Turma da Mônica Jovem - Primeira Série - Volume 3

Turma da Mônica Jovem - Primeira Série - Volume 3 Marcelo Cassaro

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Primeira Série - Vol. 3

Maria 09/08/2021

Gostei muito desse gibi eu recomendo principalmente para pessoas que ainda não tem o costume de ler

Valdir.Lopes 06/01/2022

Turma da Mônica Jovem #3
Mônica e sua turma partem para uma viagem espacial e lá encontram emoções, lutas, e declarações. A mais forte do bairro do limoeiro terá que abrir seu coração e escolher entre a força e a razão para solucionar um grande problema. Será que a turminha mais serelepe dos quadrinhos terá condição de resolver esse imbróglio?

Com auxílio do Astronauta, Franjinha e Xabéu, e participação especial da Princesa Usagi Mimi, a aventura manga de Maurício de Souza promete horas de diversão, emoção e uma pitada de romance juvenil. Sem esquecer que a obra completa é baseada no longa-metragem da turminha: "A princesa e o robô."

Vale a leitura nessas férias escolares.

Myrella.sena 19/10/2023

TMJ
Eu amo os quadrinhos de Turma da Mônica Jovem que se passam no espaço. Quero encontrar algum com a cabeleira alguma coisa.

Helo 27/12/2021

Um deleite.
A mesma vibe nostálgica dos anteriores, poderia passar horas e horas lendo sem me cansar dos personagens e em como eles ganharam novos aspectos na sua personalidade pela adolescência.
Nos outros livros você percebia a mudança mas era discreta e sutil, aqui fica bem nítido como eles cresceram e desenvolveram novos pensamentos e atitudes.
A Mônica tá tudo nesses capítulos, super forte e decidida, tentando entender melhor o que sente pelo Cebola, perfeito.

mandi 21/04/2022

...
gosto dessa aventura, embora em algumas partes eu tenha passado um pouco de raiva (rsrs) eu gosto bastante

Giu 08/03/2023

Isso com certeza é o melhor quadro da Turma da Mônica ele é muito bom ele fala sobre viagens espacial e tem romance e tem aventura e tem muitas coisas malucas o que acontece

Ysabella2 22/10/2022

amei dms, saudades de ler uma história assim rs, turma da mônica é a melhor coisa existente. ????????

Nessa 17/01/2023

Manga bem divertido num universo paralelo , onde temos tecnologia avançada , mas nossos problemas continuam os mesmos. Sempre reconfortante voltar a linguagem de TDMJ e cada vez mais perceber a paixãozinha da Mônica e Cebolinha cada vez mais forte.

PCosta 13/04/2023

A história é boa, tirando a sexualizacao desnecessária da Mônica (uma menor de idade) e a armadura da princesa guerreira que não cobre quase nada, 0 sentido para uma princesa que tem como hábito lutas pesadíssimas kkkkkkkk
Enzo.123 14/04/2023minha estante
Acredito que nessa época não existia o Twitter para cancelar ele, e fora que meio que chama os meninos da puberdade para ler, garante leitores, minha opinião

zbll 17/05/2023

Mil ze gotinha vs cascão, monica e magali
Gibi muito aleatório, achei meio vergonha alheia, enfim não esperava nadica do que aconteceu. enfim, um caos.
julhez 18/05/2023minha estante
mto plot ?, recomendas?

Aleksander8 07/01/2023

O brilho de um pulsar
Uma história original super criativa e intrigante com muitas aventuras com a turma no espaço. Nessa edição vemos o Astronauta e a Xabéu e ficamos sabendo um pouco mais do Astronauta.

ElisAngela 08/01/2023

Gostei da história mas achei um pouco forçado, eu entendo a Mônica ser forte, mas acho que dessa vez forçaram demais

Cacau106 31/07/2023

6,7 e 8 de vários
Nessa história começamos a ver alguns problemas no relacionamento de Mônica e Cebola e também personagens antigos aprecem como o Astronauta. É um dos meus capítulos favoritos com toda certeza.

Luiza2643 12/01/2024

Só pra deixar registrado a minhas releituras de tmj.
Turma da Mônica Jovem - Primeira Série - Volume 3 ??