua melhor amiga, parece estar numa crise sem fim por conta do ex. Claro que a Angela não poderia deixa-la sozinha para enfrentar a crise e então agora Jenny também vai para Londres.
Na sua volta para Londres ela se sente cada vez mais como uma adolescente por conta de seus pais, sua mãe que sempre a crítica, sua amiga Louisa já está em outro ponto da vida com filha e marido, e, claro, sendo Jenny tão diferente de Louisa o atrito entre as duas começa… ainda mais depois quando elas tem que organizar o casamento de Angela juntas.
De volta a Londres, Angela tem meio que um choque, porque há dois anos ela não pisava naquela cidade e tudo parecia tão igual. Ao mesmo tempo que entendo ela se sentir assim, porque foi ela quem sofreu uma grande mudança nesse período, por outro lado o que ela realmente estava esperando? Que o mundo mudasse com ela? Mas, é esse jeito da Angela que torna ela tão encantadora. Seus pais continuavam com a mesma rotina de sempre, seu ex continuava idiota. E ainda temos sua amiga Louisa que já tinha uma vida diferente sem a Angela nela, estava casada com uma bebê e tinha prioridades com sua filha. A vida continuou para todos.
As partes mais engraçadas deste livro ficaram por conta das ansiedades loucas e sem cabimentos da Angela por conta da preparação do casamento. A amizade entre Angela e Jenny é tão legal de se acompanhar, por mais que às vezes ela defenda demais a Jenny, porém ela faz isso claramente porque ela a valoriza muito.

Patricia.Andrade 30/04/2019minha estante
Será que vai ter continuação? Queria muito

amandinha 28/12/2020

Não acabaaa angela!!
Nem acredito que esse é o 5° livro ja,eu amo tanto as aventuras de angela!??
Byanka Oliveira 04/06/2021minha estante
tecnicamente tem mais 3 livros, mas apenas em Inglês