O Assassinato no Expresso do Oriente

O Assassinato no Expresso do Oriente Agatha Christie

Resenhas -

Laryssa317 15/04/2024

Gostei
Leitura super envolvente e fluida, não via a hora de devorar ele para saber quem era o assassino? Em vários momentos tentei desvendar o homicídio, mas sempre aparecia algo a mais que me deixava indecisa. Achei o plot muito bem amarradinho e coerente. Gostei bastante desse gênero , e não é atoa que a Ágatha é conhecida como rainha do crime rsrs
Claudia.vivianny 15/04/2024minha estante
Ela arrasava

sofiones 04/07/2022

um clássico que eu queria ler faz um tempo (desde que vi o filme) e não me arrependo! só não dei as 5 estrelas porque já sabia o final e acho que isso estragou um pouco a experiência, mas mesmo assim amei demais
Sabrina728 26/04/2023minha estante
Como vc fez para ler o livro completo?

LetAcia1 13/09/2021

assassinato no expresso do oriente
gente, a agatha é incrível sério, esse final..... meudeus maravilhoso
e as notas do autor, que mulher incrível
isa 13/09/2021minha estante
a agatha nunca erra!

Letícia 09/01/2023

É um livro cheio de reviravoltas e descobertas, o plot foi incrível pq eu realmente esperava tudo menos esse final.
A escrita da Agatha torna a leitura um pouco confusa e cansativa, mas não esperava que fosse fácil justamente por ser um clássico. Foi chatinho as partes q eram em francês, mas nada que atrapalhasse entender a história.
É um livro perfeito e com uma história genial que me me prendeu muito. Amei demais.
aylinha 09/01/2023minha estante
mo vontade de ler esse

Nah 07/10/2023

Impressionante
Tudo me passou pela cabeça durante a leitura, mas eu realmente não esperava esse fim, a Agatha realmente consegue surpreender em todos os livros

Edu 09/02/2022

Amei!!!
amei os dois livros da agatha que li (e não sobrou nenhum e esse). Os livros dela me prende de um jeito... não esperava esse final, não era o que eu imaginava, gostei muito do livro, mas não fiquei tão feliz com o final, apesar de ser incrível a forma como o caso é solucionado. As leituras da Agatha vicia, sempre me deixa com vontade de ler mais.
Pedro 09/02/2022minha estante
Mal posso esperar para ler esse livro!

Isa 09/02/2022minha estante
amo, o primeiro que li foi Morte no Nilo e só quis ler mais e mais

Edu 09/02/2022minha estante
@isa acho que esse vai ser meu próximo

Thay 03/10/2021

LEIAM
Eu tô desacreditada com esse final, perfeito, não imaginava nunca!!!
Mais uma vez Agatha Christie me surpreendendo.
Leiam, apenas.

Gabriela.Andrade 27/07/2023

Com esse livro descobri que A gata triste não é chamada de a rainha do suspense a toa!

Eu já li alguns de outros autores então não me surpreendi com o final, mas ainda assim foi uma ótima leitura

Ela escreve bem e escreve de uma forma que você não quer parar de ler
Matheus1063 27/07/2023minha estante
Descobri que a gata triste repete tudo em todas ... TODAS as histórias dela e não cansa pq parece que é a primeira vez kkkk é muito legal

mariana 18/06/2022

que livro incrível juro por tudo.
nunca q eu ia imaginar aquele final, só uma mente extraodinária pra pensar em uma coisa assim. esse foi o primeiro livro da agatha que li, mas com certeza vou ler outros depois desse!!
Victor 18/06/2022minha estante
Estou ansioso para ler

Raquel.Oliveira 18/06/2022minha estante
Simplesmente incrível ???

Cínthya 12/07/2021

Um livro envolvente
"Tendo apresentado minha solução a todos, tenho a honra de me retirar do caso"

O livro foi a minha primeira leitura da Agatha e possso dizer que me apaixonei pela escrita que é bem envolvente e cativante , eu li o livro em um único dia. Acabei tirando 1 estrela porque esperava um pouco mais do final, porém o livro continua sendo ótimo(provável que acabei criando altas expectativas para o final).Estou bem animada para ler outros livros da autora no futuro.

Maria.Clara 29/03/2024

Primeiro livro que eu li da Agatha christie e amei, amei o suspense e como a história foi se desenrolando

Bia Magalhães 12/08/2023

Primeiro de muitos!!!
Primeiro thriller da Agatha Christie e ?
Que escrita e história maravilhosas ??

O plot de milhões, onde vc liga vários pontos e desconfia de várias coisas, e no final provavelmente tudo oq vc pensou não é realmente oq aconteceu kkkk
Simplesmente apaixonada, será o primeiro de muitos!

giopereira 14/12/2021

Que plot impecável! Agatha surpreendente, as always. Pegou todas as minhas teorias e me fez sentir a pessoa mais boba da face da terra.

larinharep 21/02/2024

Assassinato no expresso do oriente
Achei muito bom serio, nunca passou pela minha cabeça esse plot
recomendo super
arrasou agata christienha

Lara 24/09/2022

Ok
Gostei, mas os elementos da história não me captaram tão bem quanto em outros livros da gatinha, fiquei desconectada da história por todo o livro, os personagens não me intessaram. Enfim, é a mesma fórmula de sempre, legal mas nada surpreendente