O Último dos Magos

O Último dos Magos Lisa Maxwell

Resenhas - O Último dos Magos

Maria 26/10/2022

Obra prima
É muito bom, fico triste por não ser tão conhecido, tem uma pegada de romance e mistério e um plot que meu Deus, só leiam.
Ynnay@! 06/01/2023minha estante
Qual a classificação indicativa?

Stefânia 29/09/2022

Um bom livro
A leitura é boa. O livro é bastante extenso, mas a leitura flui. Apesar de ter situações em tempos diferentes, isso não interfere na compreensão da história. Ainda não sei se quero ler a continuação.
Ynnay@! 06/01/2023minha estante
Qual a classificação indicativa?

Stefânia 07/01/2023minha estante
Olha, não há nenhuma restrição no livro, mas eu indicaria pelo menos 14, considerando q há menção a drogas e alguns momentos de romance. A classificação seria de literatura juvenil

Ynnay@! 08/01/2023minha estante
Tem hot ou palavrão?

Stefânia 08/01/2023minha estante
O q pode ser considerado hot é bem leve. Não me recordo de palavrões q me chamassem a atenção não

Sheyliga 27/09/2022

Universo fantástico
Adoro livros de fantasia, esse foi mt bem construído!
No começo achei confusa a narrativa ficar mudando de tempo/época, mas depois logo tudo fez sentido!
Achei super interessante a história e tem um plot twist bem bacana!
Recomendo a leitura!

Lavi 18/07/2022

Reviravoltas
Nunca tinha lido nenhum livro que as páginas finais tivessem me deixado com tanto choque, e tantas vezes assim.

Estava adiando a leitura desse livro pelo tanto de páginas, mas juro que vale a pena. Personagens incríveis, história muito bem construída, escrita boa de ler, e como o título da resenha diz: com MUITAS reviravoltas que te deixam uns cinco minutos olhado para o nada e processando o que você acabou de ler.

Resumindo é um livro incrível, te prende do início ao fim e que eu vou panfletar até não aguentar mais. Estou animada para ler o segundo volume.

beatriz 26/03/2022

This really surprised me (in the best way)
I don?t really know what to say- this book was a rollercoaster of feelings with betrayal around each corner. I love Harte and Esta so much. I always loved illusionism and magic stunts (that?s one of the main reasons of why I love Harte) so that combined with adventure, lies, hopes and amazing characters really got me hooked into this book! Also, let me just point out how the world building is perfect?! I found it amazing how we got to know more and more as we went through in a way we felt that it was part of our own story/world. Excepcional! Can?t wait to read the sequel!!

Rene Brito 12/03/2022

Um bom livro de fantasia com elementos mágicos bem elaborados.

Enredo bem amarrado e uma excelente reviravolta no final que você não consegue desvendar durante a leitura do livro.

Fernanda.Caroliny 17/02/2022

O último dos magos
Bom, eu gostei do livro, mas acho que tem algumas partes que não são tão necessárias, que poderiam ser diminuídas ou até mesmo tiradas, mas a história é interessante, porém muito cansativa de ler, quando está perto do final, eu me lembro bem que eu ?engoli? o livro no começo, quando vi já estava na metade, mas depois ficou meio cansativo, principalmente por ser um livro, bem grande
Bia 30/06/2022minha estante
Cansativo demais! E fica repetindo as coisas explicando e depois de novo em diálogos!

Luisa 10/07/2022minha estante
Tem romance?? Kkkkkk

Fernanda.Caroliny 13/07/2022minha estante
Luísa, tem um pouquinho, mas o livro não é focado nisso.

rafinha_27 15/02/2022

Surpreendente
O livro é maravilhoso, surpreendente e que prende totalmente. Apesar do tamanho, não é difícil de ler nem uma leitura pesada.

A personagem principal, Esta, é sensacional, ela é astuta, inteligente, habilidosa e cativante e apesar de ver resenha de algumas pessoas colocando como ponto negativo ela ser impulsiva, não observei como algo que atrapalhou ou que me fez pegar ranço.
Gostei muito dos personagens, mas não me apaixonei por nenhum a não ser pela Esta, a qual me identifiquei muito.

A reviravolta no final não foi tão surpreendente para mim, mas sim a maneira como tudo aconteceu, me fazendo ficar nervosa e ansiosa; não queria parar de ler até acabar e já anseio para o próximo.

Gostei muito do ritmo e recomendo o livro, este se tornou com certeza um dos meus favoritos.

Henrique.Zara 09/02/2022

Um roubo fantástico + viagem no tempo = fantasia perfeita
Comprei esse livro em 2018 e enrolei até hoje pra ler. O começo é um pouco confuso, mas conforme o livro vai evoluindo você vai se apegando mais e mais aos personagens. Uma ótima leitura

little fox 29/01/2022

QUE LIVRO É ESSE???
Esse livro me surpreendeu muuito, cheio de reviravoltas.
Ainda tô processando o livro todo minha cabeça, mas recomendo bastante.
Rafael Kerr 29/01/2022minha estante

Bia 27/01/2022

Não veio aí
Confesso que quase abandonei essa leitura, e só a partir da terceira parte eu comecei a ler realmente com vontade. Os personagens não são cativantes, e a impulsividade da Esta me irritou em diversas partes. As questões de viagens no tempo, principalmente no final do livro, me confundiram, e o final foi muito corrido. Tinha gostado muito do livro quando li a sinopse, mas acho que não entregou o que prometia.

Junior.Matos 25/01/2022

Pqp, que livro maravilhoso
Eu comecei essa leitura no início de uma ressaca (sou um idt eu sei kkkkkkkk), mas me forcei a ler até o fim, a criação de mundo é fantástica, a protagonista me ganhou de primeira (inteligente, sarcástica, com 1001 talentos escondidos, e acima de tudo uma ladra kkkkk), o plot do final embora eu já tivesse percebido desde o meio do livro, ainda foi tão bem feito que nem liguei ( tipo o novo Pânico 2022), os personagens secundários não ficam de escanteio e todos possuem uma motivo para estarem lá. Ótimo para minha primeira leitura do ano.

anne 08/01/2022

Maravilhoso!
Confesso que me interessei pelo livro só pela capa rs. Li a sinopse e pensei: Cara, parece bom. E meu deus, foi mais que bom. Maravilhoso, perfeito. O livro tem muitas páginas, porém você começa a ler e nem percebe o tempo passar. Eu super recomendo a leitura. Feliz por ter sido o primeiro que li esse ano. Ansiosa pra continuação.

vit 07/01/2022

Muito bom pra arrancar os cabelos de tanta ansiedade
No começo eu não tava entendendo nada e tava extremamente confusa, no final parecia que eu tava no começo mas por fim me emocionei muito lendo o livro mas foi mais pro lado da raiva e da ansiedade mesmo. Eu tô até agora tentando respirar normalmente de gente emoção e descobertas que veio nesse livro, me sinto na obrigação de continuar mais ainda não descobri se é uma trilogia ou uma série mas tudo o que posso dizer é que vale MUITO a pena.