Minecraft: A ilha

Minecraft: A ilha Max Brooks

Resenhas - Minecraft: A ilha

Eukaua 27/04/2021

Surpreendente!
Max Brooks, autor do best-seller "Guerra Mundial Z", foi responsável por publicar o primeiro romance oficial do tão famoso jogo Minecraft.

Por incrível que pareça, adentrei no mundo da leitura através dos livros de Minecraft por volta de 2018, e esse foi um dos primeiros romances que li e não me arrependo de ter começado por ele!

O livro vai narrar a história de um garoto que se vê perdido em um mundo totalmente quadrado, que precisa se adaptar á esse novo mundo. Ele passa o dia procurando por alimento e a noite se escondendo das terríveis criaturas que surgem por todo lugar. E agora como ele vai voltar pra casa? Será que ele vai mesmo querer voltar pra casa?

O livro é excelente para iniciantes da leitura e para fãs do jogo Minecraft, com uma leitura fácil, rápida e simples.

Biblioteca Álvaro Guerra 25/09/2018

Max Brooks, autor de “Guerra Mundial Z”, será o responsável pela primeira série de livros oficial de “Minecraft”. A obra se chamará “Minecraft: The Island”.

A história girará em torno de um herói perdido em uma ilha, onde precisa aprender a sobreviver contra diversos tipos de ameaças, incluindo zumbis.

“Finalmente eu posso justificar todas as horas gastas jogando ‘Minecraft'”, brincou Brooks.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788556510495