Minecraft: A ilha

Minecraft: A ilha Max Brooks




Resenhas - Minecraft: A ilha


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Eukaua 27/04/2021

Surpreendente!
Max Brooks, autor do best-seller "Guerra Mundial Z", foi responsável por publicar o primeiro romance oficial do tão famoso jogo Minecraft.

Por incrível que pareça, adentrei no mundo da leitura através dos livros de Minecraft por volta de 2018, e esse foi um dos primeiros romances que li e não me arrependo de ter começado por ele!

O livro vai narrar a história de um garoto que se vê perdido em um mundo totalmente quadrado, que precisa se adaptar á esse novo mundo. Ele passa o dia procurando por alimento e a noite se escondendo das terríveis criaturas que surgem por todo lugar. E agora como ele vai voltar pra casa? Será que ele vai mesmo querer voltar pra casa?

O livro é excelente para iniciantes da leitura e para fãs do jogo Minecraft, com uma leitura fácil, rápida e simples.
comentários(0)comente



Biblioteca Álvaro Guerra 25/09/2018

Max Brooks, autor de “Guerra Mundial Z”, será o responsável pela primeira série de livros oficial de “Minecraft”. A obra se chamará “Minecraft: The Island”.

A história girará em torno de um herói perdido em uma ilha, onde precisa aprender a sobreviver contra diversos tipos de ameaças, incluindo zumbis.

“Finalmente eu posso justificar todas as horas gastas jogando ‘Minecraft'”, brincou Brooks.

Livro disponível para empréstimo nas Bibliotecas Municipais de São Paulo. De graça!

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788556510495
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR