O Último dos Magos

O Último dos Magos Lisa Maxwell

Resenhas - O Último dos Magos

anne 08/01/2022

Maravilhoso!
Confesso que me interessei pelo livro só pela capa rs. Li a sinopse e pensei: Cara, parece bom. E meu deus, foi mais que bom. Maravilhoso, perfeito. O livro tem muitas páginas, porém você começa a ler e nem percebe o tempo passar. Eu super recomendo a leitura. Feliz por ter sido o primeiro que li esse ano. Ansiosa pra continuação.

Naty 08/03/2020

Máfia + viagem no tempo + magia + personagens históricos
Gente do céu, que livro foi esse?? O jeito que a autora descreve faz você se sentir na pele dos personagens e vibrar junto com eles enquanto se equilibram em cordas bambas o livro inteiro, é impossível não se envolver. Adorei o fato de nenhum dos personagens ser invencível, sempre tem alguma coisa que pode fazer eles se darem muito, MUITO mal

deiadietrich 23/08/2020

Primeiro calhamaço que li no físico e me surpreendi comigo mesma. A leitura é gostosa e flui de maneira que li em poucos dias e nem percebi. Amo fantasia.

isa <3 16/06/2021

INCRÍVEL
Esse livro simplesmente incrível, foi o meu primeiro livro depois de anos sem ler um livro que me fez me
apegar ao personagens e a historia, realmente a historia te prende do inicio ao fim.

A leitura é boa, a escrita é incrível, bem fluida, e a historia não enrola tanto, bem gosto de ler, e é isso que eu amei, pensei que o livro seria chato pela escrita e eu acabaria abandonando mas não, quanto mais eu lia, mais eu queria saber o que acontecia, sempre me deixando pensativa e curiosa, as vezes eu parava o dia só para ler esse livro e não me arrependo, me fez voltar com una vontade enorme para a comunidade bookstan e eu amei essa nova experiência.

Eu não tinha livro favorito, ate o momento.

Favorito de 2021, O Ultimo Mago

Norma 17/10/2021

Impeça o Mago. Roube o livro. Salve o futuro
''Arrependimento é coisa de gente que arrasta o passado consigo por todos os lados.''

Eu achei o início da leitura um pouco difícil e estava com medo de não gostar do livro, na minha cabeça eu criei uma história diferente mas a autora me surpreendeu bastante. Eu não consegui parar de ler, li tudo em um dia, estava muito curiosa para ver o desfecho e a ambientação da fantasia te prende por ter vários elementos como viagem no tempo, magia, objetos mágicos, etc.
Para ser sincera eu gostei dos personagens principais mas nenhum em específico me cativou muito e eu tive a sensação curiosa de que eles eram mais velhos, bem maduros para a idade apesar de tal fato ter sido explicado na narrativa. É importante falar também que existe um número relativamente grande de personagens, fato que demanda uma atenção e paciência maior para entender o contexto e a interligação de todos eles.
O final aconteceu bem rápido e acho que poderia ter sido mais bem explicado, pq acabou ficando um pouco confuso, os plots twist foram bem pensados. Agora fiquei com vontade de ler o próximo.

Yanna Paula 26/02/2020

Vale a leitura!
Esse livro me chamou a atenção desde de algumas resenhas que vim acompanhando e pelo puro instinto de leitora que existe em mim...é incrível como acerto nos meus palpites! Lisa Maxwell conseguiu construir uma história com uma temática muito interessante e em uma época e cidade muito bem bolada. O que mais me chamou a atenção ao finalizar a leitura foi a percepção de a autora não se sustentar no romance e não elevar a figura feminina diminuído a figura masculina. Não gosto quando autores tornam homens fracos para que as mulheres se destaquem como fortes. Aqui você tem personagens femininas muito capazes, sagazes e fortes brigando em pé de igualdade. Recomendo a leitura caso você se interesse por esse fator e pela temática que envolve viagem no tempo e magia.

Mirella | @readingmirella 31/03/2021

sai frustada;
tinha muitas expectativas para esse livro e não consegui realizar nem metade. achei ele um grande livro okay, não me apresentou nada demais, ficou pelas beiradas e não mudou minha vida. a escrita é legal e o desenvolvimento da protagonista também, mas só isso que tenho para elogiar mesmo. e definitivamente deveria ter MENOS páginas. acho que se você gosta MUITO de fantasia com viagem no tempo vai amar, mas eu continuo achando somente na média mesmo.

naicaroline 26/08/2021

?Impeça o Mago. Roube o livro. Salve o futuro.
Que livro!!!! Vou panfletar para todo mundo agora!!!

