O Tutor

O Tutor Sthefane Lima

Resenhas - O Tutor

Isabela.Lopes 04/08/2018

Achei esse livro bem fraquinho. Ele não possui nenhum diferencial, mas também não fica na média. O romance dos protagonistas foi muito "insta-love" e nessas 289 páginas não aconteceu muita coisa.

Bea Laureano 02/01/2018

O Tutor
Temos 2 jovens na flor da idade, Olívia e Sebastian!
Olivia ainda é uma menina mesmo com seus 20anos, uma donzela é totalmente inocente. Já Sebastian é um libertino!
Olivia foi deixada num orfanato pelo seu pai, e depois de anos sem vê-lo, ela recebe uma notícia de que ele faleceu e que deixou um Tutor para ela, isso mesmo! Aos 20anos ela tem um tutor, seu tutor é seu primo distante! Ele ao saber que vai ter que cuidar de uma garota entra em desespero! Só que ninguém imaginaria que ele iria se apaixonar pela sua pupila! será que esse amor dará certo? É uma história envolvente, com mm varias duvidas e medos..

Adorei o livro! Muito bom e super leve de se ler! Em alguns momentos fiquei com ódio da atitude de cada personagem, e no fundo continuo com raiva, não superei, mas tive que aceitar kkk

@autoraflaviakalpurnia 24/08/2018

Mais uma pareceria sua per legal, e dessa vez com a autora Sthefane. Ela me enviou a Duologia e eu achei que começou muito bem com O Tutor. A estória é inusitada, com Sebastian sendo o Tutor de Olivia, uma garota de 20 anos. Sim, já conseguimos imaginar como foi essa experiência para ambos, não? Sebastian é um libertino, solto no mundo, e Olivia, apesar de ser uma garota criada em um orfanato e toda recatada, tem um gênio muito forte. Isso torna a estória engraçada, e gostosa de ler. Já comecei a sequência, e ela promete também.
Nota 3,5/5.

Carla1229 29/08/2018

"Meu peito parecia ser pequeno para meu coração que pulsava descontroladamente. Uma vontade incontrolável de tê-la em meus braços rompia minha alma."

Este é o primeiro livro da duologia "O Tutor", nesse livro nos é apresentado os personagens que protagonizam a trama. Vemos como o amor de Olívia pelo seu tutor floresce e como as intrigas que seu pai provocou, interferem na vida dos personagens principais.

Explicando melhor, Sebastian Damman, é um libertino que adora se meter em cama de mulheres casadas. Que com o testamente de um poderoso tio distante, líder do clã Sallie, se depara com a chance de concretizar sua vingança contra seus inimigos, porém, ele tem que virar o Tutor da filha desse tio e futuramente... isso você só vai saber lendo. Sebastian, achou que sua pupila seria uma criança, e fez todos os preparativos para a chegada da criança, e qual não é sua surpresa ao perceber que sua pupila é uma bela mulher, perto da maior idade e com os olhos mais lindos que ele já viu.

Pois então, fiquei muito dividida entre quebrar o Sebastian na porrada e dá uns carinhos o livro todinho. A Olívia é um amorzinho, uma fada do amor, dá uma pena com o que acontece no final com ela...

O livro é narrado em primeira pessoa e é intercalado entre capítulos do Sebastian e da Olívia. Tem uma narrativa fluida, na metade do livro, você acaba descobrindo junto com a Olívia, os segredos que o Sebastian queria esconder dela, sobre sua família e principalmente sobre seu pai. Nesse livro você encontra lutas, batalhas, um mocinho mulherengo que nunca provou o amor e uma mocinha inocente e apaixonada que desperta o profundo desejo de seu Tutor.

Gostei muito da forma que o livro terminou, te deixa ansioso para o próximo livro que foi já está disponível na amazon, se chama ?O Clã?. A Sthefane além de ser um amor, criou personagens que te cativam e uma narrativa delicada mesmo narrando às aventuras do Sebastian entre as pernas de suas amantes.

site: https://www.instagram.com/p/BmikfA7nXjD/?taken-by=lxterdiary

Maiara.Silva 21/08/2019

Olivia é uma menina que a muito tempo mora em um colégio interno, ela tem quase 21 anos e acha que seu pai não liga para ela.
Então ele vem a falecer e ela traçou um plano, continuar sua vida ajudando as freiras no colégio.
Porém o pai dela, deixou um tutor para tomar conta dela, ele é um gato Divo maravilhoso, só que é um tremendo galinha.
Ela de cara se apaixona por ele, ele está naquela de ? Minha pupila não é tão jovem e é linda?. .
Eu achei os personagens bem construídos, porém, em alguns momentos eles ficam um pouco confusos e você se perde um pouquinho, mas não é nada que possa atrapalhar sua leitura.
A história em si tem um enredo muito bom, com cenários bem bonitos, histórias particulares e vários segredos que a autora vai nos revelando aos poucos.
Respondendo a grande pergunta, sim eu gostei de romances de época, pretendo ler vários outros, em especial a continuação dessa maravilha.
Mas enquanto isso não acontece, me contem já leram esse? Quais outros desse gênero vocês me indicam?