Unindo fantasia, ficção e romance com viagem no tempo e magia é tudo o que um leitor poderia desejar!!
A escrita, a ambientação, os personagens tudo te prende do começo ao fim da história. Aqui temos uma Nova York dos dias atuais e uma Nova York de 1902 onde mageus são perseguidos por serem quem são, vivem aprisionados em Manhattan pelo Beira - uma barreira invisível de magia que tira o poder (e a vida muitas vezes) do mageu que ousa-lá em atravessar.
Esta é nossa personagem principal, ela possui a afinidade de manipular o tempo! ela é cativante, muito inteligente, de atitude e que te faz apoiar ela em todas as escolhas. Muito bem desenvolvida e é muito interessante ver em como ela vive em meio às viagens do tempo.
Ela recebe a missão de voltar a 1902 e roubar um livro do Mago, antes que ele o destrua.
Eu fiquei ansiosa por saber como tudo ia se desenvolver, e o final do livro é uma explosão de cabeça!! QUE PLOT!!! Eu não esperava, me pegou de surpresa, e não decepciona!!
A interação dos personagens são bem escritas, eu me senti amiga de quem era próximo a Esta, me senti traída quando ela foi traída, e senti raiva quando ela não gostava de alguém. Tudo é incrível.
(Harte é um personagem maravilhoso, e com muuuuito potencial para ser explorado ainda, ansiosa para ver se isso irá acontecer)
Muitas informações importantes são dadas durante a leitura, algumas são fechadas no final e acredito que outras serão concluídas no segundo livro.
Estou ansiosa para continuar!

Dessa Piccinini 26/03/2020

Após releitura o livro se sustenta bem, porém na época que li ele foi o primeiro com uma ladra e agora que virou moda já li tantos... Mesmo assim ela e o Harte são um amorzinho e não supero que ela não conseguiu conhecer a família, sinceramente.

Nini 13/12/2021

Um dos melhores livros que já li!
O livro se tornou um dos meus prediletos, a escrita é simplesmente maravilhosa e a história flui de uma forma incrível.
Os personagens são muito bem trabalhados, onde você consegue formar uma ligação forte com todos.
Os Plots Twists são simplesmente incríveis, é aquele tipo de livro onde você termina com o queixo no chão e fica revivendo os momentos por algumas horas.

O livro em si tem muitas páginas, mas apesar disso, foi o maior e mais rápido livro que já li, levando em consideração quê meu tempo de leitura é lento, demorando em média um mês, mas nesse caso demorou apenas duas semanas.

É aquele tipo de fantasia que te deixa desejando pela continuação de forma absurda e te prende de forma inexplicável. É um universo incrível, que com certeza recomendaria para outras pessoas.

lia 09/10/2021

LINDO
amei esse livro, simplesmente amei. é um universo incrível e uma ambientação ainda melhor, você realmente se sente ali no passado junto com a protagonista.
os personagens foram extremamente cativantes pra mim, e fizeram a história valer muito a pena, inclusive já tô com saudade deles.
a trama envolve muito de viagem no tempo, que apesar de ser um assunto que eu gosto muito, geralmente não entendo nada, então só fingi que tava entendendo, segui o livro e no fim deu tudo certo rs..
esse final foi frenético meus amores, li as últimas páginas assim??
por mais que em alguns momentos eu não visse a hora de acabar, foi chegando no final e eu tava triste por estar acabando, sabe? tô muito feliz de ter descoberto essa história. amei amei amei.
Rafa.Toma 12/10/2021minha estante
Ami, tem romance entre os PP?

lia 13/10/2021minha estante
tem sim!! é uma série com 3 livros até agora, então no primeiro livro não tem tanta coisa de romance, mas ainda assim temuma quantidade ok.. não atrapalha quem não gosta de romance e serve bem pra quem ama romance kkkkkk é um slow burn e enemies to lovers!!

Rafa.Toma 13/10/2021minha estante
Mtt obgd ???

Rafa.Toma 13/10/2021minha estante
O 3 já tem no Br??

lia 13/10/2021minha estante
não, o 3 não tem traduzido pela editora ainda:( não sei se eles vão traduzir, nem se tem alguma tradução de fã

Karol 05/08/2021

Só leiam esse livro se você tiver o segundo volume em mãos
É sério! Eu quero continuar minha meta de leitura, mas não consigo. Só penso nesse livro. Só quero continuar a história. Acho q é aquele tipo q te faz querer ler todos os volumes de uma só vez. É essa a sensação que eu tô.

Thomas.Lincon 19/01/2021

Bom livro
Um livro com uma boa narrativa e que pretende a leitura. Estou esperando a chegada do próximo para ver como a história irá ter sequência . Para quem gosta deste tipo de leitura é uma ótima opção.